Nãoresisto!

Novidades Carol Neves!

Posted on: 11/05/2010

Já viram as novidades da designer Carol Neves que foram lançadas no último Supermercado de Moda, no Centenário?

O nome da coleção é “Dê asas a sua imaginação“. Todas as peças são handmade e feitas de prata ou banhado a ouro, tudo negociável.

Pingentes de corações com asas, são trinta zircônicas cravadas, luxo:

Asa fosca ou lisa, como preferir:

Asinhas para todos os gostos:

Em breve mostro mais novidades by Carol, vem aí a linha “Alice”, inspirada no filme mais falado do momento, e a linha “Mimos”.

O legal é sair misturando vários cordões que fica uma graça.

Contatos:

emailcarolinaneves@hotmail.com

twitter: @nevescarolina

orkut: “Mimos By Carolina Neves”

telefones: 9961-9775 / 3345-7762

26 Respostas to "Novidades Carol Neves!"

Gente que peças lindas!!!!
Amei!! Trabalho super delicado!

Bjs!!!

super delicado e feito com muito carinho e cuidado!😉 que bom que gostou grace, bjos.

Aaaaaaaah, que bacanaaa!!! Adoreiiii!!!
Fico feliz que tenham gostado das peças, meninas.. Feitos com muito carinho e cuidado mesmoo!!!!

Como disse a Lys, novidades vem aí… =)

Beijoooos ;*

Ela foi minha modelo para uma matéria de moda lá no Super Mercado! Saiu dia 3 de maio, página 6!http://pdf.redetribuna.com.br/
super fofa!

carol é linda modelete. vou ver as fotos, valeu mari!

Quanta coisa delicadinha, amei!🙂

beijos!

Meninas, que coisas lindinhas!
Parabéns Carol Neves, as peças são lindas!!!
quero ver as novidades da alice, que devem ficar lindas =)

beijos

Amiga e madrinha linda, parabénsssss….

Suas peças a cada dia que passa ficam mais lindas….
Parabéns pelo sucesso, você merece muito….

bjossss
tata

carol,

não tive a oportunidade de ver suas peças (ainda!) mas pelo que estou ouvindo e vendo estão incriveis!

PARABENS pelo trabalho e criatividade!

torço mt por vc!

bjossssss

Lindas as peças
Vc arrasouuuuuuuuuuu
bjs

Gentem que coisa mais linda! Parabéns Carol, vc sempre com novidades…
Onde posso encontrar sua peças?
Bjs

As peças são lindas!!!!!!
Carol, vc está de parabéns! continue assim.. cheia de ideias =)

Ahhh…e ma-ra-vi-lho-sa a asa fosca! Eu sei que uma já será minha!!!

Beijoss

As pecas da Carol sao lindaaas e mt bem feitas!!!

Eu super recomendo!!😉

beeijosss

Lindas peças…um sonho…A.M.E.I!
bjos….

Carol.. e seus Mimoss que eu Amoooo!!!
Já tenho a asa e o Blessed! by Carol Neves😉
Parabénsssss e já queroo ver as próximasss novidades!!!!!
beijossss

Um amor *-*
Podemos notar a delicadeza em cada detalhe!

amiga ,
está tudo lindoo !
Parabéns

Nem preciso dizer que sou fã do seu trabalho né??
Parabéns e que seu sucesso só aumente😉
Beijoos!

Quanto carinho! Gente, é feito com muita dedicação… =)
Obrigada por todos os elogios!
Interessados é só entrar em contato… hehehhe

Beijos ;*

Amoooo asas e as suas estão TUDO…Arrasoooou Carol!!!!!!!
a coleção esta maravilhosa!!!!
SUCESSO =)
Bjuuuuuu

Nossa minha mãe me indico esse blog
e eu simsplemente ameiiiiii
vcs arassa meninas
me identifiquei com muitas peças suas
da vontade de comprar tdo uahauhaua
bjuuuuuuu*

Que bom Monize, valeu!!
Volte sempre viu😉

Carol eu não sou do RJ como faço pra comprar suas peças ?

Olá Marina, escreva para a Carol para ela te informar melhor: carolinaneves@hotmail.com
Bjs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
%d blogueiros gostam disto: