Nãoresisto!

Contém 1g em Vitória!

Posted on: 29/07/2010

As meninas que não moram aqui em Vitória devem até estar estranhando tanta felicidade com a chegada e expectativa de uma loja, né?!

Mas acreditem, passamos muito tempo sem nem uma ilha sequer da Contém 1g no shopping.

Na verdade só agora grandes lojas que cobiçamos estão chegando por aqui, acreditam? Em uma grade obra de expansão do shopping estão abrindo Farm, Lacoste, MAC.. por isso tanta empolgação, rs

Hoje foi dia de abertura da Contém 1g, e nós e várias outras blogueiras foram logo conferir o burburinho.

Querem ver como a loja tá linda?

São várias mesinhas individuais, cheias de makes pra testar, e vendedoras atenciosas pra ajudar na escolha!

Olhaaaaaa,

Não sabia nem pra onde olhava..

Uma dica!! Não vá pra loja maquiada, porque dá vontade de provar tudo, e você pode!!!

Várias sombras lindas por R$16,90!

Claro que provamos tudo. Até parece que não!

Lais provando o Raspeberry, que é lindo. Nós duas levamos, rs.

E admirando a paleta de batons,

As meninas frenéticas querendo provar tudo. Ó a Benahia ali também!

É impossível sair de lá sem pelo menos um batom, tá? Já tô avisando.

Eu prometi pra mim mesma que não ia comprar e sai com uma sobra em pó e um batom matte. Tudo lindo.

O batom dura horrores, cheguei em casa um tempo depois e ele tava lá. (claro, a cor não está mais tão forte..)

É esse aqui, ó:

Custou R$24,90. Se não me engano, na revista custa R$39,00!

E a sombra que é leeenda, glitter:

Só posso dizer pra irem preparadas pra fortes emoções, rs.

Enquanto eu estavam na Contém, a Lys tava na Farm, registrando tudo. Tem até entrevista com a Michele que cuida do RH.

Logo logo ela posta.

Agora estamos na espera pela MAC!

27 Respostas to "Contém 1g em Vitória!"

Nossa, que bom que registrou tudo pois estou até evitando ir nesta parte nova do Shopping!!!
Estou guardando tudo pra MAC…
Comprei recentemente uma sombra muito linda da Contém 1g, é muito boa!
Ansiosa pelos cursos de automaquiagem temáticos.

Ai menina, nem quero ir na inauguração da MAC. Se for, não vou levar o cartão!!!!!
haha

Daqui a pouco to passando por lá e na Farm!!
bjus

vou ter que esperar até dia cinco, poxa. É final do mês e eu estou falida!! rs (gostei do seu batom, vou comprar também hohoho)

pode comprar que é lindo!

Loja linda, produtinhos desejo mesmo! E os preços são tão bons, né?
Amei meu batom! E nosso encontrinho vapt vupt tbm!
Beijos
Laís

Vou lá hoje mais tarde tbm conferir.

Fiz umas comprinhas (pobrinhas) na Contém 1g no domingo passado. Coincidência!
Mas a loja tava em promô então já tinha acabado quase td.
Claro q eu keria comprar o Raspeberry, mas já tinha acabado =/

Bem bacana a MAC em Vix. Ansiosa pela chegada tb. ehehe

Bjo!

amiga, a entrevista com a Michele! hehehe (ou Michelle, Michelly, não sei).

Acho que não posso ir na Contém tão cedo! Esperar receber primeiro porque senão o Visa vem com a fatura muito alta, hahaha
Adorei a cobertura😉
Beijos!

Vou dar um pulinho lá hoje para dar uma conferida nas lojas. …
Já vo até com um dinheirinho reservado.
Pena que não posso cobiçar muita coisa, pois é final de mês e o dinheiro me flta, heiuheiueheiuheiueh.
Sabem quando vai inaugurar a MAC ?

beeeijoss :*

Ah que bacana! Contem 1g tem coisas leeendas!
Meninas, tem selinhos p/ vcs no meu blog!
Passem lá!

bjobjo

Eu comprava na Contém quando não era tão hype como é agora. Pelo menos os preços não subiram tanto. Mas lembro que em 2004 as sombras eram tipo 9,90 e sempre tiveram ótima pigmentação.
Gostei da loja mas nao entrei, tava muito cheia. Quando passar o furor eu vejo com mais calma… ;D

beijos

conversamos sobre isso hoje! comecinho = preço mais em conta… mas todos os outros fatores influenciam né. e é verdade, o preço é mais barato do que na revistinha, e o atendimento é excelente!

Quanta novidade aqui em Vix, legal saber que o SV ta investindo. Bom pra gente! Quero dar uma passadinha lá, mas ta faltando tempo e $$$$!!!
Só semana que vem, hehe!!

só o preço do estacionamento que tá estragando tudo! bjos vivi!

A loja está linda!!!
E o atendimento está tão bom que vc até esquece do que era “oferecido” naquele quiosque antigo, espero que seja assim sempre.
A gama de produtos é enorme e o fato de estarem todos expostos é maravilhoso( e ao mesmo tempo perigoso para o bolso, rsrsrsr).
Tb não resisti e acabei trazendo um demaquilante bifásico ( gente fiquei boba quando ele tirou todo o meu Petals & Peacocks da boca sem maiores dificuldades) e o famoso RaspeBerry que é lindo (será esse o novo batom da blogosfera capixaba? rsrsrs).
Enfim fiquei super feliz com uma loja de make descente aqui em vitorinha e tb pelo fato que consegui rever as amigas da net =D.
Agora precisamos descobrir a data da inauguração da MAC para irmos todas juntas e fazer a festa!!!!

Bjs!!!!

Ai to tão ansiosa pra ir nessa loja!! Mas como várias meninas disseram, começo do mês é duro, tem que esperar o salário entrar! rsrsrsrs.
E a gama de corretivos meninas tem opções para peles mais escuras, to numa caça ao corretivo perfeito! mas parece que nesse país só tem gente branca😦.

bjus

tb já ralei pra encontrar minha cor certinha, não é fácil… pele morena que não pega sol, então é meio amarelada tb. enfim, tenta lá Ana! bjos.

Oiiiii…andei um pouco sumida…mas só nos comentários, entro todos os dias pra ver as boas novas….fiquei super feliz com a volta da contém 1g, amo mto todos oos produtos deles….
Mas não quero comprar nada agora, vou esperar a MAC…
bjos…..

Passei bons momentos de total descontrole na Contém1g ontem! Entrei com o único intuito de comprar um primer, que eu já estava querendo há muuuito tempo e, adivinhem? Comprei o primer, um batom cor de boca, o Raspberry e uma base sensacional! E hoje já estou aqui querendo dar mais um voltinha…acho que vou passar uns dias sem ir ao shopping, para não cair em tentação!

Nossa… passei lá hoje…
mas só passei, pq tinha acabo de sair da farm e morrer em roupas…. ai dei uma olhada na contem e sai logo antes q eu não resistisse aquela paleta de batons com tons corais
aiai.. mto lindo!
adooooooro marcas boas finalmente chegando aqui!
bjooooo

ADOOOOREEEEEIIII…. Eu não tinha nada pra fazer e resolvi dar uma PASSADINHA no shopping p/ ver as novas lojas. Então… Fui dar só uma olhadinha bááásica e me rendi às maravilhas da contém 1g, e é claro que adorei a maquiagem feita por LÙ.
Parabéns pessoal, e muito sucesso!!

Eiii, ameeei descobrir novas blogueiras capixabas! De verdade!

Gente, eu preciso dar um pulinho em Vitória amanhã hahahha faz tempo que eu to louca pelos batons matte!

Beijos =*

oba, prazer Livia!
Vou agora visitar o seu.
Beijos.

Meninas, comprei uma maquiagem para sombrancelha que é uma loucura, preço salgadinho, $ 49, mas vale a pena.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
%d blogueiros gostam disto: