Nãoresisto!

Napalma!

Posted on: 06/04/2010

Vocês já devem ter ouvido falar dessa banda. Para quem nunca escutou, visitem o myspace deles ou entrem no site!

Napalma é:

Ivo Maia: moçambicano : Vocais

Rafael Jabah: brasileiro : Beats eletrônicos e Percussão
 
Cid Travaglia: brasileiro : Percussão

Esta semana eles farão o último show da turnê brasileira, depois só no ano que vem! Olha o flyer aqui embaixo:

A casa abre às 18h mas o show começa a partir das 20h30.

Agora o mais legal: o Nãoresisto! vai sortear um par de ingressos para o último show da turnê brasileira!!!

(ps.: Só para ficar claro, quem ganhar leva os dois ingressos. 😛 )

Quem comentar neste post já estará concorrendo, e como sempre, só vale um comentário por pessoa, combinado?!

O resultado sairá nesta quinta-feira (08/04). 🙂

30 Respostas to "Napalma!"

ADORO! quero muito. será que a minha sorte me visita quinta? rs. bjs meninas! adoro o blog ;D

Já comentei então!

Logico!que eu Não vou Resistir:)))
Sorte!!
Bjs,
Luana Falconi

fiquei triste que não fui na última quinta-feira. Não sabia que rolaria outra apresentação. quero muito!
beijos

eu quero!

eu quero o par de ingressos!!

EU QUERO!!! hehe bjao! Sou fã!!

Quero! Quero! super quero!

tá comentado!
eu quero :]

já quero essa programação pro meu sábado!

yo quiero también brunella!

Perdi o último show…quero muito!
= *

Como assim?!?! O ano mal “começou” e esse será o último show do Napalma no Brasil em 2010?!?!? No creo… e não acredito mesmo que não fui no show deles no Teacher’s. Agora é só cruzar os dedos por aqui!
🙂

Hahaha..será que rola um presente de aniversário atrasadooo…to concorrendo!!
bjo

não será o último show do napalma no brasil em 2010, eles farão um dia 11 no sesi e outros fora do estado.

a irmã de um dos integrantes me passou esta informação. sorry. 🙂

eu quero!!!

eu quero tb!!!

quero ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quero ganhar!

Quero também!
=)

Napalma e na pontas do pés. Quero ir no bonde do 0800.

Eu quero!

se eu ganhar, vou gostar!

ôpa! tb quero…

Ei…
Então pessoal, passei a info errada, tem um show no Sesi dia 11 mas que vai ser mesmo o último pq o vocalista volta pra África em seguida…shows em outros estados, acho que não…

Meua amigos e meus amores…….
Naõ perco de jeito nenhum…tava morrendo de saudades delessssss…..
VAMOS TODOSSSSSSSSSSSS

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,536 hits
