Nãoresisto!

Mil cobiças.

Posted on: 05/07/2010

Faz tempo que não cobiçamos nada por aqui, né?
A falta de tempo as vezes não deixa a gente sentar e fazer um post, mas a gente não deixa de viajar pela internet em busca de coisas lindas pra cobiçar!
Porque quem não faz aquela compra imaginária no site preferido, hã, hã?! hahaha. A gente vai adicionando tudo que quer no carrinho, só não dá pra fechar a compra no final, né?! rs

Bom, como já é de praxe, faço mil listas com coisas que quero comprar, sempre! Talvez eu consiga descolar alguma coisa da lista se ficar olhando pra ela o dia inteiro na tela do computador, né?! hahaa. É a força da mente gente!!

1- Pulseira luxo do Bleudame

2- O que é essa bolsa de coração gente?! Do Modcloth (muitas coisas da lista são de lá!)

3- Uma assinatura da Elle, porque não gosto de ir na banca todo mês e deixar meu dinheiro lá, haha

4- Uma boneca da Fifi Lapin!!! Quero muito genteam!

5- Mais um livro de maquiagem. Esse parece ser ótimo!

6- Anel de boca, leeendo também do Modcloth. Tô amando anéis cada vez mais!

7- Paleta de sombras da Bedhead, porque, né?! Vamo combinar, o que é isso minha gente!

8- Chaleira de poá vermelho. Coisa mais fofa não há! E como já sou dona de casa, tô sempre em busca de coisas fofas pra casa!

9- Latinha leeenda pra guardar receitas. Porque eu amo latas e caixas, e porque amo decorar a casa, já falei!

10-  Studio finish da MAC, porque só assim pra cobrir as olheiras das noites de trabalho, aff.

11- Um relógio novo, fofo de preferência, porque já cansei do meu, rs.

Pro mês de julho, que tá começando, tá bom né?! Mentira, porque provavelmente vai acabar o ano e eu ainda vou estar empacada nessa lista. Principalmente porque o frete dessas lojas quebram a vida de qualquer assalariada desse brasil, né não?!

Ó vida! E a lista de vocês? Sei que é graaande, haha

11 Respostas to "Mil cobiças."

Huahuahua, adoro fazer listas!
Principalmente no ModCloth. É mega fofo msmo!
E vc sabe se o frete é único ou se é por peso, pq se for único poderíamos juntar umas pessoas e dividir o frete. Acho q não ficaria tão caro!

Beijos.

Então, acho que é frete único hein poly, dá pra fazer isso fácil.Só tem que se preocupar com o valor, pra não ser taxado qdo chegar aqui!
:*

amiga, a primeira imagem não tá abrindo aqui.
o que é?

Não está abrindo pra mim tb não.

nooooossa…. essas listas acabam com nossos corações!!
iuahaiuhaiuahiuaha
essa paleta da bead head já venho cobiçando há algum tempo tbm! ela tem cores mto perfeitas, necessárias pra nossa sobrevivência, né?! hahaha
e o studio finish acabei de adquirir! só não chegou ainda!
ammmeeeeiii a chaleiraaa!!!
beijão!!

preciso do studio finish.. snif.
onde vc comprou o seu? manda o link pra gente se a dica for boa!😉

minha mãe tá trazendo… ela foi e volta essa semana!😦
mas qse nem consegui perdir mta coisa, grana curta.
mas se descobrir um site, conto sim!!😀

Lys,
achei o studio finish aqui óh: http://br.strawberrynet.com/makeup/mac/
no famoso site do strawberry… não costuma durar mto, e eu achei o preço bom, pq no site da MAC é 16,50 dólares.. pouca diferença. e eu ACHO q frete pra maquiagem é grátis. bjos

mto obrigada pela atenção mari!
já estou entrando.🙂
beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
%d blogueiros gostam disto: