Nãoresisto!

Necessaire da leitora!

Posted on: 05/04/2010

Mais gente mandou email querendo compartilhar o que usa, bom pra gente, né?

Desta vez é a necessaire da Liliana Stahr, capixaba que mora em Londres, e está sempre por aqui. Ela também escreve num blog, o Moda, etc e tal.

“Olha, antes de mais nada quero dizer que não uso tudo isso todo dia, impossível.
Mas das makes que tenho, essas são as que uso com mais frequência.
Faltou o hug me da Mac que está numa necessaire de emergência que fica no trabalho, mas eu uso praticamente dia sim, dia não.”

1) necessaire nick e nora

2) base superfit makeup-oil free/Clinique

3) corretivo mac moisture cover

4) blush cremoso by Terry

5) blush 25/ No 7

6) blush coppertone matte/ Mac

7) Bronzing Mac

8 ) Pó mineralize Mac

9) Rímel divide & multiply mascara/ The body shop

10) Rímel transparente/The body shop

11) Rímel Define-a-lash/Maybeline

12) Rímel Virtuose/ Lancôme

13) Gloss que dá volume by Terry

14) Lápis de boca cremoso/No 7

15) Lápis duo Avelã/O boticário

16) Rebel Mac

17/18 e 19) pincéis da Mac, 266se, 239se e129se respectivamente

20 e 21) pincéis No7 , de base e pó respectivamente

22) Curvex Shu Uemura

23) espelho e escova de cabelo/ true spirit

24) elástico que serve como tiara e borrachinha de cabelo- tenho milhões de cores diferentes, não vivo sem

25) Lip Balm/The Body Shop- o melhor que já tive! Além de hidratar dá uma corzinha linda na boca, pena que é uma linha especial de Natal

26) Filtro Solar 50- La Roche Posay

27) Iluminador Copacabana – Nars (indicação da Bru!)

28) Smokey Eyes – 01 Bourjois

29) Estojo Mac warm eyes/ comprado no Free shop, acho que é exclusivo de aeroportos. Tem um pincel ótimo que não está na foto.

*

Queria tantas coisinhas da sua necessaire Lili, algum dia chego lá, rs. Valeu por enviar pra gente, adorei! :*

8 Respostas to "Necessaire da leitora!"

Adorei participar!
Lys, são anos de cartão de crédito,kkk.
Mas se estivesse aí jamais conseguiria ter metade das minhas amadas makes!
Os impostos são muito cruéis para quem mora no Brasil!
bjs mil!

exato!
vou de pouquinho em pouquinho.
se eu fizesse uma viagem acho que realizaria meus sonhos todos de uma vez, rs.
:*

Lili sempre matando a gente!
Sou doida pra experimentar o Copacabana da Nars e o mineralize da mac.
Adorei a necessarie cheia de coisa boa.
Beijo

eu tb desejo mto provar (e ter) esses dois Bê!

Meninas, tem sorteio de um mês lá na Pistache.

bjo!

Adoro dar olhadinhas na necessaires alheias, sempre cobiço váárias coisinhas e minha wishlist vai só crescendo… 🙂

:***

Um dia coloco algo “m.a.c.” a minha necessaire!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,711 hits
