Nãoresisto!

Meu top 3 – Fashion Rio

Posted on: 31/05/2010

Ando acompanhando os desfiles do Fashion Rio com um certo distanciamente. Deixo para ver fotos e vídeos no fim do dia, para acompanhar tudo de uma só vez (apesar de selecionar os vídeos, só das marcas que adoro mesmo). Não tenho mais paciência ( e nem tempo) de acompanhar tudo em tempo real, mas gosto de ficar por dentro do que está rolando, nem que seja atrasada.

Infelizmente não fiquei apaixonada por muita coisa. Talvez não tenha digerido os looks muito bem, é sempre bom assistir mais de uma vez (porém nada melhor que o coração bater forte na primeira olhada).

Não pretendo fazer cobertura dos desfiles, mas vou mostrar o que gostaria de ver dentro do meu armário.

Começo então minha seleção de top three – por marcas – de uma paixão antiga, que nunca me decepciona (so far):

maria bonita extra

1. Como de costume, a Extra chega com todas aquelas belíssimas estampas, de desenhados delicados e cores suaves. Os babados não poderiam faltar:

2. Saem os vestidos estruturados com tecidos encorpados, entram lindos longos com tecidos esvoaçantes (eles são novidade na marca, né? adorei). Chega o verão e sempre fico doida para usar longos, mas nunca compro, o calor não me deixa. Mas este vestido da Extra usaria feliz e fresquinha:

3. Achei este blazer acinturado um escândalo. Estampa linda com uma das minhas cores preferidas do momento (coral):

O look mais de perto, pois ver os detalhes é primordial. Achei super interessante as pastilhas de metal na barra do top. Ainda quero ver na loja para entender direito isso (será que chega assim pra venda também?). E a hot pants de renda, que mulher não deseja?

Agora, mais detalhes. Este sutiã rendado (que serve mesmo para enfeitar pois não sustenta em nada) é a coisa mais linda. Já vi em várias lojas vendendo, cada um com sua versão e cor (para quem estiver procurando, já vi na Bendita da Praia do Canto).

O babado de tule na manga também é um trabalho primoroso, tão leve que me lembra água viva. A estampa do look ao lado direto parece ser grampinhos de cabelo com corações. E mais pastilhas de metal de tons pastéis pesando na barra do vestido, adorei:

O metal esmaltado também foi parar nos acessórios de cabeça. Flores fazendo o formato de um arco, será confortável? Parece pesar um pouco. Imaginem os braceletes que chegarão nas lojas… ai ai:

Nos pés, a Extra propõe as espadrilhas (salto de juta e solado de borracha – alpargata estilizada), com tiras grossas e amarração na canela (não usaria, mas o efeito no desfile ficou muito bonito). E as rasteirinhas de vinil, parecidas com as lançadas no verão anterior, mas desta vez o laço veio com mais camadas e novas cores:

Não poderia deixar de falar sobre a beleza das modelos. A Extra apostou na beleza simples, rosto limpo e natural. Um único colorido nas pálpebras já foi suficiente para alegrar o verão – sombra azul e um tom cítrico, verde limão.

O azul também foi parar nos lábios, num tom mais aberto. Na passarela super funciona, adoro essa brincadeira. Os chapéus de palha também são um charme:

Os cabelos estavam lindos, com coques baixos bagunçadinhos arrematados na lateral com tranças espinha de peixe – adoraria saber fazer em mim. O penteado mais bonito do momento:

A trança partindo da raíz na frente e atravessando a testa também é sucesso. É só fazer mais delicadinha e com menos cabelo para usar no dia a dia:

Volto com mais looks e comentários do que ando curtindo. E vocês, babaram na maria bonita extra também?

O que tem amado e odiado? Conta pra gente!🙂

Imagens: FFW.

12 Respostas to "Meu top 3 – Fashion Rio"

Nossa, Lys, a Extra sempre me surpreende e me deixa babando (e mais pobre, também). Esse sutiã está divino e o melhor, sem bojo…rsrsrsrsrs. Amei, Amei a nova coleção da Extra.
Beijos

também achei maravilhosa Dyna. Todas as peças, sem exceção, eram bem trabalhadas e separadamente lindas.
quero muito um sutiã desse de renda!
Bjos.

acompanhei o desfile da maria bonita extra ao vivo na gnt, e usaria TUDO! achei tão gostoso, tanto no sentido visual quanto no têxtil.

o mais gostoso é provar uma peça deles. vc sente na pele o perfeito acabamento e o caimento ideal.
a roupa é muito cara, uma pena, mas é de qualidade.

Lindo demais!!! Amo a Extra e admiro esse dom de fazer o mesmo sem parecer o mesmo! Eles conseguem manter o DNA da marca e ao mesmo tempo propor coisas novas. Está entre os meus mais mais do Fashion Rio com certeza. Pena é não poder ter no armário por conta dos preços, né?

Menina ontem mesmo vi uma sandália super parecida com essa azul, mas era preta e vermelha, linda mesmo. Gente, e essas tranças?? Pede para a Bru fazer um passo a passo para gente!
bjs

Lili, aooonde vc viu a sandália pleease??

;*

Em Londres, Poly, numa loja perto do mercado de Camden Town.
bjs!

tô babaaando nessa rasteirinha azul! é linda!
bem que podia chegar exatamente igual nas lojas.. rs

bjs meninas

Oi meninas,
O Look Legal está sorteando um par de ingressos para o Monange Dream Festival Show. Participem galera, imperdível, né? Bjão

Oi Lys, minha primeira vez aqui…estou adorando tudo!Como estou estou lendo todos os post’s , até os mais antigos…
Eu via Julia Petit ensinando a trança espinha de peixe, pra vc q tem cabelão fica super lindo!
Segue o link, bjos! http://www.youtube.com/watch?v=GMqUI1s78w4

obrigada pela dica, michelle!
e que bom que conheceu o nosso blog, volte sempre.
meu cabelo não está mais comprido como neste tempo aí, mas estou tentando voltar com as tranças.🙂
beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
%d blogueiros gostam disto: