Nãoresisto!

Bedroom decor – leitora!

Posted on: 09/04/2010

O post sobre decoração de quartos deu o que falar! Muita gente agradeceu pelas lindas ideias, teve vontade de mudar algumas coisas ou o quarto todo! rs.

Neste mesmo post a Bianca acabou dando uma dica muito legal:

“Meninas, vocês podiam fazer um post com o cantinho de vocês e das leitoras, heim?”

Achei ótimo e corri atrás! Assim a gente acaba passando para a outra ideias práticas e possíveis, além de ver o espaço que a pessoa está na maior parte do tempo (ou não), o que é bem divertido. Acho que a gente consegue até captar mais sobre a personalidade da pessoa, né?

Sempre que me apaixono por algo nessas fotos que fico vendo de decoração, dificilmente (ou nunca) tento adaptar para o meu canto. Com vocês também acontece isso? Pode ser falta de tempo, $$$ ou sei lá, preguiça e esquecimento mesmo. Mas como eu disse no post, dormir e acordar num quarto inspirador faz muita diferença! Por isso que ainda não vou fotografar o meu quarto, tenho que conseguir 3 objetos importantes para ele começar a ficar do jeitinho que quero, prometo mostrar assim que tiver completado esta etapa! 🙂

Quem vai mostrar o cantinho hoje é a amiga e blogueira do Flashmode, Benahia Figueiredo!

Primeiro a imagem geral do quarto:

“Sou viciada em maletas, não sou muito organizada então consigo separar todas as minhas maquiagens e bijus nas maletinhas e tudo fica mais fácil de achar.”

“Dando uma olhada no blog I Love Blush encontrei este post falando sobre o espelho com luzes. Na hora imprimi e pedi pro namorado fazer um pra mim. É muito bom porque tenho tudo perto quando quero me maquiar.”

( Copos e canecas são ótimos para guardar os pincéis de make).

“Parede rosa: me mudei para a minha atual casa aos 15 anos, como desde pirralha tinha a vontade de ter uma parede dessa cor, resolvi o trauma de infância. Achei que ia enjoar, mas consigo conviver bem com a cor até hoje.”

Cadeira estampada: outra coisa que vi em um blog sobre decoração e resolvi pedir pro namorado (sempre ele!) fazer também. Escolhi o tecido, ele pintou a cadeira – que na verdade era preta – com spray e encapou.”

Bê, adorei sua participação, obrigada!

Desde que você me mostrou o espelho com luzes feito pelo seu namorado me toquei que é muito válido colocar a mão na massa e fazer as coisas que deseja, sem precisar de gastar horrores em alguma loja de decoração. Fora o valor sentimental que o objeto carrega né. 🙂

Quem quiser compartilhar o próprio canto, é só mandar fotos e comentários, no esquema deste post!

Anúncios

31 Respostas to "Bedroom decor – leitora!"

nossa, behania, seu namorado é o salvador da pátria mesmo, heim? adorei seu quarto!! =)

meninas, adorei isso de mostrar a decor de quartos de leitores. quero ver mais hahaha

beijos

Que coisa fofa esse quarto be!
Pena que o meu não tem nenhum pouco a minha cara. Acabei de me mudar e tem muuita coisa pra fazer.
Quando estiver no caminho mostro aqui! 😀
Só tá faltando um caderninho tête-à-tête aí na bancada! haha
:*

Ai, eu aaamo o quarto da Benahia, meu sonho é pedir pro Roulian fazer uma penteadeira daquelas pra mim *———*

Que bom que gostaram! Tentei dar uma arrumada porque sou um pouco bagunceira (confesso).
Tenho muita coisa, porque guardo, ganho, compro, então meu quarto é um pouco abarrotado de coisas, inclusive de armários,na foto não aparece mas o quarto é todo cercado de armários.Então não dá pra colocar mais coisa, superlotação já!

Quanto ao namorado, ele é super talentoso mesmo, e tem muita paciência porque enquanto ele faz eu fico azucrinando do lado pra ficar exatamente do jeito que eu quero, rs.Quando a gente casar vou pedir pra ele fazer um monte de coisas coitado.

