Nãoresisto!

Exército da Gisele.

Posted on: 28/04/2010

Seguindo a onda militar que tá rolando na moda, a Vogue Korea fotografou Gisele Bündchen, toda linda e trabalhada no exército,

Agora, alguém me diz pleeease, como essa mulher carregou uma criança por 9 meses nessa barriga?!

Nasceu virada pra lua meeesmo, né?!

6 Respostas to "Exército da Gisele."

nossa, gisele, pode mandar eu fazer quantas flexões você quiser! hahaha

Não adianta, ela é a maior. Sempre.

=*

Enquanto eu via as fotos eu só conseguia pensar uma coisa: “como assim ela tem um bebê??” hahahah
Impossível, né?
Linda demais.

:*

Sem comentários, gente! Linda, magra e mãe! Aff

Sou fã dela desde sempre. Tá linda!

Linda como sempre.
Mas, ela não tinha feito um programa muscular e tava toda hipertrofiada?
Eu vi isso em uma de suas fotos na passarela…
Estranho.

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
