Nãoresisto!

Vogue México.

Posted on: 29/04/2010

Pra você que está sentada em frete ao computador nesse momento, trancada dentro de um escritório, ou trabalhando sem parar, pare e olhe só um momento pra esse editorial!

Que lugar é esse genteee?!

Invejaaaa!

11 Respostas to "Vogue México."

Aiin, nem me fala. Eu infelizmente não dou a sorte de ter a “obrigação” de trabalhar em um lugar desses! =(
kkkkkkkkk ..

Beijos!

adoro esse visual clean!

um lugar cheio de photoshop !

sem dúvidas!
Aprendi a fazer esse efeito no curso. Mais o que vale é a intenção!

“Pra você que está sentada em frete ao computador nesse momento, trancada dentro de um escritório…”

Essa sou eu, socorro! Agora vou voltar ao trabalho e programar minhas ferias pra esse lugar ai… rs

Beijos

Nossa, meninas, que covardia…rsrsrrsrsr…brincadeira! A coisa mais azul que vejo a minha volta é a minha caneta…

hahaha, um dia ainda ficaremos rhycas pra aproveitar o mundo lá fora!
haha
:*

meninas, pirei no blogs docês!!
vi um monte de páginas e continuarei vindo!
parabéns pelo trabalho e sucesso!!!😀
bjo

Obrigada Bel!!
Volte sempre, bjos!

Que bom Bel! Ficamos felizes!!
Venha seempre😀

Tenho uma praia na frente de casa e ela é linda, tá?🙂

Essa daí é bem sonho, mas tenho agonia de lugar muito branco, me sinto exposta!

beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
%d blogueiros gostam disto: