Nãoresisto!

Mais cobiças! #1

Posted on: 06/07/2010

Inspirada com os desejos da Bru, venho com a minha wishlist do momento, com novidades e lançamentos que ando vendo por aí!

Parceria da descolada Chilli Beans com o estilista Alexandre   Herchcovitch. O lançamento está previsto para agosto, mas quem  está passeando por LA,  já pode garantir o seu.

Bem bonito os detalhes em madeira:

Nova coleção da designer capixaba Emar Batalha, batizada de Bow.  Eu que sou chegada em laços, pirei nos anéis:

Lenços da designer Mari Mauro, que cria as próprias estampas e ainda aceita sugestões via twitter. Quer dar uma dica? Reply aí! (@mari__mauro).

De olho nas caveirinhas…

As saias estampadas da novíssima coleção da amiga blogueira produtora estilista (mais o que?) Benahia. Vale visitar a loja virtual, ótimos preços.

Coleção Venomous Villains da M.A.C, em parceria com a Disney. Embalagens com gostinho de infância, apenas com os vilões das histórias. O lançamento mundial será em Setembro, e fico feliz em dizer que poderemos ver de perto (capixabas!), já que a loja já estará prontinha no SV:

Depois venho com a parte #2!🙂

21 Respostas to "Mais cobiças! #1"

[…] This post was mentioned on Twitter by Lys Freire, Nãoresisto!. Nãoresisto! said: Novo post, mais cobiça com lançamentos! http://migre.me/UKEL […]

Fiquei doida com os aneis da Emar! Simplesmente perfeitos!
Aliás, tudo que foi listado no post é perfeito… imagina reunir cada peça e montar um look, é muito poder tudo junto!

boa Mari, realmente dá um look ótimo aí, só faltou bolsa e sapato.😉

Valeu meninas, adorei ver minhas peças por aqui junto de tanta coisa linda
E a idéia da Mari de juntar tudo é ótima hein, fez o look certinho.

Beijo

olha… foi na coincidência, nem tinha pensado!
na wishlist #2 vou tentar montar um look, boa ideia.
parabéns pelo trabalho be, bjos!

Tô louca com essa saia que você postou, da Benahia! Me coçando pra comprar, rs
E os lenços da Mari Mauro? Tô louca pra ver as outras estampas que ela falou no twitter!

se comprar depois me mostra!
La, não esqueci do seu email tá, mas gosto de escrever com calma e essa semana tá corrida, bjo baby.

quando eu fui comprar a saia já nem tinha mais meu tamanho =(
vou ter que esperar coleçãozinha nova, rs

Lys, essa sua lista está perfeita, tb quero tudo!
bjs

gostou Lili? difícil não curtir né, tudo lindo! :*

Nossa, sincronismo total!
Quero muito tudo isso também!!
Coisas lindíssimas!
Cobiçamos juntas!

aé? hahaha
cobiçaremos então. :*

Adorei os óculos! são Lindos!!🙂

ai amei tb, dificil não cobiçar tudo. Essa embalagem da MAC da rainha da branca de neve é minha preferida! e adorei ver os lencitos ali, tão legal! =)
bjo!

não sei se vocês chegaram a ver o lançamento das gêmeas para a chilli beans, ficou super lindo também!

besos, chicas.

Bom dia!!! Tudo da listinha está maravilhoso!!! As roupas da Benahia estão lindas!!! Mas Lys, foi isso que eu li mesmo?!?! Vai ser inaugurada uma loja da MAC no shoppis?!?! Não creio, que beleza!!!
Beijoooo

Sim Liliane!! Bom demais pra ser verdade né? hehehe
Segura a carteira!😉
Bjos.

Esses anéis são maravilhosos mesmo!!!

Seleção perfeita!
Amei os anéis e os lenços. Lindos!!
mas estou interessada mesmo é na MAC. Você sabe a data da inauguração? Não encontrei a data e estou louca para ir.
Beijos!!

Sabrina, ainda não sei, mas assim que souber aviso aqui!😉

Gente estou apaixonada nesses aneis da Emar Batalha!!!Sonho de consumo!!!

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
