Nãoresisto!

Desfile no Coachella.

Posted on: 19/04/2010

E mais um Coachella se passou nesse fim de semana.

O giga evento que rola no deserto americano não só reune uma peeeenca de bandas bacanudas, como vira o maior desfile de celebs, né?!

Pra gente, que não pode estar lá e ouvir tudo de bom que acontece, vamos ver quem passou por lá e aproveitou pela gente…

Kelly Osbourne com seus cabelos de vovó! Tô fã dela!

Corinne Bailey

Da Pink eu só queria a bicicleta lindaaaa,

A queridinha do momento Zooey,

Beyonça,

Amei o look da Alana Grace,

Mischa perdidona no rock, haha.

Paris Hilton e um fio de cabelo fora do lugar, rs

Agyness de corte novo. Tem que ser muito bonita pra sustentar uma careca, né?! Aff…

Kate Perry pegou o vestido da Geisy e foi…

Dave pra melhorar nosso dia,

Dita linda, na pose como sempre,

Rachel Bolsn e Camille Belle lindas, sempre!

E o festival, só  pra dar mais vontade. Nhé.

Quem sabe ano que vem, né?!

De consolo, vamos ouvir uma banda que eu amo e que esteve lá, e que vai tocar no Brasil em maio, by the way!

Alguém me d´um ingresso por favor?!

😀

10 Respostas to "Desfile no Coachella."

ai, um dia eu chego lá. sei que chego!😛

adooooooooooro óculos de vovó. tenho um de sol e um de grau🙂

ahahaha, era cabelo de vovó… mas o óculos também, né!

Kate Perry não tem amigas, não? Pra avisar que tava feeeeeio demais esse look oO
E se eu pudesse escolher um guarda-roupa pra poder pegar tudo pra mim, acho que seria o da Rachel Bilson, que amo desde a Summer (L).
Será que ela quer ser minha amiga? hahahahah

Beijo!

Ela tava com um vestido bonito, em outra foto de outro dia do festival.
Todo mundo erra, hihiihi.

Adoro a “Summer” também, desde lá. Amor eterno.

depois que vi essas fotos aqui, eu fiquei achando que o povo confunde coachella com woodstock: http://agoraquesourica.mtv.uol.com.br/2010/04/18/maismaismaislookscoachella/

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
