Nãoresisto!

Mulheres reais

Posted on: 29/04/2010

A Louis Vuitton resolveu fazer uma campanha com várias modelos lindas (?), porém sem maquiagem.

Cliquem para ver grande!

Agora me respondam, o que separa essas moças da gente? A conta bancária? hehe

Com exceção de algumas ali (que até in natura são capazes de causar invejinha – branca, haha), a maioria é tão gente como a gente né? Ou até pior que a gente? rs

Deixando as brincadeiras de lado, eu gostei bastante da campanha. Não é ótimo essas meninas que só aparecem lindas de morrer, toparam ser fotografadas assim?! Para as pessoas quem acham que modelos são perfeitas e acabam vivendo frustradas com a própria aparência, taí o recado!

Bom dia!🙂

6 Respostas to "Mulheres reais"

geeeente, como pode né? a única brasileira que eu consegui reconhecer de primeira foi a Carol Trentini que aliás é uma bonequinha até sem maquiagem, a Adriana Lima esta esquisitíssima e a Alessandra Ambrósio que eu sempre achei lindissima pude perceber que é tão comum quanto qualquer mulher normal que eu vejo pela rua.
Sem contar que tem algumas meninas na foto que esquisito é um adjetivo bem singelo para ser dado a elas.
kkkkkkkkkkkkkkkkk …

Beijos!!!

Adorei a idéia da Louis Vuitton! Mulheres sem photoshop “au naturau” .

morri de rir quando vi essas fotos…pq tem tanta modelo feia!! Mas não importa a aparencia, a gente tem que ser feliz do jeito que é, e não ficar se comparando a outras pessoas!
bjus

gente, espertinhas essas de óculos né? já que não ia rolar um corretivo aproveitaram a única saída…hehehe

gente, posso jurar que algumas estão de maquiagem. tô doida ou a última menina ta maquiada????

a última está! é a Elle Macpherson.🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
%d blogueiros gostam disto: