Nãoresisto!

SONHO!!!

Posted on: 22/07/2010

Tô sonhando com uma penteadeira assim, antiguinha, coloridinha, com  cara de vovó moderna que passou o pincel nela, rs

Ninguém tem e quer me dar não?!

😀

15 Respostas to "SONHO!!!"

Lá na FEINCARTES tem movéis muito bonitos, só não vi o preço.

Imagina se fosse azul ou rosa bebê!!!

Sonha comigo então…ui.
to procurando uma pra pintar de amarela
: )

Se achar, me fala!
Se eu achar, tbm falo! hahah
:*

acho que ia ficar mais bonita aqui em casa hein =b

Bru, manda fazer! Aproveite que a mão de obra no Brasil ainda é barata! Fico vendo tanta coisa linda aqui que mandaria fazer fácilmente por aí e sairia metade do preço.
bjs

será lili? tenho impressão de que essas coisas são super caras por aqui..:/

aainn que sonho!
sabe que tô sonhando com uma dessas já faz muito tempo, mas ainda não encontrei!
quer dizer, deve ate ter em loja de móveis antigos, mas certamente vai custar uma fortuna³³³
intão.. minha mamys deu ideia de mandar fazer numa marcenaria, cor de madeira mesmo, daí a gente mesmo pode pintar que é fácil!
quando eu conseguir algum lugar pra fazer prometo que vou avisar vocês! e se souberem me falem tb!

beijos meninas😉

e tira foto de todo o processo pra gente! rs
pintar eu acho que é o mais “fácil”, que realmente dá pra se virar.
cobre o chão direitinho e manda ver na tinta, com spray facilita a vida mais ainda!
Bjos.

Nossa meu sonhooo,amo muito móveis antiguinhos…

Onde você acha essas fotos de moveis tao lindos?

beijo

Eu acho nas minhas procuras interminaveis da internet. Visito muitos blogs de decoração, amo muito.
Vamos sempre colocar dicas aqui tbm
;*

Eu tenho uma, comprei num loja de moveis usados, por R$50,00, mandei restaurar por 100,00……deixei em madeira crua ficou linda……

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
%d blogueiros gostam disto: