Nãoresisto!

Toque de beringela.

Posted on: 29/04/2010

E olha quem também voltou essa semana. O passo a passo! Palmas pra mim gente, consegui fazer várias coisas nessa semana corrida. hihi

Ainda tenho que fazer o prometdo vídeo do topete, mas deixa isso baixo. Farei, farei! haha

Então, hoje não temos nada muito extravagante e novo não gente. Esse passo a passo eu fiz porque queria muito fazer um look com aquela minha sombra nova da NYX leeenda,

Coisa básica, mas que funciona pra várias ocasiões! Vamos.

Começa pelo primer, claro.

Não sei se já comentei sobre esse primer pra vocês meninas, mas é bem bom! O melhor é que ele não deixa o corretivo, ou sombras cremosas acumularem na dobrinha da pálpebra.

Mas na hora de comprar, presta atenção, porque existem dois tipos. Um é pra deixar a cor da sombra mais viva e outro pra segurar a sombra por mais tempo, oká?!

Agora outra dica que ainda não dei,

Comprei esse maxi pincel na Coastal Scents, que é ótemo pra aplicar sombra. Ele é bem gordinho e grandinho, então aplica sombra rápidinho, sem precisar ficar esfumando muito, sabe? Tô adorando ele!

Aí apliquei sombra na pálpebra toda,

E com o chanfrado, apliquei abaixo dos cílios inferiores também,

Depois passei dois tipos de lápis. O bege na linha d’água,

E um lilás metálico da Bourjois na parte de baixo, bem esfumado,

Aí voltei pra pálpebra de cima, e fiz um traço bem rente aos cílios com lápis preto. pode ser um marronzinho se preferir.

E o traço nem precisa ser perfeitinho, porque vamos esfumar ele, right?

Fica assim,

Agora mais um pincel ótemo, que não apresentei aqui. meu preferido de fazer côncavo. Ele é bem pequenininho e achatadinho, ótimo pra deixar beem marcado. Depois é só ir lá com o pincel de esfumar e pronto!

Marcado,

Esfumado,

Bem de leve, viu? Suave!

Agora mooito rímel. Usei o define-a-lash volume, o novo da Maybelline. Adoro muito essa linha deles. É muito preto, não empelota e seca consideravelmente rápido. Não é ultra rápido, mas vale!

Olha como os cílios ficam pretinhos e separadinhos! Muito amor..

Agora blush, que também é amor, né?! hihi

Quem vive sem blush?! Passei esse douradinho da paleta da Coastal, porque já tava tudo muito rosa..

Pra terminar, batom quase vinho da Natura. O bichiho tá velhinho e nem sei mais o nome. É tão velhinho que é da linha Única. que eu adorava, by the way..

No fim, estava tão derretida de calor, que não consegui tirar uma foto decente do look todo, rs.

Mas dá pra ter idéia,

E lembrem, que vocês podem adaptar pra uma cor que tenham em casa, né?!

Dá pra tentar, né?!

😀

11 Respostas to "Toque de beringela."

Cor linda! Tenho nenhum beringela aqui, só louca por uma cor dessa… O look ficou incrível, pra variar!
Tava com saudades dos passo-a-passo! E tô aguardando meu topetinho, hihihih

:*

Seu cabelo tá pretão!
Tem tempo que não te vejo!
Adorei essa cor de sombra e preciso de uma paleta de blush!

beijos!

Sabe que ele nem tá tão preto assim? Deve ser a luz da foto.
Tempão que a gente não se vê. né?!
Eu amei muito a cor dessa sombra. Acho que ela pode ser usada de muitas maneiras!

e onde vende esse primer da nyx? preciso!!!!!!!

Oi juliana!
O meu eu comprei na http://www.cherryculture.com que ee um site gringo.
Mas aqui em vitória tem uma moça que vende NYX, a Andrea. O contato dela é xpdea@hotmail.com.
Mesmo se vc não for daqui, entra em contato com ela!😀

Ficou super! Em mim acho que em baixo vou usar lapis preto.
Adorei!

Que bom que gostou vivi!
Tenta mesmo!

Bru,
To doida pra pedir umas sombras da NYX para minha prima que mora fora (a do caderno de receitas!!).
Antes eu sempre entrava no site da nyx: http://www.nyxcosmetics.com, para olhar todas as cores…mas agora quando eu entro vai direto para o site brasileiro!! E eu querendo ver as promo e os preços dos produtos e não tem como, vc sabe como eu consigo ver o site americano?!
bjus

Pois é, fiquei sabendo que eles estão redirecionando automaticamente o site da Nyx,horrivel!
O que eu faço pra ver cores e escolher coisinhas é ir no http://www.cherryculture.com
Acredito que não tenha todas as opções como no site da NYX, mas ajuda!
Quando sua prima receber caderno me conta se ela gostou!!
:*

Estou esperando o video do passo a passo do topete:))

Amei esta cor beringela,minha mae esta doida querendo esta cor!qual o nome desta sombra,ela vai amar!Ficou linda a make,parabens!Bjs!

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
