Nãoresisto!

OPI do Shrek!

Posted on: 19/04/2010

A marca de esmaltes bapho OPI está sempre acompanhando em cores os filmes do momento, né? A última coleção foi especial Alice in Wonderland, e agora o homenageado é o queridinho ogro verde, Shrek!

Como vocês devem saber, este já é o Shrek 4! (Forever After), e como de costume, a OPI além de lançar lindas e cobiçadas cores, dá nomes ótimos para os vidrinhos, são eles:

Who The Shrek Are You , What’s With The Cattitude?, Rumple’s Wiggin’ , Ogrethe Top Blue , Funky Dunkey e Fiercely Fiona.

Gamei no lilazinho!

Qual será a próxima escolha da OPI?

* Em tempo: A OPI e a Dell se juntaram e criaram uma linha de notes femininos que podem ter a capinha customizada de acordo com os tons de esmaltes da marca. Leia mais aqui!

8 Respostas to "OPI do Shrek!"

Poderia ser do Sex and the City!!!
A marca Julep já fez, de acordo com as Dots (http://www.twodots.com.br/?p=3036) mas a OPI poderia fazer melhor!!!

Beijos.

pois é, a SATC tem, e Avatar tb teve, rs!

Também amei o Lilás!
Muito fofo!!

Beijos
http://www.feirapop.com.br

Sou louca pra testar um OPI, mas acho tãão caro:/
Gostei de todas as cores, menos da primeira, esse verde Sherek aí, hehehehe
Beijo!

poxa, o lilás tá bem parecido com o zás da impala e o lavanda da colorama – quando muso uma camada de cada fica dessa cor na minha unha🙂
eu tô louca por esmalte amarelo mais clarinho assim
ganhei um da opi verdinho semana passada, agora as amigas me dão esmalte de presente acredita?

acredito, tb dou esmalte de presentinho para as minhas.🙂
mari, se não encontrar o amarelinho claro, faz aquela misturinha que comentei por aqui. amarelo “ovo” com branco e pronto, tá feito.
Bjos.

eu já ganhei!
hihi
Adoro!

eu fiz uma mistura com o baunilha da colorama e aquele amarelo da coleção unhas artísticas da colorama também. ficou amarelinho como eu queria mas com brilhinhos. bonitinho mas eu ainda quero mais claro. vou tentar essa misturinha aí lys😉
aliás, fiz uma misturinha de canela + brilho da noite que ficou a cara de uma cor da coleção nova da colorama, o camurça.

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
