Nãoresisto!

Bedroom decor – leitora 2!

Posted on: 14/04/2010

Este post de decoração está rendendo ótimas imagens!

Agora mais uma leitora enviou pra gente as fotos de seu quarto (e sala, e cozinha, e escritório, e por aí vai), e é de babar.

O decor de hoje é da Bianca Dalla (sim, a própria que tinha dado a ideia sobre estes posts pra gente!), ela contou uma historinha por email que vale compartilhar aqui com vocês:

“Moro nesse apartamento há mais ou menos 10 anos, mas só no ano passado que ele foi ser meu de verdade. Eu e meu namorado decidimos fazer a ordem inversa das coisas, e acertar nossa vida antes do casamento, que vai acontecer esse ano (18 de setembro) . Então juntamos umas idéias, pesquisamos muuuuito os preços e contamos com as nossas economias e com a ajuda de nossos pais para montar o nosso lar. Eu e minha mãe, que temos uma quedinha por decoração, ficamos correndo atrás de tudo. Cada objeto que adquiriamos era festejado. A casa demorou 6 meses para ser reformada. Entre as mudanças, a cozinha passou a ser cozinha americana, e um dos quartos passou a ser sala de tv (não está na foto). Embora a gente tenha tido muuuuuita dor de cabeça com a obra, no final, juntamos todas as coisas que haviamos comprado e colocamos no apartamento. E as coisas não podiam ter combinado mais, mesmo sem sabermos qual seria o resultado final. Desde então, não parei de procurar objetos decorativos para compor a nossa casa. E essa é a maior lição que eu posso dar para quem quer ajeitar o cantinho – não ter pressa. Acho que os objetos decorativos, se não vierem acompanhados de alguma história, não tem tanto sentido.”

Concordo e repito: para ficar tudo do jeitinho que você mais sonha, não ter pressa é realmente A dica. Fora que comprar todos os objetos aos pouquinhos é muito mais fácil do que tentar achar de uma vez, e a parte de arrumar e decorar é a melhor de todas, né?

Agora se preparem, pois parece mais aquelas revistas de decoração que a gente fica querendo tudo! rs

“- O aparador branco que minha mãe mandou fazer com pés palito”:

” Os quadrinhos do Mark Rydden na parede da sala foram um achado e as almofadinhas de tecido da celga que eu mesma mandei Dona Hilda (Shopping Triângulo – PC) fazer:

Eu: sou louca por essa cadeira aqui de baixo, fico namorando as transparentes que tem na Tok&Stok, ainda terei!

“- O nosso primeiro presente de casamento, o frigobar retro, dado pelos amigos mais fofos”:

“- Os papeis de parede dos anos 70, comprados pelo site http://www.tapetender70er.de/ ,  que saíram muito mais baratos do que as marcas nacionais”:

Eu: amei o porta colar aqui de baixo e já pedi dica de onde arrumar um legal, ela me passou o site Coisas da Doris!

“- A idéia de transformar a micro-varanda do quarto em um sapateiro”:

“Ah…tudo é especial.
 
Minha casa, pra mim, é o melhor lugar do mundo.”

Isso Bianca, tudo que fazemos com carinho é especial! Não vejo a hora de ter o meu canto, com tudo do meu jeito, sonho!

Parabéns pela casa linda, todos os detalhes são encantadores. Uma delícia de ver, imagine de morar! Adoramos sua participação, valeu mesmo!

Meninas, queremos ver mais cantinhos especiais assim, podem mandar pra gente tá? 🙂

Anúncios

17 Respostas to "Bedroom decor – leitora 2!"

Casa linda demais. Casal ainda mais lindo, Bia e Renato. !!!
🙂
Felicidades sempre e parabéns!

beijos pra vcs tbm, girls!

Geente, é tudo tão organizadinho e no lugar que parece que saiu de uma revista dessas de decoração. Tudo muito lindo.
Parabéns Bia! deve ser inspirador morar num cantinho assim!
Felicidades ao casal!!
😀

que casa liiiiiiinda Bi! BOMBOU!
A bianca é ótimo de dar idéias de posts, ela me deu uma tb que ja ja eu vou fazer no blog ehehehe

Amo a Dona Hilda!!!! rsrsrs

ai, que bonito.
parabéns.

Nossa, casa linda mesmo! Parabéns
Já faz um ano que estamos em nosso apê definitivo e ainda tem tanta coisa a fazer, praticamente tudo!
Gostamos das coisas mais feitas do nosso jeito, muitas vezes até feitas por nós mesmos, mas isso leva tempo e acaba sempre ficando pra depois. Ainda não tem nenhum cômodo “pronto 100%”, não dá nem pra mostrar… mas devagar a gente vai conseguindo, né?
Parabéns pela ideia de mostrar casinhas lindas meninas!
Beijos
Laís

Eu tô na mesma La.
Consegui um cantinho pra morar com o namorado, e é só nosso, mas a gente quer fazer as coisas, e acaba tudo ficando pra depois. Acho que daqui uns dois anos fica pronto..haha

Casa maravilhosa! Apesar de parecer de revista tem esse toque aconchegante que nos faz sentir pelas fotos que tudo tem a cara deles! Sonho! Minha casa tem personalidade, mas como ainda não é MINHA mesmo, não dá para transformar tudo do meu jeitinho. Isso é um sonho que ainda realizarei 🙂
bjs

eu falei isso com ela por email! é aconchegante, eles mandaram mto bem. 🙂

Nossa, quero morar na casa dela!
A Bianca está de parabéns, valeu o esforço das pesquisas de preços e os 6 meses de espera, ficou linda.
Não vejo a hora de casar e ter minha casa também, meu quarto já está ficando pequeno…
Sempre namorei esse frigobar vermelho, fofo!
Vou sonhar com essa decoração o dia todo. 🙂

Beijo

Vocês tão querendo me matar do coração! hahahah
Brincadeirinha… tão é me inspirando! Cada post de decor que eu vejo penso em mais algum detalhe que quero acrescentar no meu quarto. Hoje vou realizar o sonho da penteadeira provavelmente, tô super anciosa!
Aos poucos, e com paciência vai ficando tudo do jeito que eu quero. Não adianta ter pressa; é bem melhor procurar porque além de procurar (e achar!) extamente aquilo que a gente quer, acabamos encontrando lugares com precinhos mais amigos, né?
Beijocas!

Gente, muito obrigada pelos elogios.
Fico bem feliz que tenham gostado do meu cantinho.
Eu amo
: )

Nossa, lindo o apartamento!!!

nossa!!! tá de parabnéns mesmo!

Parabéns!
Muito lindo mesmo!!!

Gente, que menina mais criativa! Ta vendo gente, não precisamos ser decoradoras pra deixar nossa casa da maneira que queremos. Basta um pouquinho de bom gosto, disposição e tempo/paciência pra deixar nossa casa com nossa cara!
Parabéns! Sua casa é seu paraíso!

Beijus!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,293 hits
%d blogueiros gostam disto: