Nãoresisto!

Tattoo you!

Posted on: 20/04/2010

Bora ver tattoos legais (outras nem tanto) para dar mais vontade de se rabiscar!

Olhei tantas e mais tantas tattoos no tumblr Fuck Yeah, Tattoos!  (vale dar uma passada lá sempre, tem muita coisa boa para inspiração) que deu até pra criar umas “categorias”.

Muita gente tatuando coisas parecidas, inconsciente coletivo?🙂

– A linguagem da internê na pele:

– As bem humoradas (algumas também entram na categoria “nãorola!”):

– A febre Where The Wild Things Are:

– Paixão pela arte de Audrey Kawazaki:

Mais arte, esta é da Amanda Wachob, que a amiga Benahia do Flashmode já tinha mostrado:

– A febre cupcakes:

– Famosos (achei as duas incríveis, a Frida tá uma coisa!):

Os Muppets também entram para os famosos né?

– As delicadas:

A “let it be” do pé aqui de cima, vi várias pessoas com a mesma tattoo, mudando só o local. E os passarinhos voando também se repetiu bastante.

Mais delicadas e originais:

Outra que se repetia ainda mais era esta de pena, que que tá rolando?

– As maneiras e fodonas:

>>> Clicando aqui você vê várias dicas legais de tumbrl que a revista Pix selecionou. Para vocês terem ideia do tanto de coisa que tem, dá uma olhada neste, pra quem ama .:freckles:. como eu!

Agora vamos fazer tattoo da leitora, mandem suas fotos pípou! hahahaha Zoeira hein!!

22 Respostas to "Tattoo you!"

Nossa!!! Post muito bom!!!
Até crio coragem de animar pra minha tatoo!!!

Amei as tatoos! A das pinceladas é muito original!

Beijos

Meu Deus, olha essa última, que escândalo! parece uma blusa!
Tem muito tatoo diferente, né? Gosto mais das delicadinhas…

beijos

sou apaixonada, só não tenho mais por falta de grana. tattoo ainda é artigo de luxo!

Nossa, ótimas inspirações mesmo!!!
Eu tenho 5 ou 3 se desconsiderar que duas são em pares!!!
Mas incrivelmente algumas pessoas “amigas” copiaram a minha inspiração?! Inconsciente coletivo?!?!?!?!

hauhauahuahuah
Beijos!

Estou apaixonada pelas flores que estão juntas com a carpa na segunda foto da parte “- As maneiras e fodonas:”.
Ficaram muuuuito bem desenhadas!!!

Sobre as pessoas copiarem as tattoos alheias, o tatuador que eu fiz as minhas sempre comenta comigo que alguém vai la pedindo pra ele copiar uma das minhas! O pior é que, elas nem são fodonas não e nem as mais lindas do mundo, mas as pessoas é que estão sem criatividade e acham mais fácil copiar as tatuagens dos outros!! Ainda bem que ele nunca topou!! kkkkkkkkkkkkkkk ..

Beijão!!

engraçado mesmo mariana!
tem tatuador que tem essa atitude, já ouvi outras histórias.
mas se um não faz, eles vão atrás de outro que faça e talvez nem saiba de nada né…
bjos!

apaixonada por todas e achando incrível como vocês estão em sintonia com meus pensamentos! :* vou pesquisar nas dicas para fazer minha próxima tattoo! brigada, meninas! beijossss

que bom que curtiu Tati!
adorei sua visita.🙂
vi sua tattoo de cherry no FB, linda!
:*

Adorei o post, eu sou apaixonada por tattos desde dos meus 11 anos, hoje com 19 anos tenho uma tatto, eu vi muitas tattos e pensei em copiar, mas eu tirei uma tatto e falei pro tatuador que queria a flor de lótus e a borboleta que estava na tatto, mas a minha tatto é praticamente imaginação do tatuador, foi ele que escolheu onde colocar a flor e a borboleta, as cores.. e bem ficou GRANDE e MARAVILHOSA😀

mas um dica, tem que fazer tatto com conciência e ter certeza do que quer mesmo para depois não se arrepender. AH, e escolher um lugar que você gosta e não no intuito de ficar mostrando na rua.

Beijos
e MEW, o blog de vocês é muito bom, adoro tudo mesmo, Parabéns !

É jacqueline. Tem que pensar bem direitinho mesmo antes de fazer qq coisa!
q bom que vc está feliz com a sua!
Obrigada pelo elogio! Venha sempre!!😀
:*

Valeuzão Jacqueline, mega feliz que vc curte aqui!!
E sim, tattoo com consciência. É para a própria pessoa e não para os outros (ou não?).😉

Já tenho as minhas próximas guardadinhas aqui. =}

Podia rolar tattoo da leitora sim, ué.
Acho maneiro.🙂 Tem muita tattoo maneira por aí.

beijocs!

Oláaa.. Lys… adorei a materia das tatoos… eu tenho 5 né…rsrs !!! Epero vc aqui na Mata da praia hem… bjs

Ei Vanessa! Amanhã estarei lá, bjos.

Já foi bom esse blog, heim???
Tá devagar, quase parando. Parece que as meninas deitaram na fama…. uma pena!!!

haha, imagina marcela… deitamos na fama nada.
Estamos é atoladas de coisas pra fazer na vida “real”
É o blog não é feito por obrigação, e sim quando temos tempo livre. mas estamo tentando contornar o problema!
Em breve teremos novidades!😀

Mandei email mas repito aqui:

Ei Marcela, tudo bom?
li sua reclamação lá no blog, e até compreendo.
Mas faço das palavras da Bru as minhas.
Como todo mundo, temos bastante trabalho “aqui fora”, muito mesmo.
Não rola esse lance de fama nem nada, aliás, que fama? hehe
Desde o começo deixamos claro que a ideia do blog era por diversão, não sentimos este compromisso de postar todos os dias, deixa de ser agradável e acaba sendo algo forçado, fazemos tudo por prazer, quando temos tempo.
Claro que gostaríamos de ter tempo para fazer vários posts lindos para as pessoas lerem, mas nem sempre isso é possível.
Espero que entenda o nosso lado também, e que continue voltando para nos visitar.

Beijos,

Ué, o email voltou, não existe. rs

Meninas,não acredito nisso que cabei de ler, como uma pessoa tem a falta de educação de entrar em um blog, falar mal dele e ainda por cima colocar um e-mail que não existe?!
E outra coisa, se vocês estivessem “deitado na fama” o problema é de vcs e ela não tem nada a ver com isso!!
Ai fico indignada com essas pessoas que só sabem falar mal da vida dos outros e não cuidam da dela!
Parabéns meninas, o blog de vcs é muito bom e olho todos os dias, e como vcs disseram a vida não é feita só de blog.
bjus

Olá!
Lys muito bom, adorei este post.
Tenho 4 tattoo e pretendo fazer mais, assim que criar meu próprio desenho( tem que ser algo especial, sempre).
Fiquei curiosa por saber o que está escrito naquela tattoo delicada onde uma agulha finalisa, como se fosse um bordado, pois não consegui ler.
Mas gostaria que você se possível me mandasse por e-mail o que está escrito.
Obrigada!

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
