Nãoresisto!

O mundo de Alice.

Posted on: 26/04/2010

E de novo, mais uma marca se rende aos encantos e sucesso de Alice  e traz referências da história em uma propaganda.

Dessa vez foi Louboutin com sua campanha “Winter Tales”.

Sem dúvida ficou fantástica,

Difícil escolher a melhor, né?!

E por falar em Alice, ontem, depois de muuita espera fui ver o filme. Vi em 3d, o que deixa tudo bem mais legal, né?!

Acho que as pessoas criaram muita, mas muita expectativa em cima do filme. Vi muita gente reclamando que não achou grandes coisas e tal, e apesar da história ser meio “resumida” achei o filme bem bom.

Mas acho que o que o torna totalmente mágico são os figurinos e cenários. Tudo impecável!!

Os sketches de Colleen Atwood,

Incrível!

As atuações também estão ótimas. Depp arrasou, como sempre!

E só mais um detalhe, quando o filme acaba, toca a música da Avril Lavigne, e aí me toquei que nunca vi o clip. Tá que ela é bem chateenha, mas vamos conferir enton,

Vai ver. Mas espera um pouco, porque os cinemas estnao ficando ultra, mega lotados…rs

6 Respostas to "O mundo de Alice."

Tô com preguiça do filme e das filas.
=~~

não fica com preguiça do filme não.. Das filas sim, isso tá insuportável!
Só fui agora no começo pq minha prima que mora no rio tava aqui, e a gente quis ver juntas… senão, esperaria bem mais.
O cinema tava abarrotado, foi um sufoco achar lugar..

Eu vi na sexta-feira e fiquei muuuuuito tempo na fila da pipoca, tava lotado!!!
Tbm acho que foi criada uma imensa expectativa quanto ao filme e que por isso muita gente tá saindo decepcionada. Mas eu gostei muito, principalmente porque já vinha lendo muito sobre o figurino, sobre o make… isso me fez prestar atenção em muitos detalhes lindos que talvez eu não percebesse. A cor do casaco do Chapeleiro Maluco, por exemplo, muda de tom no decorrer do filme, de acordo com o humor e o comportamento dele. Uma ideia do próprio Dep junto à figurinista. Enfim, amei o filme e super recomendo. Ah, ontem saiu uma materinha no Fashion News da Vanessa com um colar que fiz inspirado no filme, vcs viram? Beijok!
Laís

Jura La? Poxa, não percebi esse detalhe do casaco.. que pena..
Depois vou ver de novo, com mais calma! Mas sério né, o figurino tava uma coisa! Os detalhes, nossa.
mas as filas estavam insuportáveis. Assisti sem pipoca e sem refrigerante..hahaha
Eu vi o colar. Comentei no twitter. Coisa maaais linda La!
:*

Ainda não vi e tô pensando em seguir seu conselho e deixar pra ver depois que a “febre” passar. O problema é que o número de spoilers vai triplicar, né?:/
Mas enfim, demorando ou não pra ver, espero não ficar decepcionada como muita gente ficou… Acho que a gente cria tanta expectativa que acaba sendo fácil se decepcionar.

:*

Então La, é vc vai ouvir muita coisa se deixar pra ir depois, mas pode ser coisa boa. Igual a lalinha, que comentou sobre o casaco do chapeleiro que muda de cor, e eu nem percebi..haha
Mas não espere muuuita coisa não. O filme é legal, mas as expectativas era maiores…

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
