Nãoresisto!

Pra abrir um sorriso…

Posted on: 14/07/2010

Quer me ver abrir um sorriso, é só me mostrar ou comentar alguma coisa de Friends, meu seriado preferido ever.

Pra mim, nenhum bate o besteirol desses seis,

Uma das minha cenas preferidas, rs

Amo a loucura da Phoebe, haha

Se liga no Joey, todo antecipado nas tendências, hahaha

Batom azul tá aí, né gente?!

Desse ótimo tumblr!

13 Respostas to "Pra abrir um sorriso…"

bru!
me poquei de rir com essa primeira cena também!
aeiuaheiuhaiuhea

ahahahaha,
eu amo essa cena thai. Meu deus, hahaha
o que é o ross com esse dente?! rs
beijo xuxu

Vi ontem(pela enésima vez) o epidsódio Unagi,hehehe.
Tb amo Friends e vejo toda vez que passa na tv, tipo 500x o mesmo episódio. O canal aberto daqui que passa cancelou e vai parar de reprisar a série. Sem Seinfeld(amo mais que qualquer outro!) e Friends na tv, só 30 Rock para me salvar!
bjs

batom azul bateu todos! hahhaa

Eu tb sou totalmente apaixonada por Friends, assisto todos os dias e choro de rir depois de ter visto 1000 vezes!! Eles sao the best!

Amo demais tb!
Sempre assisto na Warner!
E o episódio do seven, é um dos meus favoritos!

Adoro lipstick for men! hahahahha

:*

uaiahiauia
vc esqueceu de botar a cena da phoebe cantando “smelly cat”

esse do clareamento dental do ross é ótimo!! O Unagi tb ta entre os favoritos!! adoro todos que o ross se dá mal!!
não sei qual supera: o do dente, da calça de couro ou do bronzeamento artificial!!

Nada supera friends, mas to gostando muito de assistir “how i met your mother”, que é bem no estilo friends (e é em NY tb!).

Amo a série, o tipo de comédia. Como ainda passa a reprise (não lembro o canal – acho que no Warner) sempre assisto. Repetido mesmo, poque é gostoso de ver. Bem nostálgico para mim.

Bru! Ameiiii o post! Sou totalmente viciada em friends, sinto como se eles fossem meus friends também!
bjobjo

Unagi: be prepared!

hahaha, todo mundo aqui em sintonia, se amarra em friends!
Adoooro!

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
