Nãoresisto!

Cabeleira nova, de novo!

Posted on: 27/05/2010

Gente, que saudade de vocês! Fico tão feliz quando consigo parar e escrever! xD

E hoje é pra dividir com vocês a minha tão esperada ruivice, rs! Porque já falei trilhões de vezes que sempre tive vontade, mas nunca tive coragem suficiente. Pois bem, ela chegou e eu fui correndo pro salão do dudu.

Morrendo de medo, mas fui. rs. No começo do ano, até fiz um post falando sobre os cabelos laranjas, lembram?

Fiz porque sempre acho lindo e queria ver se me encorajava e encorajava as amigas que estão aí lendo, que também não conseguiam sair da “zona de conforto”.

Digo isso porque sei que a maioria das mulheres tem vontade de mudar o cabelo de algum jeito, mas se travam, porque sabem que do jeito que estão tá tudo bem e lindo, e tem medo de fazer aquele estrago. Mas gente! Já disse e repito, vamos mudar essa cara minha gente. Pra que passar o resto da vida do mesmo jeitinho se a gente pode se descobrir muito melhor de algum outro jeito?

Já falei sobre mudanças aqui, aqui e aqui. Pra vocês verem que acho mesmo importante.

Mudar é uma delícia, e mesmo que dê errado, nada é irreversível. Virou ruiva e não gostou? Volta pra cor de antes, né?!

E vamos combinar, o friozinho na barriga que dá antes é uma delícia, né?! haha

Eu já mudei algumas vezes. A maioria vocês acompanharam aqui, rs.

Na adolescência tinha o cabelo vermelho fogo, porque já tinha vontade do vermelho laranja, mas não tinha coragem de descolorir. Pintei de preto e assim fiquei por muito tempo. deixei crescer e ficou enooorme. Passei a tesoura e pintei. Um castanho meio loiro,

Deu saudade e quis o preto de volta (viu como dá pra voltar atrás?)

Aí a minha ruivice interna falou mais alto e me joguei,

E é assim que estou agora! E muito muito feliz. Sabe quando você pensa, porque não estava asism antes? rs. Pois é!

Mas vejam bem people, não me achem louca se daqui a pouco cansar e querer voltar pro preto, ou outra coisa, haha. Eu canso fácil, mas espero não cansar tão cedo desse cabelon. Mesmo sendo meio díficil de cuidar..

Pra quem quiser saber, o anjo que conseguiu me deixar da cor que eu queria é o dudu. Ele que me atura e muda meu cabelo sempre que acho preciso. Paciente ele, viu?! rs

Ele já mudou a amiga tati, ( que hoje está platinada, btw. Adooooro!)

E tem uma loja dentro do salão ( já falei aqui também). Esperto ele. faz a gente se descabelar!

Sério, olha esse colete, que escândalo!

Bolsa de couro com 40% de desconto,

Vocês precisam visitar, sério. O telefone de lá é 3314-3017, pode ligar e aparecer!

E pra inspirar as moçoilas que querem mudar mas ainda estão com medo, ruivas lindas!!

Agora vou ter que ir atrás de um bom shampoo e condicionador pra cuidar do picumã. Depois conto aqui as decobertas!

36 Respostas to "Cabeleira nova, de novo!"

Florence Welch é a minha nova paixão platônica de infância❤

coisa gata, você tá linda demais! quero ver pessoalmente.
amiga, e que foto é essa minha aí? tem como voltar a esse cabelo lindo que eu tinha?? aimmm
to muito gaga hoje.

agora tem que fazer tutorial de penteados e makes inspirado nas ruivas🙂
Julia Petit capixaba, hehe!

hahahahaa, ai, quem dera ter 1% da beleza dela..haha
Mas vou fazer, podexá!
:**

Uy, q gatona ruiva!

Mudanças são sempre boas, né?!

adorei! só queria ter grana pra mudar sempre que quisesse.:/

Isso é foda né amiga? E pra cuidar?
Vou ter que gastar $$ com shampoo decente, hidratar, senão vira caca..

uahiaiuahiuahia, não acreditooo..
adorei!

Mas adorei, gente!! Conta mais desse Dudu pra gente. E o preço? É justo? Arrasou, Bru.
Beijos

Justissimo Dyna. Ele não cobra dois braços e duas pernas pra deixar a gente bonita.
Só vou no salão dele!

Bru você é corajosa demais…mas ficou linda!!!
Hahaha, gostei do que a Mari disse: “Julia Petit capixaba”…rsrsrs…mas o cabelo dela é lindo mesmo, queria tanto ser braquinha para poder fazer essa coisas.
bjus

Brigada Ana!
Ai, tem que ter coragem e se jogar! Gostei de mudar.. vamos ver o que vem next..haha

FiCOU LINDO….No final do ano passado tb estva enjoada no meu visual, mas como não pinto meus cabelos resolvi cortar, passei a tesoura, eu não a cabeleleira, cortei curttinho, ele tava lá na cintura…qdo as pessoas veem falam, nossa como vc teve coragem?? mas temos que mudar é um necessidade…afinal se não ficou bom, o cabelo cresce e a gente tenta de novo neh?!!!
bjos….

