Nãoresisto!

Dicas de compras online!

Posted on: 10/08/2010

Dia desses reparei que na minha pasta “Sites de Compras” tem muita dica boa para quem prefere comprar pelo clique do mouse e não tem tempo de sair pelas ruas.

Então resolvi mostrar para dois deles (vou postando aos poucos), já com alguns produtos de destaques e seus respectivos preços.

Enjoy!

CompreCompre Shop: É um bazar com produtos de pouco uso e em ótimo estado uso (tem também novos, sem uso). Corram que a quantidade é limitada e acaba rápido!

*** São diversas formas de pagamento, o frete é grátis e tem produtos da Topshop.

 

Saia Curta Bazar: Já falei dele aqui no blog, este bazar é wishlist na certa. Óculos, bolsas, roupas e muitos vestidos bonitos!

Eles vendem marcas como Forever 21, UrbanOutfitters, Top Shop, H&M, Charlote Russe, Macys e etc. O chato é a demora: o produto chega entre 20 e 30 dias.

***  Vale pelo slogan do blog que repito aqui: “Tudo que você deseja lá de fora que não dá pra comprar aqui!” rs.

Já conheciam?

Podem mandar mais dicas!

10 Respostas to "Dicas de compras online!"

Adorei a dica, Lys!
Tô bem louca atrás de roupas novas ultimamente, e bazar sempre é uma boa pedida, né? =)

Adorei, Lys! Viraram bookmarks já

:*

Adorei as dicas! Estou em crise de bazar😉
Bom, eu revendo produtos importados também, mas o foco é maquiagem e beleza em geral, ainda não tive coragem de investir em roupas, acho mto pessoal, fico com medo de não “engatar”! Quem quiser meu blog é http://www.meumundinhoimportado.blogspot.com

agora juntei nome a pessoa! vi as fotos do bazar e te identifiquei, que legal!
sou doidinha pelo confessions of a concealaholic..
bjos e obrigada pela visita.🙂

adoooooro brechós e lojas virtuais, acho uma delícia quando a encomenda chega pelo correio, hihi =P

criei ontem um bazar virtual, ainda nem terminei de colocar tudo lá !! o endereco é http://modinhadebrecho.wordpress.com/
vale uma visitinha !!

beijos !

Já olhei e tem muita coisa linda. Até divulguei🙂
beijo

ai, eu ainda tenho meio pé atrás com compras on line.
principalmente pq o frete pro ES é mto caro!:/

Amei as dicas de compras. Foram para a lista, que é longa.

Me sobra vontade de comprar, mas dinheiro…

Beijos!!

Ooi!
Obrigada por indicar a nossa loja (www.shopcomprecompre.)
Vale lembrar que o CompreCompre existe desde 2007 e este ano virou shopcomprecompre.
Sempre com novidades🙂 Pra quem quiser saber quando entra produto novo no site: http://www.twitter.com/comprecompre

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
%d blogueiros gostam disto: