Nãoresisto!

Unha da semana.

Posted on: 28/04/2010

Olha! Finalmente, consegui tempo pra fazer as unhas, e pra postar..haha

Gente, não tô de brincadeira, tava sem tempo até de fazer as unhas. E ficar sem fazer as unhas, vocês sabem, muito grave!

Mas nesse fim de semana pude ver minhas unhas bem feitinhas e coloridas de novo. Ufa.

Procurei na caixinha um que nunca tinha usado, e voilá,

Diva da Impala. Meio rosa, meio vermelho. Queria uma coisa mais tradicional. Acho que meio que cansei de muitas cores.

Na verdade, acho que estou na crise dos esmaltes. Me ajudem gente, haha.

Tem tempo que não compro nenhuma cor nova, porque nenhuma chama minha atenção na prateleira. Tô doente?

Esses dias passei na Fleury’s e achei alguns esmaltes da coleção jóias místicas da Risqué, e nada. Achei as cores muito parecidas com as que eu já tenho.

Me ajudem! rs

8 Respostas to "Unha da semana."

tô nesse esquema aí, sem tempo para nada!

Nem vou te ajudar pois estou na mesma preguiça de esmalte. Estou com um azul escuro com um verde por cima meio que por obrigação. Vontade de usar os mais tradicionais de todos, vejo aquele monte de cor na minha gavetinha e tenho medo,kkkk.
Já essa cor “diva” eu amei!
bjs!

tô meio que na mesma quanto as cores do jóias místicas, bru…
tudo cor que a gente já tem, com um matt plus fica igualzinho.

quaaaaaaaaase comprei esse diva ontem.. peguei umas 3x na mao.. acabei comprando um cinza.. hiihi
mas agora vendo na sua mão.. vai ser meu proximo.
bjkz

Nossa essa semana fui fazer a unha e disse pra manicure:
– Quero o esmalte mais básico de todos…enjoei desses mto coloridos! Então pintei com rosa antigo da colorama, não ficou da cor que imaginei não mas tabom…
bjos…..
Ah essa crise passa….rsrsrsrsr

Bru já tentou um nude? ou um marronzinho ? São aposta certas para esse inverno ( que ainda não chegou em Vitória😛 ). São cores bem neutras que combinam facilmente com qualquer roupa.
Você mora perto da Fleury’s ? Eu trabalho perto e já passei lá também pra comprar esmaltes! Tô atrás de um spray pra cabelo, lá também vende né ( não parei para olhar os cosméticos e nem tratamento capilar. huiheiueheu ).
beeeijos :*

Curiosidade: o que vc estava assistindo??

friends, haha
Sou viciada!

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
