Nãoresisto!

A gente muda, e o blog muda com a gente.

Posted on: 20/05/2010

Inicialmente o nome deste post seria: “Uma pausa é preciso”.  Mas aí tirei, não tinha a ver. O blog não vai pausar, mas já mudou de velocidade.

Tod@s já notaram que os posts aqui andam mais escassos né. Antes a gente tinha tempo de sobra para postar freneticamente tudo de novo e legal que a gente via. Com o tempo, as coisas foram mudando (ainda bem, mudanças são necessárias), e agora cada uma de nós tem seu trabalho, que exige atenção integral, a Bru com a papelaria e eu com os acessórios.

Mas calma! O Nãoresisto! é nosso xodó, neste tempo de “ausência”, estamos estudando e trabalhando novidades para ele, para vocês. Não é balela, tem muita coisa boa e linda por vir!

Já estamos sentindo saudade de mais um encontro pra juntar esse tantão de gente que passa aqui. O CafécomBlog foi o nosso primeiro, que começou tímido mas foi lindo (nem foi tímido né), depois o BazarnoCabide que bombou, e agora tem muita ideia anotada no nosso caderninho (Tête-à-Tête, rs)… mas tem que ter a ver com o momento, não é assim do nada, sem propósito. Mas podem saber, tudo que fazemos é com carinho e não vamos parar por nada

Com essas modificações (que em breve vocês verão), também sentimos necessidade de variar nossos posts. A gente mudou nesse tempo, tem coisas que não vemos mais graça em falar. O Ñr! começou como uma conversa entre duas amigas, certo? (Claro, essa conversa tomou maiores dimensões, mais pessoas entraram na roda e enriqueceram os tópicos). Mas as amigas não ficam a vida inteira falando da mesma coisa né? Então nada mais justo do que o blog mudar também. A gente quer poder aprofundar mais em alguns assuntos, para isso precisamos de tempo, e como o tempo tá curto, os posts serão mais raros, sim, infelizmente. Mas vamos tentar manter a meta de pelo menos 01 post por dia (eu tb quero mais, tentaremos!).

Nada disso quer dizer que vamos deixar de compartilhar amenidades. Quando a gente quiser postar o “Unha da semana”, alguma make comprada, entre outras bobeirinhas que adoramos, postaremos! Ok?🙂 Não vou nem começar a tagarelar sobre futilidade, e etc. Compartilho da mesma opinião que a Lili (aqui) e a Ju (aqui).

Falta pouquinho para completarmos nosso aniversário de 1 ano, vocês repararam?! Tudo começou com este post aqui, quando as únicas leitoras éramos.. bem, nós mesmas (e alguns amigos e familiares que vieram dar apoio)! haha. Adoro rever coisas antigas, e vale lembrar da filosofia deste espaço.

Quem acompanha desde o começo sabe disso, mas muita gente nova chegou também (parte que adoramos e nos faz querer melhorar o blog cada vez mais), então é sempre bom relembrar:

–  este não é um blog de moda, não temos o intuito de ensinar nada a ninguém, apenas damos dicas do que gostamos e achamos bonito.  Não temos problema com quem discorda, ninguém precisa concordar com tudo, e nem queremos isso.

– Não queremos estimular o consumo desenfreado, e na verdade, não acho que preciso citar isso. Difícil imaginar uma leitora comprando algo que não pode pq mostramos aqui né, rs.

– Não somos especialistas em maquiagem, mas gostamos de trocar ideia com vocês, “””ensinar””” alguma make bonita, muito entre aspas mesmo, pois, como disse no blog de uma amiga dia desses, sou uma eterna aprendiz.

E este link me lembra outra coisa, o tanto de blog legal que surgiu este ano, as várias meninas que conhecemos e as amizades (poucas e boas) que fizemos.

Veio o Moda, etc e tal da Lili, o CutClub da Ju, o FlashMode da Bê, o Inventando Moda da Thai, o Cahiers de La Mode da Juliana, o LaLinha da Laís, o The Ruby Slippers das irmãs Laís e Laisa, o Sapatos e Cerejas da Bia, o Monasofia da Lili, Júlia e Gabi e o Make Up Happy da Grace e da Aline (ufa, esqueci de algum?)… para todos os tipos e todos os gostos. Acho isso tão bom, sinal de que todo mundo tem algo pra falar, pra mostrar, pra trocar.

Ainda não chegamos nem no meio do ano, tem a outra metade todinha para produzirmos coisas boas e positivas.

Bora?

😉

Alguns dos vááários momentos que passamos junt@s!

Falta tanta coisa e tanta gente aqui em cima. Perdoem please! :*

46 Respostas to "A gente muda, e o blog muda com a gente."

Que Gracinha geeente!
Amoo vcs
=*

Ai prima, tbm te amo! haha
:**

bom dia meninas!
confesso que (por um lado!) fico triste com a diminuição dos posts.
é tão legal chegar aqui diariamente e ver o “bonjour” e depois mais e mais posts.. mas tudo bem, nós entendemos as mudanças!
mas nunca abandonem a gente ta?! pq os posts daqui são muuuito legais e fundamentais pra mim e pra toda galerinha que sempre passa por aqui.
As dicas são ótimas, unha da semana, dicas de make, de moda.. tudo! tudo nos agrada, podem ter certeza!
Boa sorte em tudo meninas!

beijos

Obrigadão Poly!😉
Hj mesmo tem post, vc vai ver. :*

Nossa, brigada pelo carinho Poly.
A gente acha essa conversa uma delícia, e é fundamental pra gente!
:*

É mesmo da natureza mudar, né?

Quem diria que há uns 2 anos, eu fazia parte do grupo que se achava inteligente demais pra pensar nessas “baboseiras” de moda, make e beleza. Mas, graças a Deus e ao tempo, tudo mudou, né?🙂

Passei a viver mais e ligar menos para a opinião das pessoas. Sair da minha zona de conforto (Vitória, no caso), foi determinante. É engraçado, né? Porque se eu estivesse fisicamente perto de vocês, seguindo o padrão, dificilmente eu me interessaria pelo Ñr! Mas que bom que eu vim pra Sampa, que eu mudei e fico feliz de ter conhecido o blog e vocês. Por um tempinho, fez parte do meu dia a dia vir aqui, ver as coisas novas. E gostei de ver os projetos de vocês crescerem também.🙂

Parabéns pelas mudanças. E sempre que tiver coisa nova, passo pra ver.
Beijos!

Nossa livia, que legal tudo isso que vc falou.
Realmente, as vezes as pessoas se acomodam e acham que só o jeito que elas vivem é interessante, e descartam o que pessoas com outros assuntos tem pra falar.
Viu, vc mudou esse “comodismo” atraves de uma mudança (morar em Sp).
Mudar traz muitas coisas boas, e a gente quer trazer coisas boas com a gente sempre.
Feliz em poder fazer parte do dia a dia de um monte de menina, que se interessa ou não pelo assunto!
:*

Ei, Lys!
Não tem como negar, nós vamos sentir falta na enxurrada de posts com os quais eramos acustumadas, hahaha
Mas é claro que a gente não é egoísta e queremos ver vocês crescerem, né?
Acho muito legal ver seus acessórios fazendo sucesso, tendo novas criações, trabalhando em outras coisas legais… Da mesma forma adoro quando a Bru posta um caderninho novo, encomendado e sonhado por alguém, adoro quando vejo como é feito com carinho e personalizado!
E concordo muito que o blog não poderia ser o mesmo. Sou da opnião de que tudo que você faz te muda um pouquinho, você aprende alguma coisa… Uma nova amiga, uma viagem, um passeio, uma foto que você vê ou tira… Não dá pra ser igual a ontem, muito menos há um ano atrás, né?
E quanto ao fato de vocês não serem especialistas… Bom, isso me parece ótimo! Fica mais com cara de “conversa de amigas”, uma coisa que eu confesso ser carente, já que minhas amigas tem gostos diferentes, hahahaha Não tenho com quem compartilhar assuntos como moda, maquiagem e outras bobeirinhas que amo!
Enfim, acho que falei demais, fiz um e-mail! hahaha No fim das contas só queria desejar sucesso, falar que torço por vocês e que tô sempre a disposição pra fazermos algo legal!

Um beijão!

Bom dia Lys,
confesso que (por um lado!) fico triste com a diminuição dos posts.(2)
Porque todos os dias leio o ñr, e é muito chato ficar sem post novo(rsrsrs).
Mas já disse em um post anterior que vocês não são obrigadas a fazer isso, afinal um blog é diversão!!!
Tentem fazer um esforcinho e fazer pelo menos um post para alegrar nosso dia!! Adoro tudo que vocês colocam no blog, e o melhor de tudo é porque vocês estao mais proximas, os outros bons blog que leio são tudo de meninas de curitiba, são paulo…
Enfim como a Poly disse “não nos abandonem!”
bjus

Ei Ana, não vamos acabar com o blog não, nem vai ficar vazio de posts.
Estamos revendo tudo e tentando melhorar, com posts mais raros, porém mais legais.😉
Obrigada pelo apoio e por passar aqui sempre, bjos! :*

Meninas, as mudanças realmente são necessárias e, nesse caso, representam o crescimento de vocês duas. Então só temos mesmo é que desejar muito muito muito sucesso com os projetos de cada uma. Estarei aqui, como sempre, todos os dias, porque vocês sabem, eu NÃO RESISTO!
Beijk!!!!
Laís

nãoresisto a lalinha tb! :*

é isso aí, pensar e repensar pra melhorar! ;]
mais sucesso girls!

Ah… e agora? Como vou alimentar meu vício do BLOG NÃO RESISTO?
Bom, mas por outro lado é mto legal saber da “evolução” q aconteceu na vida de vcs =D
Não tem mto tempo q “descobri” o blog e venho acompanhando desde então.

Td de bom pra vcs, meninas! Mto SUCESSO nas novas empreitadas, viu?!

Bjo!

Mas estaremos aqui sempre!
O blog não vai acabar, só vai melhorar!
E esperamos ver vc aqui todo dia!
:*

obrigada pelo carinho Lorena! Bjo grande.

Se vcs falassem que iam acabar o blog eu ia dar tanta bronca…!!!!🙂

No way Ju. A gente ama isso aqui!

hahaha, té parece.
desistir, jamais!😉
Bjos!

Bru, e Lys,
Todos os dias eu entro no blog, nem sempre comento, mas adoro ler o que vcs escrevem e os comentários…Como mtas meninas ja disseram tb fico triste com a diminuição de post, sabe ja faz parte do dia vir aqui…Continuarei vindo todos os dias, sei que as mudanças são para melhorar…E também com vcs duas trabalhando, a Bru com a papelaria (tem um caderno mais lindo que o outro) e a Lys com os acessorios (Adoro, se pudesse teria todos) Eh sábio que vcs separem tempo e dedique-se cada uma em seus afazeres para que tudo fique bem feito, a final ning. quer nada de qqr jeito neh??
bjos, e boa sorte nessa nova mudança…..

obrigada pelo apoio Alice, bjos!

Posso contar um segredo? Estava com medo do Ñr acabar! Gosto tanto daqui, sempre fui super assídua e fã confessa, e tenho notado como vcs estão a mil por hora com os projetos pessoais. Fico muito feliz pelas duas, pq apesar de conhecer tão pouco a gente tem que torcer por quem corre atrás, são essas as pessoas que merecem vencer e vcs sem dúvida estão fazendo por onde, merecem o sucesso total! Adorei esse post, acho que estava faltando uma conversa com quem gosta tanto do blog e notou que as coisas mudaram sem saber do rumo que tudo vai tomar. Sou super a favor das mudanças, adoro, acho que elas só nos afazem crescer! O meu blog mesmo mudou tanto, e vejo que foi para melhor. Quero assistir de camarote as coisas boas e novas no Nãoresisto! Sucesso sempre para vocês duas! bjs mil

Que legal lili!
Realmente, faltava a conversa com vcs, fofas que vem aqui todo dia!
A gente precisava dizer que coisas muito boas estão por vir pro Nr, mas não podemos entregar o que é! haha
Pode continuar aqui com a gente, que é isso que dá vontade de escrever e escrever sem parar.
Viu alice?!😀
beijo meninas!

