Nãoresisto!

Looks 2º dia #VMS

Posted on: 03/09/2010

Mais um dia de VMS passou e ainda  falta mais um dia pra gastar a mufa e pensar no que usar hoje, haha.

Fico imaginando a maratona SPFW. Pensou? Dona Julia Petit que o diga, posta 6 videos, um por dia durante o evento. Eu não teria disposição, haha!

Tentamos fotografar mais looks e detalhes no segundo dia e acho que deu pra sentir o clima.

Comecei tirando foto da amiga, que tava linda, quebrando o romantiquinho do navy com coturno,

E não é porque é amiga, mas arrasou nos detalhes! Cinto incrível!

Eu avisei ontem no twitter que usaria o mimo que ganhamos da Amabilís como turbante, e fiz!

Já com cara de cansada no começo do dia! haha

Encontramos essas pessoas estilosas e pedi pra tirar foto,

Adorei que o menino me contou todo orgulhoso que o vestido da amiga loira é criação dele. Já fui fotografando tudo,

Vagner Rezende, anota aí!

Detalhe pro batom vinho. em que segurar, né?! Adoroo!

A assessora que sempre ajuda os blogs Geandra Guerra e Marcos Eduardo, do Style-a-Holic,

Dudu com blazer de moletom, super tendência, sabem né?!

Taiza Ammar, que desenvolveu estampas exclusivas pra Zu, no stand da marca,

Dona Cut Club toda animada, as usual!

Repara no sapato!

Andrea (Nyx):

Salto lindooo:

A Benahia do Flashmode tá trabalhando tanto que não pode ir. Mas é tão chique que mandou representante, a Laisa ambrósio,

A saia com flores miúdas pra combinar com a fofice dela.

Dona Lalinha chegou atrasada e esbaforida pro desfile, rs e não consegui tirar foto do look completo (que é sempre íncrivel)

mas só pelo blazer MBX já dá pra sentir, né?

Os batons dela são sempre as cores mais lindas do mundo! E a sombra amarela no cantinho do olho, Ju? Amei!

Esse meninaestava linda e fofa, todo mundo pedia pra fotografar. Pena que esqueci o nome dela,

Olha os detalhes,

No backstage encontramos a Tainah Fuligno, que trabalhava na Ragazzo e agora mora no Rio,

E a Fernanda Trindade da revistaAg com uma saia LINDA!

Tava de cabelo torcidinho do lado, uma graça!

Hoje tem mais e acaba. É gostoso mas cansa e dá trabalho.

Vamos ver o que nos aguarda mais tarde. Amanhã é só conferir aqui!

14 Respostas to "Looks 2º dia #VMS"

Olha eu! =)
Já posso querer a saia da Fernanda Trindade? Sério, muito linda!
Esqueceu de contar da mãe orgulhosa da menina estilosa de chapéu! rs Acho que o nome era Isabela…
Beijo!

Meninas, estão todas lindas e ahazando!
Apaixonei na saia da fernanda (podia compartilhar onde comprou).
Aguardo as fotos dos looks de hoje.
beeeijos :*

Meninas, porque da timidez??!! Estavam lindas!! Da próxima quero todas sorrindo e felizes *-*

timidez? rs
tava normal Vivi!🙂

Bru,o turbante turqueza fico u perfeito em vc,muito bonito!A Lys tb arrasou no look navy,lindo baby!Tb amei a saia da Fernanda,resumindo todo mundo arrasou!Ah!Amei o vestido que o Vagner Rezende criou,essa galera mais jovem ta muito “IT”!Meninas a cobertura de vcs do Nao Resito e das outras blogueiras esta muito legal,que bom que temos vcs aqui em Vix!

fofa, vc tbm tava lindona!!!
Brigada pela força de sempre!

obrigada lindeza!
mto bom te rever, sempre.
bjs!

Adorei os looks!
A camiseta super woman é o mááááximo!

Mariana

tb amo essa camisa da Fernanda!
meninas, vou tentar perguntar pra ela hoje de onde é a saia de tule!🙂

Eu sempre amo todos os looks! Uma dificuldade achar defeito pq cada um tem seu estilo, né mesmo? Amei o cinto e o cabelo da Lys. E Bru seu look está muito muito muito lindo! Não sei dizer o que gostei mais, a mistura de tudo me agradou. Estou numa fase “menos é mais”,kkk.
bjs!

Ah lili, brigadao!
Eu tô numa fase mistura tudo, hahaha. Hoje vou num clima completamente diferente, vc vai ver!
As meninas estão mesmo caprichando no look, tá ótimo!
:**

obrigada Lili! mesmo!
tb tô na fase menos é mais a maior parte do tempo, mas não dispenso alguns acessórios (bem pouco por sinal).
Bjs!

Ai, esses posts de looks são os melhores!
Vocês (todas) estão incríveis!

Parabéns!

Olha eu ali! hehe
Adorei o blog e as fotos! Ótimo trabalho
Sucesso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
%d blogueiros gostam disto: