Nãoresisto!

O importante é perceber…

Posted on: 20/05/2010

Depois de ler o post da Lys e de várias outras conversas que eu e ela tivemos sobre esse e outros assuntos, senti necessidade de vir falar sobre o post com minhas palavras.

E olha que não sou boa nisso. Porque, sim, sentar e escrever sobre coisas leves e boas como as que escrevemos diariamente aqui é fácil. Difícil pra mim é racionalizar e escrever ou falar tudo que se passa na minha cabeça, que vive a mil.

A Lys já colocou muito bem tudo sobre as mudanças que ocorrem com a gente, com o blog, com a vida, por isso não vou ficar falando e falando sobre o assunto, mas é que enquanto lia o post, várias várias coisas passaram pela minha cabeça.

Como a gente muda com o tempo e não percebe.  Que mudar é necessário, e que mudança é sempre algo positivo, mas também assusta, principalmente praqueles que precisam manter o controle da situação all the time. 0/

Que as pessoas criam laços muito fortes através da internet, mas já não sabem mais lidar umas com as outras. Que a gente deixa tanta coisa boa passar despercebida, porque parece que terminar a lista do que fazer no dia é mais importante do que parar e olhar pro céu por exemplo. Tá dando pra acompanhar gente? rs

Aí estava olhando um blog que gosto muito, o don’t touch my moleskine, e achei isso:

Bate perfeitamente com tudo isso que ta rolando agora! Eu quero menos obrigação com a vida!

Não quero menos obrigação com os compromissos, é com a vida mesmo.

Nãoresisto não é nosso trabalho, é nossa válvula de escape. A gente escreve quando pode, e principalmente, quando tá com vontade.

E por mais que doa não escrever muito e sempre, isso é muito bom, porque vontade a gente sente sempre. E vontade de fazer coisas lindas acontecerem a gente também sente. É por isso que mudanças vão acontecer, pro blog crescer junto com a gente.

Sempre que acharmos uma coisa legal, vamos postar aqui. Simples assim!

Porque a gente pode falar sobre pintar as unhas ou sobre qualquer outra coisa boa. Porque aqui é um lugar pra ser livre, leve, e principalmente sem obrigações e rótulos.

É mais ou menos isso. Vamos continuar aqui com vocês, mas essas coisas precisavam ser ditas. Fiquem atentas às mudanças daqui e de vocês!

😀

14 Respostas to "O importante é perceber…"

Eu aqui denovo! rs
Já respondi o post anterior, mas deu vontade de falar nesse aqui tb!
Meninas, mais uma vez quero parabenizar vcs pelo blog tãããoo legal, que nos acompanha diariamente com posts tão interessantes.
Agora com as coisas que a Bru falou deu pra entender melhor sobre essas ‘mudanças’ e sobre essa parte: ‘Nãoresisto não é nosso trabalho, é nossa válvula de escape. A gente escreve quando pode, e principalmente, quando tá com vontade.’

Sucesso pra vcs meninas!

beijos

Ai, que bom que consegui tirar uma coisa da minha cabeça, e fazer alguem entender exatamente o que eu tava pensando! haha
É isso poly, a gente vem aqui pra se divertir! Com vocês!
:**

A válvula de escape de vocês faz nossa alegria!🙂
E essa ilustração é divertida, mas tem uma mensagem bem legal, né? A gente passa muito tempo procupado com o que tem que fazer e as vezes deixamos de lada tanta coisa boa da vida!

Boa sorte e muito sucesso nessa nova etapa :*

Pois é La. Imagina qto tempo a gente deixa de viver, pq tá pensando no que vai acontecer, como vai acontecer…
Temos mesmo que levar essa vida mais na brincadeira, viu..

bru, sabe qual é o lado bom disso tudo? conhecer pessoas novas, trocar idéias, criar novas idéias e trabalhos, aproveitar as oportunidades – todas elas! vocês merecem, sempre se dedicaram aqui e são atenciosas. o não resisto! não é o trabalho de vocês mas foi a porta de entrada pra esse tanto de coisas boas🙂
e não se preocupem com os rótulos, continuem com o blog, com os posts mesmo que em menor intensidade, nós leitoras agradecemos! por causa de vocês eu aprendi a cuidar melhor das minhas unhas e com certeza a cuidar melhor de mim, obrigada!
beijo grande

obrigada pelo recado lindo Mari!
e aquele nosso assunto que tratamos por email um tempo atrás continua de pé, depois te escrevo pra te situar, ok?
crescendo juntas!
Bjão. :*

Que lindo mari, valeu!
Sim, continuaremos aqui pra essa troca deliciosa acontecer!😀

oba! jura? depois quero saber de tudo então🙂

Como eu disse no post anterior, acho que o importante é fazer com carinho, quando vocês podem e tem vontade, sem obrigações ou pressão.
Ainda não sei nem tenho tanta coisa de maquiagem, mas aprendi boa parte do pouco que sei aqui, e me diverti quando falei do blog com uma amiga e ainda a ajudei a se maquiar! hehe
O blog é a válvula de escape de vocês e por onde eu passo (e imagino que não só eu) nos intervalos de estudos, escritas de artigos, tcc… enfim, é bom quando faz bem pra gente né?
Beijo

Nossa, tão bom ouvir isso Amanda!
Continue com a gente então. Acho que a mudança ( e surpresa) vai agradar todo mundo!!😀
beijos!

Escrevi um monte no outro post,
mas li primeiro esse. Tô ansiosa
pra ver essas mudanças refletidas
aqui. =) Tô nessa também de viver
as mudanças, repaginar as coisas.
Aaaah, lembrei de uma música do
Vanguart que eu amo: “O que importa
é o que te faz abrir os olhos de manhã.”

=)

Manu, muitas coisas boas de ouvir vc disse…
que vc continue visitando a gente sempre, e que a gente consiga levar essa troca pra fora do mundo virtual, né?
cade nosso encontro?! haha

Tô sempre de olho no teu tumblr, lindas imagens… fico viajando.🙂

Poxa, quero muito! Emily tá toda
atarefada, eu tô a tôa. rs
Tô descansando por todas as
pessoas ocupadas do mundo…
Por enquanto! =)
Só sugerir algo e marcar!

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
