Nãoresisto!

Bonjour!

Posted on: 08/06/2010

Olha quem está aqui hoje pra desejar um Bom dia pra todo mundooo?!

Acordamos inspiradas, no dia dos namorados que tá chegando. Aproveita gente, faz uma surpresa bem bonita!

Já escolheram o presente?! Falta pouco hein!

Post feito ouvindo Billie the vision and the dancers (nossa!) Adoro. Ouve aí!

PRESTATENÇÃO na dancinha do vocalista! haha

6 Respostas to "Bonjour!"

Eiiii bom dia flores do dia!!!!!!
Que ilndas fotos….soh me faz lembrar que ainda não comprei o presente do namorado e estou sem ideias, tudo qto eh tipo de surpresa ja fiz e presente ja dei…ai ai ai!!!!! Mas vai dar tudo certo….
bjos…..

hahaha, vai dar tudo certo alice! Concentra e vai! haha

Ahh, adorei o post. Afinal, essa semana é a most most do ano pra mim. Semana do meu niver, do dia dos namorados, do início da copa, só alegria, brasil! hauihaua😉

Mas, Bru, a-do-ro suas indicações musicais. Você podia fazer umas playlists pro Ñ! ou pro Tete-a-Tete, né? Ou, dando uma de muito entrona, o meu namorado tem um blog de música y otras cositas más, que toda semana tem playlists, feitas por ele ou por amigos.

Daí, a gente tá sempre procurando gente com gostos legais pra fazer. A Hanny já fez, o Gui, mais um monte de gente. Se quiser, let me know. Ah, o dele é o http://www.plugdeouvido.com Mas acho realmente boa por musiquinhas de trilha aqui ou no seu outro blog.

Bjs

Liiivia, seu niver foi ontem? Acho que vi alguma coisa no twitter, mas passou e não voltei pra dar parabéns! PARABÉNS!!
Jura que curtiu? Olha, não é uma má idéia, hein?!
Ahh, vou pensar sim na sugestão de fazer a playlist. Te mando email, tá?
Ah, acho que seu caderno fica pronto hj. Vou te mandar email.
beijo!

Eba, eba, eba! (por tudo aí em cima) e valeu pelo parabéns.

Espero o email :*

Saudades dos Bonjour!🙂
Fotos lindas e inspiradoras! Tô mesmo precisando de inspiração pro dia dos namorados, hahahah Namorado merece coisa legal, né? E beeem bonitona!
:*

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
