Nãoresisto!

Ruivisse

Posted on: 10/05/2010

Todo mundo aqui sabe que a gente acha as ruivas lindas e estamos na torcida para a amiga Laís (LaLinha) tornar-se uma.

Mas aí eu encontrei essa foto da Kat Von D.

Ou seria a Jessica Rabbit?

Pra mim não rolou. O que vocês acharam?

23 Respostas to "Ruivisse"

Fios Ruivos não são para qualquer pessoa, eu amo os fios avermelhados ,mas eles não ficam legal no meu tom de pele.
A Katy devia continuar com os cabelos pretos que é a melhor cor para ela.

Bjs!!!!!!!!

Amo ela, mas prefiro de cabelo preto. Esse vermelhao aí não me atrai muito.
Quero uma ruivisse natural, bem laranjon! hihi

Um ruivo laranja é sempre melhor, no meu ponto de vista…
beijos!

Oba, voltaram! =D
Acho lindão cabelo ruivo, mas não combina com minha cor😦
Tô querendo mudar a cor do cabelo já tem tempo, mas ando pensando na cor que ficaria melhor. Porque não dá pra eu ficar platinada nem de cabelo laranjão, né?! hahahaha

:*

olha, eu acho que talvez tenha ficado bom mas essa produção aí não ajuda ninguém, né?

Ainda não vi em outras fotos. Baseada nessa eu prefiro antes.
🙂

vou procurar outras fotos dela rafa, se encontrar mostro aqui.🙂

Concordo com a rafa. A cor não é das melhores, mas ficou muito prejudicada por essa roupitcha.

meninas, só encontro fotos da kat com roupas assim. rs

É, as produções da Kat são sempre meio duvidosas. Essa aí então acabou influenciando muito para que o cabelo ficasse ainda menos interessante. Já tive o cabelo vermelho quase dessa cor, mas era coisa de adolescente querendo ser diferente, neam? Agora to nessa onda ruiva laranja a la Petit. Sou branquinha mas com as bochechas vermelhas e acho que isso não favorece muito o uso do cabelo laranjon. Mas topo arriscar… o que me trava mesmo é saber que dá um trabalho do cão chegar na cor exata e manter essa cor. Tenho tão pouco trabalho com a cabeleira q acabo ficando com preguiça de pensar em cuidar bem de um ruivo… Mas quem sabe se a Bru animar a gente não arrisca junto. E aí Bru, vamos? Hehehe

Pois La. Também já tive cabelo vermelho na adolescencia, que era esse vermelho fechadão, mas intenção era que fosse laranja, mas nunca consegui..haha
O que me desanima é a manutenção mesmo. Tem que estar no salão sempre.. Mas acho que animo, hein La?!
Imaginou, nós ruivinhas?! hihi

depois de muiiiiiiiiiiiiiiito tempo,
o ruivo tem que ser mais alaranjado, esse vermelhao fica muito artificial

É não curto esta ruivisse da Kay não!
Prefiro a da Julia Petit, bem mais natural!

E que bom que vocês voltaram!

Eu amo a Kat,acho ela um arraso,mas o esse vermelho ai nao rolou nao,meio barra do juco em 1999.Nao pode,volta pro preto Katao!

Talvez se não fosse essa produção, o cabelo ruivo estaria lindo, mas é uma pena pois cabelo tratado fica bem de qualquer cor…claro que depente do tom da pele, personalidade, etc…

pior é ela loira. já viram???

aah.. eu gostei da cor, ficou tuuudo!
o problema realmente foi o look, que não valorizou a cor do cabelo.. imagina ela de preto q tudo ía ficar?!!

tb já tive! como fiz num evento de demonstração, ficou suuuper laranja, muito irado! o problema foi manter, q como eu era adolescente não ligava pra isso, daí imagina né.. logo depois descolori (e q trabalhão foi!)

vamos fazer uma campanha pra Bru ficar ruiva tb! hahaha

;*

nooossaa .. nao gostei não .. Ela ficou estranha, a roupa também nao eh legal, achei vulgar e exageradaa !! adoro o site !! parabéns pelo trabalho feito por voces !! bjks

Gosto de vermelho, já tive um tempo, o que desanima é pintar sempre, ele vai desbotando… e também queria aquele ruivo laranjinha e nunca consegui. Mas esse vermelhão dela não gostei, ainda mais com essa roupa né?

Achei esse muuuuuuuuito gritante. Porém acho as ruivas lindas, mas não é par qualquer um, né?

Beijos ;*

nossa…. não ficou legal meeeeeesmmo!!
black again, please!!!

Que bom meninas que voltaram!
Acho que um ruivo é lindo. Minha vizinha tem um cabelon é branquinha, e suas medeixas tem a cor ruiva (natural \o/ ). É a única que conheco com o cabelo ruivo natureba, que nela cai muito bem!
Esse vermelhor ficou muito gritante na Kat! Eu achei o uó!

Gente, esse cabelo tá a cara da peruca!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
%d blogueiros gostam disto: