Nãoresisto!

Eles estão chegando!

Posted on: 27/08/2010

Show do Queens of the stone age no festival SWU! Morri no coração e no bolso!

Porque aqui não tem só ruiva, tem ruivo também!

Ui!

13 Respostas to "Eles estão chegando!"

sexy, eu acho. gosto tanto deles também, mas impossível eu ir nesse show. MUITO caro e eu não gosto de acampar…

mas nao sei quando poderei ver eles se não for agora. oh my!

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

pode aproveitar o assunto pra falar que to vendendo meu ingresso? hehe
pois é, to vendendo, meia pro swu dia 11, se souber de alguem interessado, tenho 2! =]

Cara, para um FESTIVAL, o preço de r$95 (meia entrada até semana passada) para mim não está nada caro. Ainda mais com tanta banda de peso. Vá e arrase por mim!
Incubus e QOTSA no mesmo dia me mata demais!

beijos

Gente, não acredito!
Nesse até eu vou!😀

Ui mesmo!

Meninasss!!! Já estou com o ingresso na mão!!!
(eu gritava quando vi a confirmação do show!)

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
beijokas!
Thayná

Bom diaaa….
Lys vi vc na atribuna de hj!!!
bjos….

Eu tb não acho caro para um show internacional (O do Bon Jovi em SP está 600 a inteira!!!)! Pena q não poderei ir! Vai ser mtooo bom o SWU! Adoro!

FESTIVAL

Pena que o lugar do show é tão fora de mão!

rapaz, esse moço aí me quebra em quantas partes ele quiser, de TÃO lindo!!! affe maria!

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
