Nãoresisto!

Tulipa tattoo.

Posted on: 21/07/2010

Como ontem coloquei o post sobre o ínicio de uma tattoo, vou aproveitar o gancho pra mostrar como está ficando a tattoo que vocês viram ontem.

Fique muito, muito feliz que ela ganhou uma corzinha, porque tava toda preta e cinza, e eu ainda não tinha nenhuma tatuagem coloridona!

E gente, ela é ruiva!! hahaha

Aproveitei a sessão de ontem, pra fazer uma mini tattoo, em homenagem a minha querida Amsterdam!:D

(Viu manu?!)

Tattoos, tattoos, tattoos! Quem quer fazer?

Vamos juntar todo mundo e fazer um dia tattoo?! Só para as maiores de 18, calaro!

8 Respostas to "Tulipa tattoo."

aaaaa, nao posso mais fazer, mas tudo bem. rs
ficou linda, adorei =}
(ficou discreta tipo a ancorazinha da kate moss)

pode sim gente, é só fazer de outro jeito, oras!😀

Lindas as duas Bru, adorei o fato dela ser ruiva!!
E boto fé de um dia tatto.
To a fim de fazer outra pequeninha!

olha eu achei que fosse ser pb mesmo, ia ficar bonitona também!
muita vontade de rabiscar o braço todo, hehe!

eu tbm achei que ia ser pb, quando ele chegou com as tintas coloridas, fiquei toda feliz, haha

Ai que lindos! Acho lindo mulher toda tatuada! Ainda mais quando é alguém com uma aparência doce como vc, Bru! Sorte sua que a sua profissão não só aceita a tattoo como pede que vc tenha mesmo!
bjs

Brigada lili. Tbm acho lindo pessoas tatuadonas, rs
Vamos ver onde isso vai parar, haha

Acho muito bonito tatuagem…mas falta-me coragem, mas acho que as tatuagens ficam mais legal ainda quando tem historia, tipo essa florzinha que vc fez lembrando de Amsterdam!
Quando tiver um filho desejo muito tatuar o nome dele! já tenho o nome: Daniel…só falta o filho…rsrsrsr.
bjus

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
