Nãoresisto!

Ñr em Ximbuktu! #adorofarm

Posted on: 30/07/2010

Já está todo mundo sabendo que a Farm finalmente chegou aqui, né?  A nova ala do SV chegou para alegrar a mulherada (e os homens também, já já falo das outras lojas), então vamos começar com esta marca carioca que é pura cobiça.

Como a Bru disse no post anterior, as meninas de fora devem estar estranhando esta nossa comemoração, mas esperamos muuuito por essas novidades aqui! (e a MAC? ai ai ai).

Peguei um folder lindinho da nova coleção que – tem cara de cartão postal -explicando sobre a nova coleção, este lugar chamado Ximbuktu (a pronúncia é “Ximbuktú“), mas preferi ouvir de uma das meninas que trabalham lá (na verdade ela veio do Rio só para a inauguração). Quem falou comigo foi a Marcela do mkt, que foi um doce com a gente:

Ximbuktu foi inspirada na Amazônia e na África, é como se fosse uma fusão entre os dois lugares. É uma ilha muito animada, que tem quatro tribos (Tribo Bambará, Iarabi, Mopti e Dakar), cada uma representa um estilo: a praiana, a descolada, a romântica e a mais patricinha. A coleção é muito colorida e bastante feminina, com o uso de penas, flores, folhas, sementes, rendas coloridas, cintura marcada. A gente sai um pouco dos tons pastéis e entra com cor mais forte”.

O folder e meu lanche, rs:

A Farm é espaçosa e convidativa, com aquela aquela fachada de grade de palhinha:

O clima dentro da loja é super aconchegante, com esta iluminação mais amarelada que dá vontade de ficar horas olhando as araras (a loja quando ainda estava vazia):

(clique na imagem para ver maior)

 

ACESSÓRIOS: o mascote da coleção é um macaquinho fofo que está presente em vários detalhes, como estampas e pingentes.

Olha ele aqui embaixo. As árvores (arverezes) também são um dos símbolos nacionais utilizados:

 

ETIQUETA/PREÇO: Quem conhece a Farm sabe que todos os mínimos detalhes são pensados quando uma nova coleção é lançada, até a etiqueta muda, toda personalizada.

Na etiqueta de preço tem lá o valor da peça no Rio e em outros estados, que está marcado como “Em todo o Brasil”, é, a gente já sabia que pagaríamos mais caro aqui:

 

DETALHES: brochinhos e outros detalhes que fazem toda a diferença:

DECORAÇÃO: Coqueiros, cabides personalizados e poltronas enormes, só para deixar tudo ainda mais charmoso:

 

AMEI: de todos os acessórios, este de pena coral definitivamente foi o que ganhou meu coração. Lindo né? Mas na correria esqueci de ver o preço.:

 

ESTAMPAS/FRANJAS: Farm pra mim é sinônimo de estampa. Algumas peças considero difíceis de usar, como este macacão sarouel aqui embaixo, mas é bonito de ver né? As bolsas de camurça eram todas franjadas, achei a azul linda:

 

CALÇADOS: Chinelos super confortáveis com fivela e 3 opções de cores: azul, amarelo e coral, queria um de cada! Este modelo me lembra infância, lembram do barulho quando anda? “Plac plac plac”.

Mais calçados: rasteirinhas e tênis. Tô apaixonada por esta cor…

 

LIBERTY: A estampa que tem tudo a ver com verão. Lá tem vestidos, calça, saias. Tem de tudo com essas pequenas florzinhas que a gente ama:

 

LINHA HOME: a Farm também investe em outros produtos como lingerie, malas, necessaire, capa para violão, capa de assento para bike e por aí vai…

Ufa! É muita coisa. Todo mundo já fez a visitinha básica na nova ala? Tá uma barulheira pois ainda estão construindo as novas lojas…

E só para adiantar, ta aí uma foto com os nomes das marcas que ainda vão chegar, vai vendo:

Curtiram?🙂

* Atualizando! Olha que legal, o blog da farm – que adoramos – linkou a gente lá, clique aqui para ler o post. Obrigada meninas, foi um prazer!

33 Respostas to "Ñr em Ximbuktu! #adorofarm"

Nossa na confusão do horário que fui só consegui passar o olho rapidim! Quero muito voltar lá!

bjus ;*

Te dizer que essa coleção não fez muito a minha cabeça não…
Gostei de umas coisas de renda e das estampas e gatinho.

eu gostei das coisas lisas! rs
acho as estampas lindas, mas nunca compro..
(acho que vc gostou das estampas de macaquinho, não tinha gatinho, hehe, de longe parece).🙂

Aconteceu o mesmo comigo. Não me apaixonei por nada na loja.
Muuuita estampa, meio confuso.

É a Bia ali em cima…

Nossa meninas, acabei de deixar um comentário no flashmode… a Farm tbm não faz minha cabeça mais não… tenho a sensação de estar olhando pras estampas do verão passado… pouca qualidade e preço alto. Fora o esquema do preço Rio e outros estados… bom, mas muita gente se amarra, né?
Beijok!!!!!!

Post completíssimo, hein? rs
Olha, ainda não fui na loja, mas tá me parecendo bem lindinha e convidadativa. Não sou muito de estampas, então não sei se vou cutir muito as coisas, mas os acessórios! Ai, lindos demais! Curti muito a bolsa laranja estampadinha e do colar de penas.
Vou confessar que tô com medo de ir no shopping, com tanta coisa nova por lá…
hahahahaha
Beijão!

[…] também visitou a gente foram as amigas virtuais do Não Resisto e do Look Legal, que se encantaram com as penas e franjas das tribos Dakar e Bambará, e prestaram […]

achei laranja, pode? rs

Ai, estou louca pra conhecer a loja! Mto linda essa nova coleção, amei!🙂

Meninas estão de Parabéns! A cobertura da inauguração da FARM foi um ahazo.
Passei lá ontem a noite, olhei as peças, e achei tudo muito lindo!
Se pudesse levaria várias peças! É tudo tão delicado! Me apaixonei por um vestidinho nude cheio de renda e babados.

beeeijos :*

[…] This post was mentioned on Twitter by FARM Rio Oficial and Nãoresisto!, Lys Freire. Lys Freire said: Post lá no @naoresisto, Farm em Vix: http://migre.me/114tP (@adorofarm) […]

Nossa, eu fui lá hoje… (cheguei agora a pouco!)
quase morreeeeeeendo do coração!
achei que ia chegar lá e não ia encontrar nada, mas pelo visto tem mtas peças guardadas, mto de cada!
o bom é que não acaba… o ruim é o triangulo esse fds só vai dar mulher com roupa igual, estampa igual… fazer o que né?!
tbm achei que o atendimento ficaria ruim.. mas me surprreendi, mesmo a loja cheia, tinha mtas atendentes, ai ficou ótimO!
agora é só sofrer….. segurando o cartão! haha
bjooooo adorei sua cobertura!!

mto obrigada mari! que bom que gostou.🙂
eu tinha ouvido falar de uma amiga vendedora que seriam várias delas, que bom né!
a loja é enorme e mto bonita mesmo.
bjo!

Adoreeeeeeei a loja e amo tudo… Só fico com bastante receio na hora de comprar as estampas ( e eu AMO de paixão todas!), fico com medo de encontrar muitas peças repetidas e parecer uniforme, sabe?
Amo o coloridão do verão!!!!

;*

Não gostei, acho que perdeu o charme, antes o legal da FARM é que poucos podiam ter agora acho virou um pouco estilo C&A, com preço caro!

Gostei muito da coleção, adoro a farm, já venho acompanhando a algum tempo e rezando pra que chegasse aqui.
Achei palha essa disferença d e preço do Rio a outros estados, a diferença é realmente muito grande.
Ainda não fui na loja, tô anciosa pra ir! O ruim vai ser isso agora, todo mundo de farm, mas acho que é só uma fase, depois de uns meses isso passa! =) Afinal, se a farm não viesse pra cá, como iríamos usar as roupas, né?!
Discordo da questão da C&A, rs. Farm com cara de C&A só que mais cara? hmmm, acho que não heim …
Enfim, deixo aqui meu comentário e minha opnião, gostei da sua cobertura, só acho que poderia ter tirado mais fotinhas pra gente que como eu que não fui a loja, poder ver um pouquinho mais das coisas …
Ahh, e eu também estou com medo de ir no shopping, taaanta loja boa, adorooo! rs

