Nãoresisto!

Já comprou hoje?

Posted on: 30/04/2010

Descobri um livro fantástico da artista Kate Bingaman-Burt. É o primeiro livro dela, Obesessive Consumption, what did you buy today?

Ela teve a brilhante idéia de desenhar tudo que ela comprava por dia. Não importava o que. Um café, ticket de estacionamento, chiclete. Se gastasse dinheiro, ela desenhava. Fez isso por quatro anos, e agora saiu o livro, que reune alguns desses desenhos.

Tô com aquela sensação de que alguém fez uma coisa que eu poderia ter feito, sabe?! haha

Achei muito genial!

Já tô com vontade de desenhar tudo que eu comprar..

Já pensou meninas, se a gente fosse anotar tudo que a gente compa. Aposto que pra maioria a lista de maquiagem seria enorme! haha

Kate também já fez ilustrações pra outros livros, como o Handamade Nation,

Pra quem interessou, dá pra comprar o livro pelo Amazon aqui.

E o atelier delícia?!

Conheça mais ilustrações da moça no Flickr!

12 Respostas to "Já comprou hoje?"

muito foda, quero fazer tantas coisas ligadas a desenho!

Adorei tanto que vou copiar. To aqui, assumindo o plágio. Vou mesmo! rs

Não é uma ótima idéia?!
Adorei

Bru,
Você sabia que anotar todas as coisas que a gente compra é um meio de diminuir os gastos?? pq vc fica analisando tudo o que comprou e pensa: “nooossa quanta coisa eu comprei a toa”!
Então quem ta afim de economizar é só usar essa dica!!!
E fazer desenho então vai deixar a agenta mais bonita, ou os seus cadernos super fofos!!
bjus

Nossa, achei lindo. Acho que vou fazer um meu também. É uma maneira criativa de controlar os gastos também, né? hahaha

Bjs

Nossa! Se eu entrasse nesse atelier daria um treco!! Ia querer organizar tudo com o olhar, fazendo possíveis e impossíveis mudanças!!
Eu e minhas manias!

Criativa a ideia, mas gostei msm do ateliê….quero um tb!!!

Tão fofos os desenhos, amei!

Achei a idéia muito legal! Mas não faço nada parecido porque tenho medo de ver depois e perceber o quanto de dinheiro que joguei no lixo… :$

hahahaha, mas pensa, pode até ser bom pra ajudar a ter um pouquinho mais de controle..
Acho que me ajudaria..

aaaah acho que vou fazer isso’
posso me arrepender de mts coisa compradas e saber me controlar* bjs

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
