Nãoresisto!

Provando Zu.

Posted on: 26/04/2010

Então gente, como vocês já sabem, nesse último sábado fomos conferir as novidades da nova coleção da Zu. E gente, quanta coisa cobiça!

O encontro não poderia ter sido mais divertido! Ficamos babando na nova coleção, toda trabalhada nas tendências.

Muitas tachas e ombros marcados gente!

Mas também tinha vez pras basiquinhas, de malha podrinha, que amaaaamos!

Olhamos tudo,

E claro, fomos brincar no provador!

A Ju do Cut Club com o vestido que era a cara dela,

Lys, Ju e Lori incorporaram Lily Allen. Vestidinho e tênis. Todo mundo se sentindo no Coachella, haha

Dudu do Style-a-Holic me flagrou no provador

E gente, tinha até maquiador da Gicenchy, pintando quem quisesse ser pintado. O máximo!

Já queremos ser convidadas pra todos os lançamentos de lojas. haha. Nos divertimos.

Mas gente, o que me chamou atenção foi que muitas peças que eu gostava, eram da mesma marca, a Eclectic, que também vende la na Zu. Eu não conhecia, e tô apaixonada!!

Olha e baba comigo,

Esse macacnao tem lá na loja, e a do Flashmode provou. Ficou lindo!

Para genteee. Que blusa é essa? Ia ficar linda no meu guarda-roupa!

Meninas, vou chorar. Quero um de cada. E esse vestidinho aí de cima, repararam que é o que a Lys tava usando e que eu mega cobiçei!

Tive que segurar meu cartão, rs.

13 Respostas to "Provando Zu."

lindo post meninas!!!!

Meninas adorei vcs como garotas propaganda. Já podem fazer a tabela do cachê =D.
As roupas estão muito lindas e sem parecer mais do mesmo. Essa marca Eclétc é tudo hein, tb super cobicei a blusa Bru, linda demais.
Mas o que era quela make da Givenchy?! Sério queria tudo *-*

Bjs!!!!!

Ai grace, queria tudo da eclétic, sério. Tudo a minha cara!
E com os makes vc ia piraaaar! Até testei o ouriço givenchy meu bem! hahaha

“eclectic”, meninas.😛

Nossa, a loja vai bombar depois destes posts. Vao vender tudo.
Vcs bem que mereciam ganhar uma roupinha dessas, hehehehe.
Bjinhos

Renata Santos
looklegal.blogspot.com

hahaha, pensou?!
Eu ia amar! haha

Valeu pela dica Renata, agree! rs
:*

Deu mais vontade de passar jah no xopis e dá uma conferia nas peças! ADOREI *-*
O preço da ZU é camarada ? :*

Mari, depende do que for camarada pra vc, hehe.
Preço de roupas da Praia do Canto, blusa de malha acima de 80 e 100, vestidos por 200 e poucos, 300…
Passa lá e depois comenta aqui com a gente.😉

Sempre bom lembrar que os preços da marca da zu (zu.com) é que são os mais em conta! Saem por 100, 150…
as marcas que elas revendem, patoge, ecletic, botswana é que saem mais carinho… mas ai depende do quanto voce tem na conta né! hahahaha

Mais um post cheio de fotos com roupas de babar!
E que vocês sejam convidadas pra muitos outros coquetéis pra deixar a gente sabendo de tudo! Sempre atualizadas mostrando tudo que a gente gosta de ver e saber =)

Beijo!

comprei roupa na zu umas poucas vezes mas agora vou ter que passar lá pra conferir tudo de perto. fiquei encantada com esse monte de vestidos lindos que vocês provaram.
ando numa busca louca por vestidos porque é o que quase não tem no meu armário – me sinto muito menininho por isso.
aliás, amei aquele vestidinho branco que você está nas fotos bru!

Meninas vcs arrasaram, tudo lindo mesmo,mas fala mais um pouquinho dos preços,vou se cabe no meu bolso rrsss
um abraço

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
