Nãoresisto!

Pronta entrega NYX!

Posted on: 17/05/2010

Quem acompanha nosso blog já deve ter visto várias vezes nossa indicação da Andrea aqui de Vix, revendedora da ♥ NYX ♥, marca de makes que a gente ama.

Já falamos também várias vezes do quanto vale a pena comprar produtos da marca, que são de ótima qualidade, com embalagens bonitas e preço bem amigo.

Pois bem, para quem está precisando dar uma reabastecida na necessaire e não tá podendo gastar muito, vou mostrar várias belezinhas aqui que acabaram de chegar na casa da Andrea e estão disponíveis para venda. Então aproveitem, pois acaba rápido!

>>> Começando pelos blushes:

* Ando em busca do blush perfeito a um tempinho. Tenho o mosaico da Nyx (cor 10 – Love) que é uma mistura de coral com cobre e um pouco de brilho lindo, lindo. Mas não é perfeito pois some das maçãs em poucas horas. Já o blush tipo cremoso já indiquei por aqui várias vezes, dos que eu tenho este é o de maior fixação (post da minha compra aqui). Podem deixar nos comentários dicas de blushes que vocês amam e não trocam por nada.🙂

>>> Corretivos:

* Comprei deste corretivo no Cherry Culture e dei mole, pedi a cor errada. Pelo monitor parecia o tom perfeito para a minha pele, e quando chegou, o corretivo era pra albino. Brincadeira, era para uma pele bem clarinha. Então corretivo é um item que vale mais comprar quando você pode ver (e testar) o produto de perto. Alguém aí já testou este da Nyx? Conta pra gente!

>>> Palette “dois andares”:

* Para quem quer comprar de uma vez várias cores de sombras e etc, uma palette assim é uma boa. As sombras são cintilantes hein meninas, e não matte.

>>> Paleta 5 cores:

* Lindinhas né? E ainda dá para carregar na bolsa sem pesar. Tenho quase certeza que a colorida é matte (é Andrea?), e a smoky eyes é linda pessoalmente, mas me viro bem com um lápis preto + sombra preta, rs.

>>> Sombras trio:

* Para quem curte um estojo menor, este trio é o ideal. Tenho o marcado com o coração e uso bastante, este marrom não é aquele que vai puxando para o avermelhado (que me irrita muito), é marrom mesmo.

>>> Glitter:

 

* Glitter 3D? Ãn? Ainda não testei mas estou curiosa, este glitter é furta cor, então reflete as cores, dando um efeito diferente. É similar ao já famoso da MAC, e ainda dá para brincar usando nos lábios (com gloss) e esmalte. Caso alguém aí tenha testado me conta!

>>> Pigmentos:

* Tenho algumas cores dessas belezinhas e adoro, mas uso pouco. Por ser muito fino e solto, tenho preguiça de passar. Mas não é nada difícil, e o efeito é ótimo. Pra quem tiver dispô, basta prensar (só procurar no youtube que tem vários tutoriais ensinando como fazer) o pigmento num potinho e pronto.

>>> Sombras:

* Não tenho nenhuma palette enorme (só a de 5 e 3 cores), pois gosto de carregar na bolsa a sombra que estou usando, então costumo comprar destas individuais, e adoro! Quem tem sei que gosta muito também. A preta com glitter parece ser poderosa.

E tem mais novidades! Semana que vem vai chegar lançamento para a Andrea, o gloss em forma de cesta de frutas, além dos novos cupcakes, que todo mundo adora:

 

Gostaram da seleção, meninas? A Andrea marca visita para quem quiser ver tudo isso de perto, além de ser uma simpatia.

Para dúvidas, preços e pedidos: xpdea@hotmail.com

19 Respostas to "Pronta entrega NYX!"

Não sou menina não, mas curti o post [risos]
Gosto assim, mulherada caprichando no vizoo e na montação!
Beijos meninas!

make é para tod@s né! obrigada.🙂

Muito bom saber que temos NYX bem pertinho.
Sabe me dizer se ela também vende os cílios postiços da marca?
Bjs!!!!!!

ih Grace, não sei, mas acho que não, manda um email pra ela. :*

ja mandei email pra informações rsrsrsrsrsrs aloka por maquiagem! Tenho os pigments, adoro… tenho sombras tb unitarias, tb amo. Mas me disseram que os corretivos são muito durinhos… não testei ainda pra ver!

Oi, sou nova aqui no blog (que aliás é muiiiiito legal!)…
É muito bom ter dicas das makes, para que possamos fazer boas compras…
Adorei a palette de dois andares!!!
Como faço para falar com ela?!?!
Beijos!!!

Oi Lys!A paleta colorida e matte sim!Engracado,o blush mosaico em mim fica o dia todo.Acho que a duracao diferencia de pele p/ pele…Bjao lindona!

Acho que nunca é demais falar sobre make up!!!! Adorei o post, e AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO muito tudo isso! hehe!
Não uso sombra com frequencia e qunado uso adooooro a preta… blush é sim a minha maior paixão, estilo ” Leva tudo mas deixa o meu blush!” Amo o Powered Bronzing da MAC!

Beijos lys ;*

esse post é uma tentação para consumistas como yo. valeu pela dica! :*

Ai que tentação…da vontade de ficar com tudo….
bjos…

Meninas acho o maximo voces falarem sobre as pessoas que vendem produtos que nem sempre sao acessiveis a todas, afinal nem todo mundo pode($) comprar em site gringo, alem de correr o risco de ser taxado.
Enfim, quando meus produtos da Victorias Secret e da E.L.F(baratinhoo) chegarem voces podem fazer propagando tambem?!🙂
bjus

Claro Ana!
É só mandar foto e especificações por email.🙂
Bjos!

Oiee , o bloog eh otiimo , esse post tbm*-*
me apaixoneei ! queria saber se veende para outras cidades !
morri mto com cada item *——————-*
beeijo :*

Ei Lorena! Obrigada!
Sobre as outras cidades, deve ter vendedora sim, mas não sei te dizer.
Já comprei Nyx neste site aqui e recomendo: http://www.cherryculture.com🙂

Gostaria de saber, como faço para comprar os pigimentos e a paleta de 5 cores!!
aguardo reposta!
beijos

Olá Bárbara!
Para dúvidas, preços e pedidos, escreva para a Andrea: xpdea@hotmail.com
Bjo.

Vc tem ainda a pronta entrega a paleta grande com 25 sombras, blush, bronzer e brilho?? quanto custa??

Olá Michele. Quem vende NYX é uma amiga nossa, a Andrea. Escreva pra ela neste email aqui: xpdea@hotmail.com

Boa sorte!

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
