Nãoresisto!

Ajude as blogueiras! :D

Posted on: 19/07/2010

Meninas amigas,

Vocês sabem que esse blog é nosso xodó e que mesmo com a frequência de post diminuida, estamos pensando e pensando em melhorias pra deixar isso aqui cada vez mais gostoso de ler e de visitar!

E acho que o melhor jeito de deixar isso mais interessante pra vocês e pra gente, e ter um feedback das leitoras, claro! Queremos a contribuição de cada uma que quiser opinar.

Como os blogs estão se tornando cada vez mais uma ferramenta de pesquisa, de atualização, tá pipocando blog interessante por aí. E mesmo isso sendo moooito legal e interessante, acaba que todo mundo fala do mesmo assunto, e não é isso que o Ñr! quer.

Então chega de bláblálá? A gente queria a opinião sincera de vocês girls, sobre o que mais gostam de ler por aqui, ou o que querem que apareça mais!

Listei algumas coisas, mas vocês podem sugerir outras que também acharem legal, ok?!

Comente, ajuda a gente, porque isso aqui é de vocês!😀

Outra novidade é que já estamos botando no papel idéias para o próximo evento Ñr! Claro que ainda não podemos contar nada, mas se vocês tiverem boas idéias, também é só deixar nos comantários!

Valeu meninas, e nos vemos nos posts e na vida real!

Adoooro

:*

44 Respostas to "Ajude as blogueiras! :D"

Decoração, música e filmes, tattoos e dicas para os “boys”. ehhehe

hahaa, bem boy mesmo!
Anotado léo!
:*

gosto muito de tudo o que foi listado. mas acho que tattoo, moda e passo-a-passo make e cabelo são as coisas sobre as quais eu mais gostaria de ler aqui.

beijão

obrigada por deixar sua opinião, bárbara! :*

que lindas vocês se preocupando com as leitoras (:
o que eu to sentindo muuuuita falta é o passo a passo make+cabelo da Bru ♥!
e falar mais de comprinhas na internet também, que a linda da Lys fala como ninguém (:

é isso, sucesso!
beijos de glitter!

haha, obrigada Cecília! pena que não é sempre que dá pra comprar na net né.😉
mas passarei a dar dicas de comprinhas fora do mundo virtual também, já tem post programado. bjo e obrigada!

Ai, que amor cecilia!
Pode deixar que vou voltar com o passo a passo!
:*

Meninas, eu sou a favor de todos os assuntos! Acho que o importante é se manter fiel ao estilo de vcs. Qualquer um pode falar de maquiagem, mas acho autêntico quando dá para ver a marca da pessoa ali no texto, nas fotos, nos pequenos detalhes. Vou adorar se vcs falarem de tatoo, acho super pertinente!
bjs mil

Brigada lili!
Tá faltando mesmo, eu, uma tatuadora, falar mais de tattoo! hhahaha
Já tem até post pra amanhã!
valeu
:*

Ei meninas,

Leio o blog de vcs a pouco tempo, e concordo que existem assuntos que são discutidos à exaustão na internet, inclusive todos esses temas propostos por vcs.
Mas a leitora lilistahr falou certo, que o legal do blog é ter a marca de quem escreve, e não importe se outras pessoas falam da mesma coisa, os leitores se identificam com o dono do blog tbém!
Ser original na internet é coisa difícil, tenho um blog e sigo mto mais de 100 blogs, entre brasileiros e internacionais, e a maioria se repete, principalmente os nacionais. Mas existem blogs que eu gosto de ler a opinião da escritora em relação a determinado assunto, mesmo que eu já tenha visto o post em outro lugar, gosto da diagramação da página. Cada um tem seu ponto forte. As vezes os blogs mais badalados, são os que menos acrescentam.
Acho que todos esses temas são válidos e gostaria de ver vcs escrevendo sobre eles!!!!

Daniela

Ei daniela,
obrigada por contribuir! Nos sempre procuramos falar aqui, da mesma forma que conversamos com amigas, na vida real mesmo.
Acho que fica a nossa cara e tudo que postamos é sincero!
:*

Oi meninas adoro ler no blog tudo sobre make,incluindo passo a passo.Gosto tb das comprichas e moda.Falando nisso que tal um sorteio de um produto da NYX no bolg de vcs?Se toparem me avise!Bjsss!Adoro vcs !!!

laro que topamos andreia!
Vou mandar email!
:*

Suuuuper apoio um sorteio NYX!
Comprei na semana passada e estou apaixonada pelos produtos! E pela Andrea, mega fofa!
😀

Obriaga pelo elogio Poly,adorei te conhecer tb!

Queria ver mais decoração, tattoos e tipos de corte de cabelo. Seria legal também se vocês fizessem um look toda semana, tipo essa calça, com essa blusa e essa sandália. Mas algo que desse pra usar aqui em vitória🙂. De qualquer forma o blog de vocês é ótimo e eu visito sempre. beijos

gente, adorei. Foi bem específica.
Muito bem dona emily! Tá anotadinho
:***
valeu

já estava pensando nesse post com look do dia, valeu Em, me deu mais coragem saber que gosta!
;*

também gosto de tudo!!
queria ajudar vcs a fazer a parte de decoraação!!

Na verdade, adoraria ler um pouco mais de todos estes temas, mas sugiro um pouco mais de dicas de coisas da Terrinha mesmo! Tipo, marcas e lojas imperdíveis pq sei que existe muita coisa legal aqui em Vix e a gente não conhece muito ainda!

Uhum, tbm acho poly,
mas a gente tenta não concentrar muuuito só aqui em vix, pq a gente sabe que tem muitas meninas de outros estados( né meniiiinaaas :D)
ai a gente tenta dividir um pouquinho!
:*

Passo a passo, tattoo e decoração.😀

Bom, primeiramente, queria reivindicar a volta diária do BONJOUR, hehehe. O dia fica muito mais colorido e agradável quando abro o Ñr! e vejo o bonjour de vcs.
Adoraria ver posts sobre tatoos e os passo a passo de make tbm!
Beijos meninas!
Laís

Ééé mesmo La, o bonjour é uma delícia, né?!
:*

valeu Laís! adoro ver que tantas meninas gostam do bom dia (ou bonjour) que comecei aqui, vou tentar postar toda manhã pra gente acordar feliz!
;***

estilo das famosas, novidade make, novidades da moda, passo a passo!! (rs), decor, comprinhas e também adoro posts-diário, falando de dia-a-dia, as vezes é legal saber o que tá rolando na vida das colegas =)

:*

Gosto de tudo um pouco, mas em especial o passo a passo da Bru e as comprinhas de make que deixam todo mundo com água na boca!

Também voto pelo Bonjour!

Beijo

Anotado Be. Preciso voltar com o passo a passo djá
:*

novidades make, passo a passo make e cabelo, decoração, comprinhas e é claro que posts pessoais também… afinal também é bom saber da vida das pessoas que a gente gosta

obrigada pelas dicas Bruna, beijos!

Tattoo, passo a passo de cabelo e maquiagem (de repente com dicas de lojas junto) e decoração.
Podia ter um sorteio com coisas daqui de Vitória! Se gostarem da ideia posso dar esquizobijus.🙂

Meninas, adorei saber que querem a opinião de todas as leitoras!
Gosto de tudo o que foi listado; como disse a lilistahr, o importante é se manter fiel ao estilo de vocês, afinal nem sempre é possível agradar gregos e troianos.
Adorei ver nos posts antigos os tutoriais da Bru, e também adoro sempre quando postam sobre achados em lojas por aqui.
Que venha mais muito sucesso no blog!

beeeijos :*

brigadão mari,
muito importante a opiniao de cada uma!
:*

Comprinhas, ida a lojas e passo a passo make e cabelo.

Queria ver por aqui também alguns penteados legais básicos pra fazer em casa mesmo.

Eiii

Espero q o próximo evento do ÑR seja num feriado, assim, facilita a ida de quem mora longe (q nem eu). ahaha

Gostei da idéia de “comprinhas e idas a lojas”. Dessa forma, podemos ficar por dentro do q podemos encontrar em Vix e região.

Bjo!

Valeu Lorena, vamos correr atrás!
E pode deixar que antes de marcarmos a data, faremos uma pesquisa aqui do melhor dia para todas.🙂

Moda,Tattoo e passo a passo de Make adorooooooo:)
Bjs,
Luana Falconi

Primeiro comentário meu aqui dps de tanto tempo acompanhando o blog de vcs.
Enfim, pediram opiniões, lá vai a minha!
Eu adoro o passo a passo de make, sou um erro pra fazer sozinha, por isso esse post me ajuda tanto, qndo rola um tempo eu fico treinando, se sair ruim… tiro tudo e começo novamente, sem mta destresa porem, com força de vontade, kkk,
tatoos tb girls! pra servir de inspiração pra minha proxima!
no mais… eu adoro o blog todo!
bjus e sucesso!

Nina, que bom que criou coragem e comentou! E deu opinião, suuper importante pra gente!
estamos anotando tudo!!
:*

eu gostaria de ver:
novidade make
novidades da moda
decoração
comprinhas idas a lojas
tattoos (esse tema é bem pouco abordado em blogs fem!)

bjo bjo!!

valeu Mari!
estamos anotando e vamos correr atrás.😉

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
