Nãoresisto!

Necessários da NYX.

Posted on: 19/04/2010

O nosso amor pela NYX já é declarado, né?! Amamos muito.

Tive que vir contar a melhor compra ever! Eu não sei como sobrevivi sem essas sombras durante tanto tempo, rs

Ela é preta, preta, muuuito preta e bem macia, perfeita pra fazer esse olho bapho que eu amo!

Lembram que já fiz um passo a passo dele aqui?! Agora que tenho essa mega ultra power sombra, quero até fazer de novo!

Ela é ótima também pra aplicar e esfumar antes de passar a sombra preta. Assim o olho fica bem pretão meesmo!

Outra sombra luxo phyna é essa meio rosa meio beringela,

Tô muito apaixonada por ela. Vou fazer um passo a passo usando ela pra vocês verem que absuurdo!

O batom foi meio nhé. Ai, na Cherry culture tem muitas, muitas opções, mas já é a segunda vez que escolho uma cor, achando que era ouutra coisa. Achei ele muito cintilante.

Mas acho que se misturar ele com algum outro, pode ficar legal!

Olha os swatches,

E por fim, cílios postiços! Tô doida pra ver como eles vão ficar, e pra testar essa colinha da NYX.

Farei o passo a passo usando tudo! Acho que vai ser lindo!

11 Respostas to "Necessários da NYX."

Sou looouca por esses Jumbos na NYX, não vejo a hora de comprar! Quero o preto e o branco! E essas sombras são todas um abuso mesmo! A preta é uma coisa de pigmentada!
E nunca dá pra comprar um batom pelo site da Cherry… O bom é procurar no Youtube, tem uns vídeos ótimos de umas meninas mostrando como fica o batom na boca, conhece?
Olha o link: http://www.youtube.com/watch?v=3LEbJFcf2QY

Beijo!

Ai genteeee..
Onde compro NYX?
Sem contar que por esse dias vi uma loja em Vila Velha que vendia Vult.. mas quem disse que eu me lembro onde??
Droga!
Vcs sabem?

Um beijo.

Ei Michelle, dá pra comprar pela net, que é mais barato (mas demora pra chegar): http://www.cherryculture.com/
ou pelo nosso contato aqui de Vix, a Andrea, que costuma ter vários produtos lindos para pronta entrega: xpdea@hotmail.com
🙂

Lys lindona ,obrigada por ter deixado a dica com meu e-mail!Tenho lapis jumbo sim,realmente o preto e tudo de bom!Perfect!Tenho outras cores legais tb.O Milk tb e super necessario!Daqui uns 10 dias chegando muitas novidades NYX!Bjs!

manda as novidades pra gente Andrea! Fotografa tudo que a gente posta, vai chover pedidos! Bjos querida ;*

aaaaah que esmalte é esse? na linha do Particulière? tá um luxo!
beijos

Então meninas, não é o particuliere. Quem dera eu! haha
É o jackie da impala. parece né?!
:*

Ei Bru, arrasou nas aquisições! Esse lápis deve ser maravilhoso, mesmo!!!

E sabe o que eu gostei também, do seu esmaltes. É o Jackie da Impala?!

Beijos.

Tenho um jumbo amarelo e um azul claro. As cores são lindas, mas achei que a pigmentação vai se perdendo com o tempo, e juntando nas dobrinhas da palpebra…não sei se é assim com o preto…

Ainda não usei pra saber bia, mas acho sim que ele deve acumular nas dobrinhas..
quase sempre acontece com sombras cremosas, ou mais macias tipo essas, né?!
Tô torcendo pra que o primer de sombra ajude a segurar mais!
:*

ooooooooi, queria saber quanto em média custa um cilios postiços desses *-*

bjinhus =*

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