Exatamente Alice!
Acho muito válido. Quem não tem coragem de pintar, tem cabelo virgem e tal, um corte já faz toda a diferenca.
cabelo cresce, né?!

Bru, adorei o cabelon ruivo!
Claro que mudar é preciso, até porque enjoa sempre ta com a mesma coisa sempre (:
eu sou aquela adepta a mudar o visual, já tive os cabelos com pontas vermelhas, já fui morena, platinada … cabelo curto, com franja e por ai vai!
O chato depois é tratar, gastando com hidratações, shamposs e condicionadores, mais no final vale a pena :*

Manda fotos pra gente mari!😀

Eu também fiz um mudança radical a poucos dias!
Amava o meu cabelão mas estava dando muito trabalho, era cabelo demais pra esse calor de Vitória.
Marquei o corte e fui meio sem pensar.
Quando o Ricardo começõu a cortar eu só não chorei pq tinha muita gente olhando!!
Sai meio arrependida, mas no dia seguinte não tinha coisa melhor do que essa liberdade do cabelo curto!!

Já até penso em refazer o corte daqui a alguns meses.

Acho que a filosofia é se jogar, sempre!

Isso aí poly, arrasa no curto. É lindo!

tô na mesma que a lys: quem me dera ter grana pra mudar sempre que desse vontade, ô!
dessa vez to me segurando pra não me jogar na ruivice e super agoniada dessa ladainha de deixar o cabelo crescer. vou sossegar com meu castanho escuro por enquanto – isso se eu resistir a louca vontade de meter a tesoura nos cabelos.
mudar é preciso, sem medo! cabelo cresce e existe tinta e bons cremes que sempre salvam qualquer arrependimento.🙂

Adoro seu cabelo mari, mas fico curiosa pra saber como vc fica com cabelo maior.
Se bem que eu acho seu cabelo curto sua identidade. Uma boa tinta aí ia ficar lindão!

Cara. Mudar é sempre bom e válido, mesmo que no inicio possa parecer uma idéia errada. E o cabelo é o melhor instrumento de mudança que poderiamos ter. Renovável sempre.
Vou fazer um post sobre mudança tbm. sobre desapego a essas coisas. Sempre bom. A pessoa que tem o mesmo cabelo desde sempre boa gente não é.

Abraços para a nova ruiva, da nova loira. hehe

hahaha, adorei, nova loira!
Concordo bia, não vejo modo mais fácil de mudar do que mexer nos cabelos.
E post sobre desapego é sempre bom. Desapego material, sentimental.
É um exerceicio ótimo.
Vamos mudando sempre.
beijo platinada!

Achei que ficou muito fofo!
Há uns dois meses colori os meus na tonalidade café rubro, é bem escuro(pois tenho cabelos pretos) mas, no sol e na claridade fica vermelho escuro!
Ai, comprei um shampoo anti-resíduos e ele começou a clarear, deixando o vermelho aparecer mais.
Não sei se paro de usar o shampoo ou uso pra ver como vai ficar.
No mais, um beiju!!!

Simplesmente adorei o novo look!Arrasou!!!

Ficou tão lindinho! Gostei tanto!
Vou mesmo procurar o Dudu, tá? Vamos comigo?😡
hahahahaha

Vou sim! A gente combina!

agora que eu vi que o bonequinho ficou com cara de bravo, parace que eu to falando irritada, hahahaha
mas vamos sim =D
brigaaada :*

Julia Petit capixaba! hahahahah adorei! ficou lindo, Bru! se eu nao tivesse tanto xodó pela cor natural do meu cabelo (que ja estraguei uma vez) e não tivesse química nele, nao pensava duas vezes antes de ficar ruivinha laranja🙂

Vc ia ficar bem de ruiva!

Adorei, ficou uma lindeza! Confesso que prefiro vc de cabelo mais claro. Menina está uma febre total de ruivos alaranjados por aqui. Eu super acho que quem combina deve aproveitar a safra para ficar ruiva!
Pode manter por um bom tempo, viu? Eu só mudei a cor uma vez, pq meu cabelo é fino e muito escuro, precisa descolorir para pegar qualquer cor e os fios não aguentam. Mas já tive todo tipo de corte que vc imaginar, até Joãzinho. bjs mil!

Brigada lili. Algumas pessoas já me disseram isso dos cabelos claros.
Tô adorando o ruivo, e quero conseguir manter..haha
Gente, mas dessa do cabelo joaozinho, eu não sabia!

Oi Bru! Adorei que vc passou lá no meu blog pra dar um oizinho!
Tu cabelo ta um ahazo! Sempre tive vontade de dar uns ares ruivos no meu cabelón também, mas aí penso na dó de pintar meus virgens fios e acabo deixando o castanho-claro básico de sempre.
Vivo visitando o blog de vcs, estão de parabéns, gurias! Graças a vcs comecei a me dedicar mais às (in)utilidades maravilhosas nossas de cada dia.

Beijão!

Kate Nash é imbatível.🙂

Amei seu cabelo, combinou muuuuito com seu tom de pele. Já quis er ruiva, desisti. Nunca pintei, só cortei um zilhão de vezes. Mas agora tô sossegada e vou TENTAR deixar crescer.

beeeeeeijos!

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
