Nãoresisto!

Bonjour Lundi!

Posted on: 05/07/2010

Segunda geeente. Segunda é dia que ninguém gosta, mas hoje tem post! hahaha

Tá cada vez mais raro ter tempo pra escrever pra esse blog que amo tanto. Mas é verdade, o tempo não sobra.

Quando era mais nova, não entendia as pessoas que falavam que não tinham tempo, porque o meu sobrava. Mas geeenteam, tenta dividir seus dias entre três profissões, ser dona de casa e namorada exemplar e escrever um blog pra ver no que dá! haha

Mas cá  estou eu pra dar mais um bom dia pra vocês, que não abandonam a gente!

Se quer rir, assite esse vídeo que já foi mostrado no twitter, mas tenho certeza que tem gente que ainda não viu! Vi o link pela @maisumaluiza

Pra rir maaais ainda, assiste o vídeo desse cara. Eu não me aguento. Acho que ele é feito de borracha:

Se você quer ouvir múscia, dá uma passadinha no ótimo plug de ouvido que semana passada teve playlist feita por mim!😀

Fotos que me lembram que tô com saudade de desenhar, e que tô com uma tela parada pra pintar.

Dia com 48hs, please?😀

4 Respostas to "Bonjour Lundi!"

Ei meninas! Vocês tão sumidas, e nós sentimos falta dos posts:/
Nada melhor para animar essa segunda do que o vídeo desse bebado! 10×0 pra latinha! heiueheuieheuiheuh!

Bem que o dia poderia ter 48hs mesmo!
Ter que conciliar trabalho + curso + trabalho por fora + namorado ta sendo dificil pra mim ultimamente!

beeijão e vê se não somem!

Não vamos sumir. A gente some rapidinho e volta, pq morreeee de saudade de conversar aqui! haha
Menina, eu rio muito com esse bebado, meudeeels!

Oba, voltaram!
3 profissões, Bru? Meu Deus, dá tempo de respirar? hahaha
beijo!

Maquiadora, tatuadora e fazedora de cadernos, hahaaha
menina, uma correria muito boa!

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
