Nãoresisto!

Procrastination.

Posted on: 28/04/2010

Já ouviram falar em Procrastination?  Procrastination é o termo usado quando deixamos as coisas pra fazer depois. Mas na verdade, assistindo esse vídeo, tive a impressão de que a vida toda é procrastination. Muito louco!

Muito bom falar de procrastination agora, porque queria aproveitar e pedir desculpas pra vocês meninas, que nos visitam todos os dias e nos ajudam a fazer o blog ficar mais legal.

Estamos numa fase muito, muito corrida da vida, as duas. E assim como compartilhamos tantas coisas aqui no blog com vocês, acho importante dividir isso também.

A gente sabe que o blog deu uma paradinha, e a gente odeeeia não postar todos os dias, e conversar com vocês todos os dias. É que a vida entrou num ritmo corrido do nada, e pelo menos eu, ainda não consigui organizar meu tempo, e separar um tempo fixo pra escrever aqui. Mas estamos dando um jeito nisso, e o blog terá novidade em breve, by the way!

É isso meninas, estamos trabalhando nossas vidas e trabalhando pra deixar o blog cada vez mais interessante pra vocês!

Não abandonem a gente, porque a gente não quer abandonar vocês!😀

7 Respostas to "Procrastination."

hehehe
Esse post me lembrou a Monica Geller fazendo docinhos para os moradores do prédio as 4 da manhã. Amo Friends…pra tudo acho uma referência deles.

euheuheuhee

hahaha, tbm amo bia!
Sei todos os episódios, rs
Falei pra Lisye que esses dias meu carro ficou preso na rua entre dois carros, igual o carro do ross, aí eu só pude rir! hahaha

Eu sou uma procrastinadora crônica. Ou pelo menos era…
A gente sente saudade dos posts, mas entende🙂

:*

vamos voltar a dar um gás. Queremos muito!!😀

Bru que lindo o finalzinho post.
Mas é isso blog parece não dar trabalho mas na real é mais complicado do que a gente pensa, mas ao mesmo tempo que é complicado é muito bommmm fazer isso.

Lembrei de Mário Quintana “A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria
inventado a roda.” haha adoro!

Ei meninas!
Nem me fala em correria! Além do trabalho, estou empenhada em fazer um blog … aos poucos estou organizando na medida, mais é muito trabalhoso ( ainda mais para deixar do meu jeito ).
Vamos esperar as novidades!
beeeijos :*

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
