Nãoresisto!

Mais top 3 – Fashion Rio

Posted on: 04/06/2010

Vim mostrar mais coisas bonitas que vi nos últimos desfiles. Vocês estão gostando do que as marcas estão propondo?

Têca

Mostrou roupas bem femininas com toque militar. Adoro a cartela de cores e as estampas. Gostei muito do desfile, queria tudo. (Alguém sabe se alguma loja daqui vende Têca?)

Bonita a camisa com tecido fino (gaze?) e bolso deslocado:

Renda renascença com com militar, gamei:

A beleza da Têca é bem boneca. Cílios postiços, douradinho na pálpebra, e bochecha bem marcada com blush rosa. Bonito e fácil de fazer:

Juliana Jabour

Apesar de não mostrar nada muito diferente do que ela sempre faz (roupas confortáveis, babadinhos…) eu gostei muito da coleção e desejei muitas peças. Ela continua trabalhando com tecido plano e claro, a malha, que é seu forte.

JJ mostra shorts e saias bem curtinhas, do jeito que suas clientes gostam. Podemos reparar que nesta estação os ombros continuam trabalhados e volumosos. Adoro o jeans lavado, bem clarinho, e a blusa de malha listrada é do tipo que dá para usar sempre, atemporal:

Bonito os tons fortes que surgem na passarela de JJ. Nunca fui de usar cores quentes como laranja e tomate, mas admito que vendo esses looks me apaixonei. A calça marrom parece ser corte sarouel, né? Desculpe quem torce o nariz, mas adorei o estilo despojado desta,  usaria. O tom azul bebê do blazer curto com a saia tomate ali de baixo também acho lindo, adoro produção com cor quente + cor fria.

Acessórios: as nuvens são um elemento que já fizeram parte de outras coleções (lembram dos colares com pingente de nuvens, que aliás a própria estilista está sempre usando?). Agora elas aparecem como plaquinhas adornando as bolsinhas. Gosto das bolsas menores tipo saco e do maxi colar com nó de palha:

New Order

Optei por só mostrar algumas das várias mochilas desfiladas. Esse acessório não sai mais de moda e convenhamos que é o mais prática de usar, deixando nossos braços livres. Acho lindo e ando querendo uma mochila estampada, pois só tenho uma preta sem graça.

Estou sonhando com uma dessas de micro flores. Reparem nas roupas das modelos e do mix de estampas que legal:

A New Ordem faz bolsas para todos os gostos e estilos, que bom. Elas vão desde as maiores e mais rígidas, até as de tecido mais molengos e confortáveis, passando pelos metálicos que continuam. Estou ansiosa para ver o que chegará nas lojas.

Imagens: FFW.

* Lembrando que já é amanhã o Monange Dream Fashion Tour no Álvares Cabral, com Xuxa, Jota Quest e modelos famosas. Vamos mostrar muita coisa legal aqui! Nos vemos lá!

2 Respostas to "Mais top 3 – Fashion Rio"

Creio que o tecido fino que vc falou seja seda mesmo.🙂

Adorei as escolhas daqui, hein?

beijos e manda um beijo na Xuxa, hihihi.
Quero fotos, Braseeel!

definitivamente o meu desfile favorito foi o da Têca. essa coleção militar misturada ao romantismo está tão desejável!

besos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
%d blogueiros gostam disto: