Nãoresisto!

Camurça

Posted on: 20/07/2010

É o esmalte escolhido da semana!

Este novo tom da Colorama é inspirado no toddynho Particuliére da Chanel.

Tô gostando, cansei dos rosas e vermelhos:

Meu queridinho da vez:

Lembrando que só posso usar Colorama pois sou alérgica – e esta marca é a única que não cobra o olho da cara! Quem souber de mais alguma me avise.

🙂

9 Respostas to "Camurça"

Linda a cor, não é nem grafitti e nem amarelado, meio frio. Um marrom discreto. Tô viciada no Pipa da Impala. Aliás, gosto dos da Impala, são fininhos.

Adoro os da Impala tb Manu (já pirei nesse Pipa), mas ñ rola usar pq me causam alergia, e os hipoalergênicos dele são carinhos até, palha né.
:*

lindas unhas. as minhas são super compridas. às vezes me canso delas. acho que vou cortar de novo. hehe

Já eu queria ter as minhas compridas e duras! hehe
Obrigada!🙂

Linda a cor mesmo!
Eu acho q os esmaltes da Hits são hipoalergicos, não?

Que lindo! Já usei um parecido!! Amei teu blog, Beijos :*

adorei! ficou lindo!!
eu já pintei algo parecido senão foi esse!
mas meu namorado não se agradou mto! haha
homem é chato né?!
não consegue compreender as tendências!! haha
bjo!

hahahaha sempre rola.
mas adoro as opiniões do meu namorado, mesmo qdo ele não curte, solta uma pérola, figurassa.
esta cor ele achou “elegante”.

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
