Nãoresisto!

Por trás do MDFT.

Posted on: 08/06/2010

Que a gente (e vários blogs aqui do ES) estiveram presentes na edição do Monange Dream Fashion Tour de Vitória, vocês já sabem né?  Estavamos todos tão empolgados, que já vinhamos acumulando a expectativa e falando disso tinha dias..haha

O evento já passou por 9 cidades, por isso vocês já devem ter visto muitas e muitas fotos das modelos desfilando enquanto rolava o show do Jota Quest.

Mas aqui vamos mostrar cenas do backstage, fervidíssimas, com as modelos se preparando pra desfilar.

Se prepara que o post é grande, mas é mais emocionante ver tudo de uma vez, né não?!

Chegamos lá, empolgadíssimos, loucos pra conhecer o backstage. O primeiro backstage a gente nunca esquece, né gente?! haha

A espera pra conseguir entrar nos bastidores era interminável porque os veículos nacionais tinham prioridade nas entrevistas. Quem, Caras e Ego, tava todo mundo lá. E os blogs, claro, hihi.

Enquanto esperavamos, muitas, muitas fotos!

Lys apostou num mega delineado lindo. Lais saiu de lado pra mostrar o brinco bapho com carinha da vovó e a Bê arrasou no batom quase fluor. Muito rosa!

Até aí, continuavamos esperando. Fomos tirar fotos do looks então, rs:

Todo mundo olhando pro outro lado porque tinha outro fotógrafo na área!

Enquanto esperavamos um pouquinho mais, rs, conseguiu na cara dura uma entrevista com Matheus Mazzafera! Clicamos tanto o momento que acharam que acharam que a Gisele Bündchen tinha aparecido, haha.

Ela perguntou sobre a transformação da Gorete geeeente, vai estar tudo no Flashmode depois!

Até que conseguimos entrar! Já no corredor encontramos Bárbara Berger dando sopa, e muitas entrevistas!

Juliana Dalbosco faz cara de fofa,

E mostra a Chanel que não é da 25, for sure!

Pra mim, o mais legal de entrar no backstage, além de conferir como é a correria antes de um desfile, é ver os maquiadores em ação.

Queria ter entrevistado todos, mas eles ficam tão concentrados, que não quis atrapalhar ninguém. Fiquei só espiando, e babaaando nas makes espalhadas, nas modelos lindas ficando prontas,

Raica parou rapidinho pra foto!

Essa maquiadora era gringa, não entendia nada, rs.

Muitos bobes e cílios postiços genteee!

A Bittar é linda!

E as maquiaaaagens. Adoooro ver as mesinhas todas cheias e bagunçadinhas!

As modelos se divertiram autografando a bola que foi jogada pro público no final do show!

Benahia tava em tooodas, só nas entrevistas!

Rolou até foto com a Miss ES,

Juliana Imai dando opinião sobre os mais gatos da Copa, rs

Lais se divertiu horrores com as plumas! A cara dela, né?!

E por mais que todo mundo não admita e ache meio brega, todo mundo vibrou quando Xuxa aparece, tsá?!. Mesmo que meio embalada de bombom, rs..

Xuxaxa trocava de roupa no palco gente. A galera pirava!

E depois de 10 minutos no palco, já era, Xuxa deixou a ilha e foi-se..

A gente queria mais Xuxa. Volta com as paquitas! haha

E o Jota Quest apareceu!

E os blogueiros/twitteiros não paravam de reproduzir as falas do vocalista, haha

E entre um música e outra, as modelos apareciam pra fazer os homens babarem e as mulheres morrerem de inveja! hahaa

Juro gente, não vi celulite, hein?! Fiquei com MEDA!

Fernanda Tavares, Marcelle Bittar, Juliana Imai e a maré de máquinas fotográficas..

As modelos nunca olhavam pro nosso lado gente. Como assim?! haha

Tops como Isabeli Fontana, Daniela Sarayba e Ana Beatriz Barros não deram as caras…

No final, olha elas aí, distribuindo as bolas autografadas. Cada modelo tinha uma, assinada por todas. E dentro da bolinha, uma camiseta foférrima desenvolvida pela Enjoy pra Copa 2010 (a mesma que Juliana Imai tá usando lá em cima na entrevista).

A gente não conseguiu pegar.. haha

Mas adoooramos nossa cobertura jornalística!

Obrigada a assessora de imprensa Geandra Guerra, e os blogueiros que se divertiram com a gente! Flashmode, Cut Club, Lalinha e StyleaHolic. Chama a gente pro próximo evento que é diversão garantida! haha

23 Respostas to "Por trás do MDFT."

Meninas, amei a versão Não Resisto do #MDFT!!!!
Muitas fotos, coisas q eu nem vi lá… tbm a gente fica tão doidinha que algumas coisas passam despercebidas, né? Por isso essa cobertura bloguística é tudo!!!!
Bru, vou catar essas fotos com as plumas, pode?
Bjok!

menina, na hora passa tudo tão rápido, né? Se precisar de alguma foto pra ilutrar post, fica a vontade, tá?
E pode catar suas fotas…haha
Acho que tem mais uma com plumas, vou te mandar!
:*

Adorei a cobertura de vcs meninas!!
Com certeza a cobertura feita por blogueiras tem um gostinho a mais.
Vendo a bagunça fiquei ainda com mais ódio por não ter ido.
Mas nos próximos com certeza vou!
Bjão!!!!

grace, uma pena mesmo vc não ter ido. A gente se divertiu mesmo..
na próxima, vai com a gente!😀

É muito legal poder ver a cobertura de um evento por vários olhares diferentes.😀
Gostei muito do post, aja flash! E a Raica é bonitona, né?

beijos!

Nossa paula, meu dedo tava frenetico na maquina..haha
fiquei doidinha. Menina, essas modelos tem uma pele de pessego, credo!

Adorei a cobertura com gostinho de NãoResisto! hahaha
Deve ter sido mesmo incrível lá na hora, o backstage e tudo mais. Só não fiquei mais triste por ter ido porque sabia que depois era só correr pra esses blogs incríveis aqui da terrinha pra ver tudo em detalhes🙂
Tomara que não pare por aí e tenha muito mais eventos desse, né? Daí eu tbm vou! hahahahah
:*

Isso aí. Queremos muitos eventos!haha

Saí como papagaio de pirata em todas as fotos hein,rs!Putz…
Mas também me diverti na nossa cobertura, valeu mesmo Geandra!
Depois que terminou que fui me dar conta que queria uma blusa dessa da Enjoy. Não tenho nada pra torcer pra copa.
bjooo

Essas blogueiras estão com tudo! Gostei de ver,kkk.
bjs mil

Adorei a minha participação alí [risos] Nessas horas de chuva de flashes que eu vejo o meu verdadeiro bronze True Blood..!

Gente, eu acho a Bárbara Berger M A R A V I L H O S A. E pessoalmente? Ela é linda mesmo? Bjos

Sim dyna, e linda pessoalmente! Pele perfeita. Só achei muito magrinha, demais mesmo..haha
Mas também acho ela o máximo. E simpáática que só!

super linda e simpática dyna. ficava ali, do lado, atendendo quem quisesse falar com ela.🙂

Adorei a cobertura de vcs meninas, ficou muito divertido. Quando li em outros blogs do rio os posts pareciam jornalisticos, e vcs fizeram meio como brincadeira, bem legal!!
Pena que no ES não existe semana de moda, desfiles frenéticos, atores e celebridades tomando sorvete na Praia do Canto, nem correndo no calçadão de Camburi, muito menos assistindo peças e fazendo shows, mas ainda sim, o povo se diverte!!!
Bjus!!!

Que bom que gostou vivi! Essa é nossa grande brincadeira.Cobertura jornalística já tem muita por aí. A gente quer mostrar de um jeito diferente.
Nossa, se aqui tivesse uma mega semana de moda, a gente ia se divertir muito, viu…
:*

ai que raiva da Raica né? hahaha

Adoro fotos de backstage! Ótima cobertura, parabéns!🙂

gente, eu não fui nisso e até agora não entendi muito bem.

as modelos desfilavam o quê ? roupinhas tipo figurino, só pra fazer um showzinho ? lingerie, biquininhos, essas coisas ? e essas plumas e paetês victorias secret wannabe ? e a trilha sonora do jota quest ? e a XUXA apresentando, com seus modelitos que ninguém sabe de onde ela tira ? e as coitadas das modelos pagando esse mico enorme de ficar animando a galera, jogando bolinha pro publico e tudo mais ? sei lá, achei isso tudo tão vergonha alheia, TÃO cafona…

hahaha, Clara, rolou isso tudo mesmo. O desfile/show é bem Victoria’s inspired! Mas nos divertimos horrores, pq o que a gente queria mesmo era ver as modelos de perto e acompanhar o burburinho do backstage.🙂

Meninas, adorei o post!
Pela empolgação de todas, o MDFT deve ter sido mara!
Adoraria ter ido, mais infelizmente tava enrolada pois fui mandada embora do outro emprego:/
Mais no próximo evento, estou dentro!
beeijoones :*

Mari, até esqueci que vc é daqui do estado!
precisamos providenciar mais um evento pra juntar as meninas “antigas” e “novas”, hehehe.

Nos divertimos muito mesmo, ainda tenho vídeos pra postar mas o youtube não tá colaborando, eles estão pesados e não consigo fazer download!

Bjos e que vc arrume a new job rapidinho!

meninas, vcs estavam liiiindas!!!!
ai, eu fiquei super na vontade de ir, mas sem cia acabei desanimando.
quase vim aki pedir pra vcs me adotarem!!! haha
eu falei tanto sobre o MDFT que o meu namorado até se ofereceu pra ir.. mas achei que seria meio sacanagem forçar ele a ir num lugar tipo, naaada a ver com ele né?! rs.
pelo menos tem miiill fotos de vcs pra ver!
=**

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