Beijinhos🙂

Amiga linda, ótima cobertura aqui no blog! Desculpa por não ter te dado tanta atenção. Vc tem q voltar lá e tirar foto das Farmetes, pra tooodo mundo conhecer a gente! rs
Bjããão Dani =)

Amei o colar com penas, muito muito!
E umas blusas lisas com detalhes,
tipo aquelas folhas na manga.
Mas ó, compra na Enjoy, COMIGO. rs

ainda tenho que passar aí! :*

sempre adorei as roupas da farm, acho muito verãozinho ! e adoro encontrar tanta roupa de algodão num lugar só (não consigo usar nada muito sintético). paradinha certa na loja de ipanema toda vez que vou ao Rio. mas também acho que vai virar (já virou) uniforme aqui. e não dá pra fugir, Vitória é mesmo uma cidade pequena onde todo mundo vai pros mesmos lugares !!

antes de ter loja aqui já era assim: a gente saía e via 3, 4 meninas com o mesmo vestido / mesma estampa. acho que eles deviam fazer menos peças iguais, sei lá, alguma coisa desse tipo… mas aí o preço subiria ainda mais, né ?

Concordo muito!

Ai não me me entendam mal… Mas não me aguento e tenho que falar!Em vez de reclamar , pq não começar a mudar as lojas onde vcs compram? Acho o máximo essa iniciativa de fazer bazares, a internet e sempre comprei em lojas inimagináveis. Quando eu contava para as minhas amigas que tal blusa era de uma lojinha chumbrega do centro, ninguém acreditava. E hoje eu moro numa cidade gigante que tem milhões de opções e continuo vendo gente com roupa igual. E eu continuo com meus achadinhos da cabimboca do Norte, da loja dos fundos de não sei aonde. A gente fala que Vix é provinciana, mas cade o primeiro passo para mudar? Acreditem, tem coisa além da Praia do Canto e Shopping Vitória! Eus ei que vcs sabem, mas pensem mais nisso! bjs

agora que vi seu comentário inserido no da Clara. bom, vamos lá. é verdade o que ela falou, antes da loja chegar aqui, já tinham várias meninas usando as mesmas estampas e peças nos mesmos lugares, era só olhar as colunas nos jornais no dia seguinte.
tenho pouquíssimas coisas da farm, na verdade, só comprava qdo eu ainda trabalhava numa loja multimarcas que vendia farm, anos atrás… mas sempre optei pelas mais lisas e básicas, pois já até sabia quem tinha comprado o que, já que eu vendia.

quem mora por aqui sabe que até então o shop. vitória nem é o lugar mais fácil de comprar roupas (com exceção da Zara e Renner), e agora eles estão reinvestindo em lojas para roupas femininas, e masculinas tb. mesmo assim, passo longe desses lugares. na PC compro mais qdo está em liquidação, e tem tanto tempo que não compro roupa que nem tenho um lugar específico. compro aqui e acolá, sabe? qdo encontro algo legal, compro. o que tá sendo raro, então estou exercitando (des)combinações com as coisas que já tenho, e eliminando o que já não uso mais (vide meu atual bazar).
bjos :*

mas eu concordo total com a moça aí de cima ! tenho comprado mto pela internet. comecei com acessórios, agora tô perdendo o medo pra roupa (afinal, comprar sem provar sempre é meio arriscado). mas tem dado certo, e consigo achar mta coisa bacana com precinho justo.

lys, adorei o seu bazar virtual ! quero fazer um tb ! haha =P

haha, é bom né?
faz um tb Clara, quero ver suas roupitchas. :*

Ei Lys,

Adorei a minha blusinha…pena que a roxa não coube😦.
E tb gostei muito de te conhecer ( conhecer JP..rsrsrrsrs), vc é muuuito simpática!!
Agora você já sabe quem é a Ana Paula R. da Silva e Silva que vive comentando aqui né?! rsrsrsr.

bjus

sei sim ana! rs
e tenho que começar seu outro pedido, qdo tiver pronto te mando email.
bjo e obrigada novamente! :*

aaaai… eu quero ir pra vitóriaa!! ehhehe
não vejo a hora de poder tocar no que só ficava vendo pela internet =D

Concordo com os comentários sobre procurar lugares diferentes e ainda apoio mandar coisa pra costureira! Porque realmente, andar por aí de uniforme é bem chato mas a gente as vezes “procura” isso né?

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
