Nãoresisto!

Blogs e amigos.

Posted on: 05/07/2010

Gente, ontem saímos na capa da Revista Ag, complemento de um jornal daqui do ES, junto da Benahia que escreve o http://www.flashmode.com

A matéria era sobre como o blog proporciona que amizades saiam da tela do computador pra vida real. E como fizemos amizades depois do Nãoresisto!, viu? Uma delícia mesmo poder conhecer tanta gente bacana, que se interessa pelos mesmos assuntos do blog, e por muitos outros que não comentamos aqui.

Não reparem as caras inchadas. Tirar foto de manhã, antes de um jogo do brasil, não tem café que melhore, haha

Obrigada a Carol Scolforo pela matéria e Luísa Torre pelas fotos!

32 Respostas to "Blogs e amigos."

Oh, a Luh que tirou a foto! Fofo (e que mundinho pequeno, né?). Parabéns, meninas!

Um beijo.

Foi a luisa, uma fofa ela!

Também queria parabenizar vocês meninas, que são super fofas e talentosas!
E dizer q não só pra vocês que escrevem, nós que lemos tb criamos amizades graças ao blog!

Beijos e estamos com saudades de posts!

Ih, a gente sabe poly, muita gente se entormou com as conversas dos blogs daqui, e isso é uma delícia!
Brigada por vir sempre aqui poly
:**

Pena que não comprei o jornal!
Vocês tão lindas!
beijão!

Vocês ficaram com tanta cara de sucesso. =)

buenas tardes ninas
gostei de ve-las na revista gostaria de conhecer mais esse mundo dos blog vejam lá:
http://ecileni.blogspot.com/2007/11/sobre-ecileni.html

http://meusaumore.blogspot.com/2010/05/o-nosso-sonho-esta-se-realizando.htm
esses dois bloggs são meus e gostaria de ajuda para que ficassem lindos como o de voces, ah! amei a materia da revista, viu olha não some vamus ser muitos amigas, me mantenha informada, e ligada ok….
ninas bjus para todos!!!
tenho orkut também me add… bjus

Vcs estão lindas ! Parabéns pelo trabalho reconhecido!
bjs

Obrigada Lili! :*
Na verdade, obrigada todas vocês que comentaram aqui.
O sucesso do blog é por causa de vcs.🙂

aqui como eu faço para participar de uma transformação com voces… bjus

Parabens meninas!!
É a união dos meios de comunicação, divulgando o talento do povo capixaba!!
Um beijão!!!!

PS: Pena que fiquei sem a revista, snif!

Foi uma surpresa linda quando vi vocês na capa!
Sucesso sempre :*

brigada pelo apoio de sempre La!😀

obrigada fofa, sempre! bjão.

já pensou abrir o jornal e ver essas três fofices logo cedo? demais, né?! =)
todas lindas, parabéns! vcs merecem reconhecimento e representam uma opinião sincera que precisava ter mais força e valor aqui.
beijão!

valeu querida, abraço apertado!
;*

que lindass!!
se soubesse tinha comprado o jornal!!
mas por sorte minha sogra coleciona a revista AG… vou já catar dela!!! hahaha
parabéns meninas!

hahaha, tb tenho coleção da revista.🙂
valeu mari, bjo grande!

Adorei a reportagem! Fiquei feliz também de conhecer outros blogs capixabas.
Faz tempo que acompanho o blog de vocês e só depois de algumas visitas que descobrí que também são aqui do estado. Tinha visto outras repostagens, tanto no blog quanto no jornal (e também no EM), mas considerei esta a melhor (acabei fazendo um post sobre ela no meu blog).

Parabéns e muito sucesso!!

Mto obrigada Sabrina!
Tb adorei saber dos outros blogs, não conhecia nenhum daqueles, acredita? E tudo aqui do estado, mto legal!
Bjos e sucesso em dobro!

Obrigada!!
E quando acontecer outro encontrinho eu quero! Basta convidar (se me oferecer já não bastar – rsrsrs).
Vai ser ótimo trocar idéias com meninas da Capital (rsrsrs). Linhares, apesar de grande é as vezes parece o interior do interior…

Sabrina, linkei seu blog (e os dois da moça do Caramelo que conheci agora a partir do seu), aqui no nosso blogroll. Obrigada pelo carinho, viu?
E já que vc tá sempre por aqui, qdo tiver um novo encontro é só se organizar pra chegar junto, vc vai ver.🙂
Tem muita coisa boa pra acontecer ainda, bjo!

Eu li! Achei muito legal essa iniciativa da Gazeta! Vcs estavam lindas!

brigadão Ana! eu tinha acabado de acordar…😦
bjos!

Meninas vcs estao muito phynas!!!Cada dia mais iluminadas!Bjs!

andrea querida, ñ esqueci daquela minha visitinha, te ligo semana que vem pra marcar!
obrigada pelo carinho, bjos! ;*

Vamos marcar mesmo ontem chegou muita coisa!!!Ta tudo fresquinho,rsrsrsrs!Bjsss!

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
