Nãoresisto!

A casa com sua cara.

Posted on: 06/07/2010

Já disse aqui que tô na maior fase “quero decorar minha casa já”, né? Sair da casa dos pais é uma delícia, mas pra deixar a sua, com a cara que você quer, demooora.

Sempre sempre gostei de decoração, mas ultimamente tô com o espírito de reformar e transformar tudo que vejo pela frente. Mas o que gosto mais é de criar pequenas coisinhas, aquelas que fazem toda a diferença, sabe? E como sou meio vovózinha, o que eu tô doida pra fazer são quadrinhos com ponto cruz, bem no estilo desses:

Não é demais?! Já entrou pra lista de coisas pra fazer pro apê!

Tô doida pra arrumar umas cadeiras de madeira antiguinhas pra pintar bem coloridonas,

Bem estilo friends, né?! Tô apaixonada por móveis coloridões. olha a vida que essa estante dá no ambiente:

via

E tô mais empolgada ainda com as idéias que estão surgindo. Meu namorado (que é chegado em resgatar coisas desperdiçadas, haha) achou um carretel como esse, bem pertinho de casa:

Um carretel gigante, que pode servir de mesinha de centro, banquinho, o que você achar melhor! Já estou pensando em que cor pintar pra deixar aqui na minha sala. Vou tentar fotogarfar o processo e mostrar aqui!

Olha a sua volta, e repara se não dá pra fazer várias coisas com coisas que parecem impossível?!

Decorar é delícia, né!? Deixar o cantinho com sua cara. Só preciso de mais tempo. Sempre o tempo…

8 Respostas to "A casa com sua cara."

Tô numa fase decorar e mexer em tudo também! Mas por enquanto é só no meu quarto mesmo, rs
Ando acompanhando mil blogs com dicas de decoração e organização, tirando idéias, é muito legal!
A última coisa que eu fiz foi colocar caixinhas de madeira encapadas com tecidos (estilo tete-a-tete, rs) enfeitando a prateleira, ficou fofo! O problema é que dá vontade de fazer tudo ao mesmo tempo, daí tem que segurar porque tem que dividir a grana com outras coisas, neam!🙂
Bjo :*

ai que gracinhas bruuuuu

ade vc popó? chega q dia?

Adorei ! Não tinha como ser mais perfeito ^^
desde os quadros até a cadeira com o “estofado” lindo!
*-*

Menina,
Eu sou apaixonada por estes carretéis! Dá pra fazer uma mesa bem legal…

Vendo um post de julho, A casa com a sua cara, lembrei da história de um carretel igual a este. Eu acho muito massa, só não consegui um ainda, mas não é difícil.
Estudava na UFES, e próximo onde era a boate Loft havia um na calçada, abandonadinho… a minha vontade era de colocar nas costas e levar pra casa, mas não deu. Só sei que fiquei uma semana pensando no carretel. kkkkkkk

como ficou o carretel afinal?

eu peguei um pra mim!

[…] Cadeiras coloridas com almofadas supercoloridas […]

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
