Nãoresisto!

Meu pedaço da Alice.

Posted on: 21/05/2010

Esta foi uma semana abençoada, rs. Ganhei um sorteio lindo, só Jah sabe o quanto eu precisava e ainda chegou um presentão pelo correio, que só fui saber o que era quando abri a caixa. (Quer deixar alguém feliz? Mande algo pelo correio!)

Só quero compartilhar minha alegria do momento, então vou mostrar a segunda parte do presentão que ganhei.🙂

Eram duas coisas lindas e preciosas, que eu demorei um pouco pra sacar que eram minhas mesmo. Um foi o matificando da Urban Decay que falei ontem, e o outro um sonho que já foi post no Ñr!, pelas mãos da Bru.

É o super Paul & Joe Collection Alice in Wonderland:

A marca Paul & Joe tem muito cuidado não só com as embalagens (que são lindas de morrer!), mas com os produtos também. Tudo bem que na minha latinha da Alice só vem os papéis matificantes (essa palavra não sai da minha vida) e um balm, mas gamei em tudo e queria que todo mundo provasse para comprovar!

Na latinha: 1. Refil blotting paper, 2. “Carteirinha” com espelho e blotting paper, 3. Balm.

O balm é realmente bom, pra quem tem problema de boca ressecada toda hora como eu, iria adorar (Bepantol tá aí tb hein gente!). Mas meus lábios são sinistros, tem que retocar toda hora pra não rachar. E senti que este balm do P&J tem mais fixação do que um outro que eu estava usando, o famosinho Rosebud Salve da Smith’s.

Fora que ele é lindo, tem umas flores desenhadas (pena de quando chegar aí), é coral mas na boca fica transparente:

Até o papel tem estampa, coisa linda de viver. Este aí usei pra teste, tira a oleosidade mesmo:

Pra quem estiver afim, vende na Asos, clica e clica.

Mais produtos Paul & Joe pra babar, aqui.

*** Meninas, amigas, leitoras, passantes, rs. Muito obrigada pelo carinho nos posts anteriores! De coração! Vocês são ótimas, e sim, tiramos um peso grande das nossas costas falando tudo aquilo. O blog não vai parar, vai mudar para melhor. Tenho certeza que todas vão curtir as mudanças, espero que seja em breve! Beijos. :*

9 Respostas to "Meu pedaço da Alice."

ADOREI ,LYS!

confesso que já to meio cansada de ver tanta coisa da Alice por aí, mas essa latinha e o balm são tão lindos, tão delicados. dó de usar né? :]

e eu que tb cansei da alice e nem vi o filme novo ainda! rs

O Alicismo, assim chamado, foi o stopim . Além de marcas de roupas, a história de Alice contagiou acessórios, sapatos, tudo … onde você olha hoje você encotra um pouco da Alice! Acho legal e talz algumas coisas, mais acho que tudomuitojunto acabou enjoando mesmo!
Adorei a delicadeza do floral no batom! Dá dó de usar *-*
beeeijos Lys :*

abaixo o alicismo! rs
cansei tb.
mas adoro minha latinha. haha
Bjão mari!

Meninas agora estou com Twitter! Ui que xic (: ( e em breve um blog cheio de novidades também está vindo por ai )
heuiheuiehueihe
já to seguindo o Não Resisto!
beeijão

http://twitter.com/modacriattiva

Acho que compraria só pela caixinha! hahahah
Porque balm pra mim é veneno, já que sou a única pessoa do universo que tem alergia😦
Mas e essas folhinhas matificantes, menina? Enooormes, estampadas, um luxo! Achei chic, rs

:*

Meninas, acabei de fazer uma enquete nova no blog! Já estou planejando o primeiro sorteio das esquizobijus =)

http://esquizobijus.blogspot.com/

Apesar de tantas coisas sobre Alice, ainda acho muito fofo, porque desde sempre gosto de Alice(vi o filme de desenho inumeras vezes) e ate agora não comprei nada…rsrsr. E ia ficar com muita pena de usar essas coisas fofas!!!!
Meninas vocês ja viram alguma blusa legal da Alice??

bjus

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