A gente vê tanta coisa que dá pra fazer em casa, como a Lys falou basta colocar a mão na massa.
Beijo

Gente, que boa idéia…hehehe
Adorei o quarto, mais ainda o espelho.
Estou enviando as fotos do(s) meu(s) cantinhos também…Adoro trocar idéias sobre decoração!!

tô esperando Bia! 😉
achou o cabo?

Adorei o post meninas.
E sempre bom ter ideías de decoração que não custem os olhos da cara.
Conheço o quarto de Benahia é o espaço ficou muito legal. Estou tentando ver se consigo um cantinho no meu micro apê para poder fazer essa penteadeira com luzes, afinal maquiar é preciso =D.

Bjs!!!!!

mando pra onde meninas? amei esse quarto menininha 🙂

oba!! pode ser para nós duas bárbara: lysfreire@gmail.com e brusbox@gmail.com
🙂

Eu tenho uma capa de cadeira igual a dela, hehehe. Que massa, adorei! Adoro idéias para casa! Aliás, desde que vi no twitter os paninhos novos da Bru que procuro um site onde comprei tecidos lindos para mim, de novo para a capa da cadeira da sala que eu troco sempre, eu mando para mamis e ela faz. Queria achar para repassar a ela, o site tem coisas muito lindas mesmo, eu mesmo encomedaria um caderno com o tecido das minhas capas,kkk. E o povo quer saber, esses pincéis são todos seus, Be? Que sonho esse espelho, as luzes, amei! A solução das maletinhas é excelente, tb sou adepta.
bjs

Esse espelho é muito cobiça né?!
Po lili, passa o contato desses tecidos se descobrir! haha
:*

Bru, ja procurei em um e-mail, agora tenho que criar coragem para procurar nas 662 páginas do outro endereço. Mas assim que achar te mando sim, vc vai pirar! Se eu te mostrar a minha capa de tecidinho vintage que comprei lá vc vai querer ontem. Prometo te enviar mesmo.
bjs mil

hahaha, meu deus, to até com medo!
hihii!
Já to ansiosa! Espero que ache! 😀
:*
Ps: e eu que comprei na net um tecido pra fazer o caderninho de viagem da gabi, e exatamente esse tecido, eles não mandaram!? Affff

Ai que dó… Estamos ansiosos com a chegada deles, essa minha casa vai virar um festa!
bjs linda, bom final de semana para vc!

já reclamei e to torcendo pra chegar a tempo!
Aposto que vai ser pura diversão!!
bom fds por aí!

Bem que vocês disseram que eu ia amar! Me deu ainda mais ânimo de deixar meu quarto fofo!
Assim que eu “arranjar” minha penteadeira vou mandar umas fotos pra vocês tbm, hihihih
Mas enquanto isso, postem mais quartos pra gente se inspirar!!

beijo!

gentes interessantes de fazer a unha http://www.youtube.com/watch?v=HfLYv8QsvCk

Meu quarto não cabe numa foto só. Mas vou tentar mandar uma foto pra vcs depois. ^^ Se A Benahia acha que tem muita coisa, preparem-se pra minha estante. Vcs verão o que é muita coisa, hihihihiih.

beijos e adorei o post!

agora fiquei curiosa!
manda mesmo Paula, bjo!

Mulheres sempre se superando.
Cada quarto mais frufru que o outro, mas muito bem organizados.

beijos,
@rafaelmourasa

haha, po quarto de mulher é frufru, né?!
😀

valheu rafael! mostra seu quarto aí pra gente cara.
rs

Oi Lys! Eu achei seu blog super por acaso nas pesquisas do wordpress, e logo de cara amei!
Amei o post! Cada detalhe do quarto, lindo demais! E já andei vasculhando os passados, gostei muito também! =)

Tô seguindo no twitter e vou favoritar com certeza!
Parabéns!
beijinhos

ai que bom Ju!
ficamos mto felizes, obrigada!volte sempre mesmo, bjos!

Alias, Lys e Bru 🙂

ahh q coisa maaais foofa o quarto da benahia! meu quarto também é rosa mas não chega aos pés dessa parede e arrumação perfeita, me inspirei total *-*

;*

que quarto perfeito! *-*

Se ela não é organizada, tô tentando imaginar o que eu sou.
kkkkkkk – ameeei o quarto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 770,783 hits
%d blogueiros gostam disto: