Nãoresisto!

I ♥ Cupcake bakery

Posted on: 20/08/2010

Ontem conhecemos a esperada e desejada loja I Love Cupcake, das amigas Carol Alexandre (chef) e Vanessa Valadares!

A loja é linda e caprichada, dá para notar em cada canto e detalhe todo o carinho e cuidado das moças:

Um mundo rosa, vontade de comer até os enfeites, rs:

Além dos famosos cupcakes, a loja oferece também brigadeiros (muito bons!) cookies e chás diversos, que casam perfeitamente com todas as delícias.

Mais de perto, um de cada por favor, ai ai ai:

Brigadeiro de colher…

Brigadeiro gourmet…

Cookies… já quero voltar lá amanhã!

Além de toda a decoração fofa do lugar, olha o uniforme das meninas, com direito a fivela de cupcake e tudo:

Muitas opções de bebidas:

A bandeja da felicidade:

Tá, agora olha isso gente: um maxi cupcake que eles fazem por encomenda para festas e etc. Meu próximo bolo de aniversário!

Encontro agradável de última hora, as queridas Letícia Nóbrega, Carol Scolforo, Bru e eu:

E o climinha no lounge…

O canto é perfeito para reunir as amigas para um bate papo e deixar a balança de lado, é uma perdição gente.

A inauguração foi linda, muito obrigada pelo convite Carol e Vanessa, e também pela assessoria da Laboratório (Bianca e Rafa) pelo carinho e atenção de sempre! Sucesso girls!

♥ Endereço: Rua Elesbão Linhares, 15. Praia do Canto – Shopping Day by Day, loja 17. (27) 3084- 8490

Contato: encomendas@ilovecupcake.com.br / www.ilovecupcake.com.br

21 Respostas to "I ♥ Cupcake bakery"

Acabei de comer com os olhos, vou me esbaldar de comer hoje á noite…quero tudo!!!

bjus.

Sem peso na consciência, assim que é bom!
:*

Ai que delícia de post hein!
Nem sei o que escolheria pra experimentar!
Pena que viajo hoje, nem poderei ir!

Sem pressa pq a loja é fixa, ufa!
:*

Estou simplesmente APAIXONADA por tudo!! Com certeza hoje darei uma passadinha lá! Tudo muito perfeito!!

Carol vamos marcar lá um dia?? Que tal? Bjs!

Nossa mais que deliciaaaaaa!! lindos d+!! vou lá com certeza!! fiquei com agua na boca!!! ótima pedida p fim d tarde…..de manha…de noite!! kkkkk bjus

Parace até casa de boneca né!
Ficou muito fofo, cada detalhe na loja, mais o que mais me chamou atenção foi a decoração da loja em si, fiquei encantada!
Não vejo a hora de dar um pulinho e me deliciar nesses cupcakes.
beeeijos :*

Vai lá Mari, é tudo uma delícia. Naõ vejo a hora de voltar e sentar com calma para degustar várias das opções.
Bjs.

Que lugar mais lindo!
Acabei de engordar só de olhar, mas é um delicia o cantinho tudo tão arrumado com carinho.
Não irei hoje mas com certeza, ja tenho onde ir com as amigas. rs
;*

So tenho uma coisa a dizer:Quanto capricho!!!Parece que estamos em Ny nas famosas lojas de cup cakes…ai ai…Parabens as criadoras da loja por nos proporcinr tantas delicias!

Nhamii, parece que tá realmente um delícia!
Já vou ligar agora pras amigas pra matar a saudades na lojinha nova😀
beijo!

Hum…deu água na boca, a proxima reunião coma as amiga vai ser lá….Tudo lindo d +!!!!!!
bjos

Ain, acho que vou ganhar gordurinhas em breve, hahaha !
Que delícia, quero muito conhecer !

A loja ficou lindaa!
já estou programando com minhas friends pra marcamos um encontrinho por lá! rs

beijos

saio rolando de lá fácil! rs
loja linda!

Simplesmente encantada com tanta formosura sabor choco!
Sou carioca, radicada em Vix e adooooro saber de nice spots como esse!
Quero ir logo!
Sucesso!!

Olá,

Sou capixaba, maquiadora e autora do Blog Beauty de Cada Dia. Te convido a fazer uma visita ao meu blog. Gostaria muito de trocar experiências com você e com outras pessoas ligadas a moda e maquiagem aqui no estado.

Um beijo,

Alessandra

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
