Nãoresisto!

Copie a Kirsten.

Posted on: 29/04/2010

Achei linda a make da Kirsten Dunst,

Batom mega laranja. Quero tempo pra fazer esse passo a passo.

Tentarei!

6 Respostas to "Copie a Kirsten."

Faz mesmo!! Comprei um da Natura e tô receosa em usar!! Sou morena e, quando testei, meu pai disse que parecia criança quando pega o batom (ultravermelho da mãe) e se borroca toda!!
Acho que ele quis dizer que estava chamando atenção, pois meus lábios são bem generosos!!!
Um beijo fofinho!!

Meninas, quero propor uma “discussão” (falando assim parece até sério….hahaha) é que eu estava na dúvida sobre o tipo de maquiagem que mais cai bem pra quem é toda branca – pele, cabelo…Nesse estilo Kirsten – embora eu prefira um batom mais coralzinho, nesse caso ai de cima.

E outra – make de casamento. O que é legal na opinião de vocês?

Vou propor essas discussões pra Jú tbm.

Adoro prospostas! Vamos sim debater sobre isso!!😀
Bia sempre com idéias legais!

vou pensar e fazer um post Bia! :*

É impressão minha ou ela já tá usando um tom de sombra meio beringela tipo o do passo a passo da Bru ali de cima? Não sei se é porque não dá pra ver direito, mas eu achei…
Pega aquela make, talvez um pouquinho mais suave, joga o batom laranjão, bochechas mais rosadinhas e pronto!
Muitos tons quentes de uma vez só né? rs

Eu tbm tive essa impressão mari!
Muitas cores quente que deram certo. Não sei se é pq ela é loira.. vou tentar pra ver!

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