Oi meninas!
Apesar da diminuição dos posts não fico triste pq sei que vocês estão se dedicando a outros caminhos, e colhendo o fruto do trabalho de vocês. Claro que sinto falta de vir aqui e ver e disuctir as coisas bacanas que vcs colocam.
Mas como tinha dito outro dia do Twitter sinto maior orgulho do sucesso de vcs e se é mudar para melhor, tem todo o meu apoio!
E quando iremos fazer a mega reunião de 1 ano do blog????

Bjão!!!!!

Então, isso tbm faz parte da mudança! hahaha

Meninas…
Parar e pensar para desenvolver coisas novas, crescer, é super necessário!!!
Desejo Muito sucesso para vocês duas, apesar de não conhece-las, só pela “blogosfera”…
Estarei esperando e acho que os demais também, pelos seus posts ma-ra-vi-lho-sos!!!
Beijooos!!!

“A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.”

John Kennedy

É isso aí meninas, simplesmente viver. Confesso que achava tudo isso tão desnecessário, perda de tempo sabe! mas aprendi com vcs e com essa rede de relacionamentos que todas nós criamos, que são de coisas simples, leves, lindas e -diferentes- que fazemos a nossa história.
Bjos a todas

É isso rauena. A gente sabe que existe todo um preconceito sobre falar de beleza, moda, etc, tudo por isso ser julgado futilidade.
Mas aqui, a gente usa esse assunto como uma forma de se desligar das coisas pesadas da vida, um jeito de ver a vida mais colorida.

Com o tempo as coisas vão mudando e temos que priorizar o que é melhor para nós, e nesse momento para vcs é hora de investir no trabalho (tô parecendo minha mãe falando,rs), a gente entende, fica triste, mas entende.
Mas o importante é que o blog não vai acabar, até porque foi através dele que vários coisas legais acontecerem e ainda vão acontecer.
Espero ler muitos posts aqui ainda.
Beijo

ai, que bonito.
desejo muito sucesso a vcs! estarei por aqui pra ver e aplaudir🙂

obrigada Bárbara! viu sua foto ali? faz parte da nossa história, rs.
:*

Participo deste blog,desde a primeira vez que recebi o e-mail da Lys,divulgando o Não resisto,Teve o café com blog que marquei presença também!!!Enfim to sempre por aqui:)
E como sempre estarei “passando por aqui todos os dias”
Sucesso meninas!!!!
Bjs,
Luana Falconi

é verdade Lu, vc tá sempre por aqui, desde o comecinho.
Obrigada pela companhia e sucesso em dobro pra ti!
:*

Como eu acho que vocês disseram uma vez, quando vira obrigação fica chato né? Sempre passo por aqui e apoio que continuem mais devagar mas com o mesmo carinho pelo blog, sem pressão e sem tanta correria =)

Meninas,

Desde que eu acessei o ÑR pela primeira vez fiquei apaixonada pelo blog! Não só pela quantidade de conteúdo que é gerada por aqui, mas tbm pela forma de como vcs abordam os diferentes temas do universo feminino.

Todas as duas, cada uma com o seu talento e a sua sensibilidade…

Ai, curiosamente o blog pertencia a uma amiga que eu tinha conhecido na faculdade e que havia perdido contato, n é Bru?

Acabei conhecendo os maravilhosos acessórios da Lys Freire e percebi o potencial que esse blog tinha de ir muito além do cyberespaço – ele transcende para o mundo real.

O mundo de relacionamentos “verdadeiros” entre as pessoas. Do contato, da troca de idéias e da amizade.

Acredito que todo mundo que digita a url: naoresisto.wordpress.com tbm dedica pelo menos um minuto do seu dia aos incríveis posts desse adorável blog. E a melhor coisa da vida é que a gente pode sempre mudar, né? Vivam as mudanças!

Contem sempre comigo, amigas!

beijos

Gente, que comentário lindo Claudinha.
vc dá força pra gente e [ra esse log desde o inicio, e isso a gente vai levar pra sempre com a gente!
É bom saber que a gente pode “invadir” o dia de vcs e deixar tudo um pouco melhor!😀
Tá de férias ainda?? Aproveita
Ontem eu lembrei da matéria dos blogs. Sabe quando vai ao ar?!
:***

Acho essencial uma parada pra repensar. Muitas vezes nos atropelamos em meio a tudo o que queremos, é deveras complicado. Não temos obrigação de dar conta de tudo na vida, gente! Aqueles motivadores – keep calm and carry on e suas variações – dizem muito disso.
Escrever também ajuda bastante nesse processo, até mesmo como um desabafo. Aposto que muito do “peso” da cobrança – de vcs mesmas, inclusive – deve ter saído depois destes dois posts.
Deem um tempo pra cabecinha conseguir processar tudo. Tenho certeza, principalmente após ler todos os comentários aqui, que terão apoio e leitorinhas sempre.

beijos de uma leitora antiguinha.🙂

disse tudo Paula.
beijão ;*

Meninas vcs sao D+!Nao importa a quantidade de post que vcs fazem mas sim a qualidade de cada um.Vcs estao bombando,qd sai post dos produtos que vendo da nyx,vejo que pessoas do brasil inteiro acompanham o bolg de vcs.Resumindo,o Naoresisto nao e apenas p/ as capixabas e sim p/ qualquer lugar do mundo!Bjss!!!

Andrea lindeza,
obrigada demais pelo comentário!
Bom demais ouvir isso, vcs apoiam tanto a gente, obrigada mesmo!
Bjos!

Parabens meninas sempre venho aqui e acho que nunca comentei, a ideia e está ai mesmo quando se cria um blog é p/ diversão e não obrigação… afinal “girls they want to have fun”.

A o que mais gosto é que o blog de Vitória e é muito bom poder trocar experiências com as pessoas aqui do estado.

bjoss

Bibi

Parabens Meninas pelo blog, sempre venho aqui mas nunca comentei, acho muito bom ter um blog da terrinha.
E concordo quando criamos um blog é para ser diversão e não obrigação, afinal “girls they want to have fun”.

bjoss

Bibi

Poxa, que bom que passei aqui hoje (atrasada)
e li tudo isso. Eu sempre tive mil momentos no meu blog,
pra começar O TEMA. Daí coloquei meu nome mesmo
“manoellamariano” e me senti livre. Comecei falando
do meu dia, depois do filme que assisti, dos blogs que
achei (e esse foi o primeiro, indicação de Emily) e
daí já sabe, fotos-fotos-fotos e mais um monte de
“bobeira” (até parece, nem é bobeira). Daí com esse
meu vício por Tumblr e mudanças na vida (todo mundo tem)
dei uma desacelerada no blog… Acho que todo mundo tem essa
fase. Acho que quando começa a rolar cobrança a gente surta
e acha que deve ouvir o que as pessoas acham e não-acham,
e não é por aí. Isso aqui é DE VOCÊS. Isso aqui é vocês
e sempre vai ser. Tava com saudade de visitar “meus blogs”,
e aqui foi a primeira parada. Sem “puxa-saquismo”, gosto
de vocês de graça e tô ansiosa pra ver a mudança de vocês
refletida AQUI. =)

Tô sentimental hoje. rs

Obrigada pelo recado Manu.
A gente é feita de fases né. Mas nosso blog é isso mesmo, foi por prazer.
Adorei o carinho. :*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
%d blogueiros gostam disto: