Nãoresisto!

Segunda de massagem

Posted on: 24/05/2010

Este não é um post pago, hehe. Mas preciso contar da minha experiência deliciosa na clínica Onodera. Como já contei, ganhei o sorteio do blog Cut Club, marquei minha massagem relaxante hoje de manhã, para já começar a semana bem.

A Onodera estética é uma franquia de São Paulo, tem 29 anos de mercado e conta com 50 clínicas pelo Brasil. A daqui tem apenas um mês de vida, mas já começou ganhando meu coração pelo ótimo atendimento e cuidado com a cliente. A clínica tem uma energia boa, todas as funcionárias são atenciosas e bem humoradas.

Minha massagem relaxante durou 30 minutos (tem a opção de 1 hora também), e foi perfeita. Quem sofre com dores de coluna sabe como uma sessão dessa é valiosa. A música baixinha e temperatura perfeita da sala quase me fizeram dormir, mas eu queria ficar acordada para sentir as mãos de anjo da fofa que me atendeu (esqueci o nome, poxa, eu tinha gravado).

Todo mundo deveria fazer massagem, é qualidade de vida! Para quem não pode fazer sempre (yo!), pode tentar guardar um dinheiro para pelo menos uma vez por mês, que já tá valendo.

———————————————————————————————-

Fiz umas perguntas, espero que gostem:

Ñr!: Qual o tipo de tratamento mais requisitado pelas capixabas?

OE: Tratamento contra gordura localizada e celulite.

Ñr!: O que a clínica oferece para esses problemas e qual o de melhor custo benefício?

OE: São dois, temos o Manthus, que combate a gordura localizada e a celulite e a Endermoterapia, que age contra a celulite. Este último é o de melhor custo benefício.

Ñr!: O que tem de mais moderno na clínica?

OE: O PowerShape, que reúne 03 tecnologias e combate a celulite, flacidez e gordura localizada. (* este aparelho não está disponível no momento, deve chegar na semana que vem).

———————————————————————————————-

Tirei algumas fotos, não reparem as desfocadas, eu tava relaxada demais, rs.

– O banheiro, todo branquinho e cheiroso. Tem chuveiros para as clientes que quiserem tomar banho após os tratamentos (mais para quem faz exfoliação), e armários com chave para guardar a bolsa e roupa.

– Uma das muitas salas. Tem assim e individual:

– Sala individual e detalhes da decoração:

A clínica oferece muito pacote bom, tem para drenagem linfática, laser (contra estrias), peeling cristal e mais um monte de opções.

Antes de inicar qualquer tratamento, a pessoa passa por uma avaliação médica e outra nutricional. Para um tratamento eficaz, a pessoa deve se comprometer a ter uma alimentação boa e a fazer exercícios físicos. Uma coisa ajuda a outra né gente, tem que se dedicar.🙂

Agora o mais legal, a Onodera está oferecendo até 30% de desconto em vários tratamentos. Para saber mais, é só ligar: 3026-7282

Contato:

Twitter: @OnoderaEstetica

Blog: http://onoderaestetica.blogspot.com/

Onde fica: Sta Lúcia. Sabem o supermercado EPA da Reta da Penha? Então, atravessou o estacionamento dele, já está do outro lado. Fachada vermelha, fácil de achar.

A Onodera é apenas para mulheres, boa dica para presente do dia dos namorados, para fazer uma namorada feliz e relax!

21 Respostas to "Segunda de massagem"

Que delicia!!!

demais. queria sempre.🙂
:*

Ôôôô coisa boa, hein?!
Concordo com você que é qualidade de vida, Lys! Todo mundo merece massagem pelo menos uma vez por mês! =)

:*

vc faz La?
tem problema de coluna como eu né, lembro da gente conversando aqui.
:*

Massagem é sempre boa!
Passo em frente a Onodera todo santo Sábado! Se por fora ela já é um amor, olhando as fotos deu mais vontade de juntar aquela graninha pra fazer uma massagem também!
beeeijos :*

nem lembro quando tirei um dia para relaxar. só sei que a minha coluna grita!

fico na mesma!
separe um tempinho Sara.😉

ai, que inveja! também quero, poxa😛

queria que todas ganhassem!
pede de presente pro namô. hihi
:*

Acho que vou marcar a minha pra sexta, pra começar o fim de semana tranquilona!
Ai, que delicia!

Nossa que legal!!!! Deu até vontade…achei tudo lindo, deve se bem aconchegante….
bjos…

Eu querooooooooo!
Principalmente pro meu braço que dói de l.e.r. =~

beijos

Nossa, eu tô precisando tirar um dia de folga assim!!!

Imagine que maravilhoso?

Delícia! Eu queria ter uma massagista atrás de mim o dia todo,hehehe. Vitória precisava de um espaço assim mesmo!
Bjs!

Não é um post pago??? Imagina se fosse! Passou do ponto, amiga…

hahaha. não é não, falo e elogio sobre o que eu gosto!🙂

Lys,

Amo massagem… participei do sortei, mas to longe de ser sortuda!
achei bem interessante por que eles já té me ligaram para ir la conhecer(achei bem legal a atitude) sem compromisso(seeeiiii…rsrsr).
Mas você perguntou o precinho da massagem??

bjus

Ana, essa massagem relaxante de 30 min., com o desconto de 10% que eles estão oferecendo, está saindo por R$ 49,00.
Só anotei o preço dessa..🙂
Bjos!

me ligaram hoje da onodera marcando um horário pra eu ir lá conhecer ao espaço e fzer uma avaliação. quem sabe rola até uma massagem – tô precisando!🙂

oba, legal mari! eles são super atenciosos. aproveite.🙂

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
