Nãoresisto!

We love cupcake!!

Posted on: 16/08/2010

Vou bem falar a verdade pra vocês.

Fui dormir as 4hs da manhã trabalhando na papelaria, acordei 9hs pra trabalhar mais um pouco  e ainda tivemos encontro com outras blogueiras sobre novidades do Vitória Moda Show (que logo logo vocês vão saber tudo!)

Minha única intenção nesse momento era dormir como se não houvesse amanhã, rs. Até receber a ligação da Bia Brunow, assessora de imprensa que está cuidando de uma loja literalmente de babar, a I love cupcake que abre suas portas essa quinta aqui em Vitória!!

Olha o que tirou meu sono. Tem muuuita explicação!

Tudo lindo e muito caprichado, sob os cuidados das meninas do Laboratório,

Difícil é que tenho que guardar um pra Lys! hahaha

Vocês já ouviram falar da I love cupcakes?

A loja das amigas Vanessa e Caroline é especializada no assunto. E antes de investir no negócio e abrir as portas pra gente, as amigas foram lá pra Ny, fazer uma super pesquisa e estudar pra fazer o melhor cupcake ever! Pensou?

A loja vai ser ali no shopping Day by Day na Praia do canto. Todo mundo sabe onde, né?!

Alguém aí duvida que Ñr! tem tudo a ver com a idéia!?!

Ameeeei que vai ter uma loja de cupcake pertinho. Já sabemos onde ir no próximo Café com Blog, hahaa

😀

UPDATE::::::::::::

Recebemos agora a informação de que a loja vai ser aberta ao público na sexta-feira, dia 20/08!

Pra começar bem o fim de semana!

30 Respostas to "We love cupcake!!"

Oba! Eu tb vou ganhar ihihihihih
Vou pra casa correndo rsrsrs

hahaha, corre que o negócio é bom!

Ai que delícia!!! Já podemos marcar nosso encontro lá???🙂

Que sonho… eu quero um também!

vamos todas pra loja!!!

Pirei com o mimo! Comi correndo, quero mais pra saborear de verdade [risos]

Tbm pirei!
Imagina a loja? Meu deus!
Quinta nos vemos então!

lindo,lembrei do encontrinho gostoso que vcs fizeram,com mto cup cake e champanhe!

Eu tbm.
Foi demais aquele encontro, todo mundo se conhecendo!🙂
beijo lori

Adorei!!!
Além de lindos parecem deliciosos. Quando iremos nos encontrar para provar essa delícias em conjunto?

Bjs!!!!

Vai lá na quinta grace!😀

quinta feira quero muito ir lá.
será que rola ir sem convite?

beijos

Acho que é aberto ao público Paula!
:**

Gentemm,que delicia e essa!Doida p/ experimentar!

Já quero conhecer esse cantinho!
só de olhar deu vontade de experimentar… rs

Café com blog! o/

;*

Nossa babei…amo doces…i love cupcake!!!
Também quero ir quinta-feira, que horas vocês vão?! podia rolar um mini encontrinho já que eu só conheci o blog depois do Café com Blog!😦

bjus

Que bom que teremos uma loja de cupcakes bem pertinho para nos esbaldar!
Pelas fotos já estão dando água na boca!
beeeijos :*

Também adorei a idéia!
Qro muito ir.

e eu aqui na aula com fome…
todo mundo pode ir quinta ou é só
pra quem ganhou cupcake? rs hunf

Meninas, na quinta a equipe vai atender a galera da imprensa para conversar com mais calma. Mas na sexta todos serão muito bem vindos. Vocês vão amar.
🙂

Rafa, texto corrigido!
Bjo e obrigada.😉

Lys, muito obrigada.

ai que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
sabem que horas abre na sexta? ja pode reservar a hora do almoço pra ir la se acabar no cupcake?🙂 beijos

Ja fui la ver, abre 9h! iupi! \o/

eu sou da imprensa hahsjdkwke

Morri!

eu AMEI saber dissoooo!! que TUDOOOO!!
somingo eu tava vendo a revista AG e babei num cupcake que saiu lá… de uma tal de doceria da praia. rodei toda a net pra descobrir onde é.. mas é lá na praia da costa.. ah fiquei tão triste! atravessa a ponte e pagar dois pedágios pra comer cupcake não dá né?!
ai vcs chegam hoje e contam essa super novidade!
to muito feliz!!! iebaaaa!
fds sem namorado, mas com cupcake! =D

Mega ansiosa pra inauguração..o blog é a coisinha mais linda nee…vontade de comer tdddd hahahah
beijos

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
