Nãoresisto!

Nancy’s book.

Posted on: 10/08/2010

Bom dia gente!

Sumi mas não morri! Não vou encher o saco de vocês falando que tô very busy. Finge que vocês não sabem de nada! hahha

Vim só pra compartilhar as ilustrações lindas e apaixonantes dessa moça, a Nancy, moça de Berlim,

Olha que delicadeza!

E tem também as ilustrações de moda,

Fiquei babando.

Aproveitem, o portfólio completo tá aqui!

6 Respostas to "Nancy’s book."

As ilustrações tem um traço bem sutil e delicado. Como não consegue apertar o lápis na hora de desenhar. Dá essa impressão.

As primeiras imagens é feita com tinta e tecido ?

lindas :*

Tenho a impressão que é tudo meio aquarelado mari, sem lápis
Delícia. Me lembra que preciso pintar mais!
:*

Pois é, eu entrei no portfolio dela e vi que ela segue esse gênero. Muito lindo né!

Adorei os desenhos das modelos bonequinhas.
Muito fofas!

Mto lindooo!!
mega diferente e delicado! amei!

Os desenhos dela me lembram muito a minha coleção de papéis de carta.

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
