Nãoresisto!

Amabilis #VMS

Posted on: 02/09/2010

Amabilis foi eleito entre a gente o melhor desfile feminino do 1º dia. A cintura era predominantemente marcada e as estampas geométricas. (A coleção nova já está no ar, clique no link da marca!)

Vimos Jackie OMad Men em tecidos fluidos nas cores turquesa, branco, preto, bege, marinho e açafrão (sim, o novo “laranja amarelado”). Vontade de vestir um dos longos e caminhar descalça na areia.

Vejam e opinem também!

(O turbante turquesa já temos, todos fomos presenteados com um deste! Urrúl!)

O final foi incrível, duas modelos entraram simultaneamente vestidas com hotpants:

E enquanto elas voltavam, surgia uma outra modelo com uma saia longa e esvoaçante, que passava entre as duas:

Pessoalmente a cena até emocionou, foi lindo. E logo depois as três voltaram juntas, ficou incrível:

Olha que interessante o recorte do top, o viés formava uma bela geometria no busto. Ainda bem que consegui fotogragar as três modelos passando por mim, bonito de se ver:

E já postei vídeo da entrada final na passarela para vocês sentirem o clima, ê!

Prometo um vídeo de melhor qualidade dos próximos desfiles, neste aí eu queria filmar e assistir (novamente) ao mesmo tempo, aí tremi um pouco.

Espero que tenham curtido!🙂

12 Respostas to "Amabilis #VMS"

Gente o que foi esse desfile mesmo?
Eu me emocionei de ver as fotos!
Imagina ao vivo!
O meu eleito seria este vestidinho laranja/amarelo! Lindo de morrer!

ao vivo foi encantador Poly, não canso de ver o vídeo. todas as peças eram bem cortadas… foi bem bonito mesmo.

Nossa, amei os vestidos a-lá anos 70. Super tunel do tempo essa coleção. Adoro as cinturas bem femininas, referencias geometricas e acho que essas peças aí super favorecem o corpo da mulher.
Desejei muito aqui o look das fotos 3/4 hahahaha😀

Parabéns pela cobertura, meninas. Besos.

Adoro esse clima ladylike com cinturas marcadas. E as cores estão lindas também.

Que macacão lindo!! As calças esvoaçantes…. ai, tudo lindo!!!
O vestido da foto 10 é muito chique!!!

A Amabilis está de parabéns!
Adorei os tons pateis usados nas roupas!
Deve ser muito emocionante mesmo! Quem sabe no próximo não ganho um convite?
:*

Que máximo esse evento super profissa estar acontecendo em Vix! Muito bacana o desfile. E essas fotos “fila A sem cabeças na frente”?? Luxo, glamour e riqueza, kkk! bjs mil!

haha a mesma modelo que desfilou no final com a hotpant desfilou com uma também hotpant pra mim no meu desfile de formatura!

quero muito ver o post da exatta.. minha amiga é a estilista e a marca é daki da minha cidade! =)

ei Kary!
vamos começar agora os posts do 2º dia… foi muito bom!!
obrigada pela visita, continue acompanhando a gente.
bjs.

Cobertura completíssima, deu para entrar no clima com vc! Adorei!!!! Essa coleção da Amabilis me surpreendeu, não achei que a marca fosse tão bacana! E só conheci pela cobertura dos blogs capixabas. ponto para vcs!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
%d blogueiros gostam disto: