Nãoresisto!

MISSBELLA – desfile #VMS

Posted on: 04/09/2010

O desfile da jovem Missbella rolou no 2º dia do Vitória Moda Show, e trouxe um mundo encantado para as passarelas.

O tema da coleção de primavera/verão 2011 chama-se Secret Garden. Um pouco de Alice in Wonderland, já que a temática gira em torno do desconhecido, do além e de um novo mundo.

Olha que graça o cenário da marca, um dos mais caprichados:

(Este foi o desfile mais lotado da temporada, muita gente no chão ocupando todos os espaços possíveis. Uma pena o som ter dado problema e ter durado tanto tempo, durante um tempo o foco fugiu dos looks e acabou sendo isso. Mas no final a música voltou ao normal, ufa.)

O ator Jonatas Faro foi o famoso contratado para animar a platéia formada pela maioria teen, muitos gritinhos (ou berros) e animação:

A make das modelos estava uma graça: delineador de um tom na pálpebra, e de outra cor na linha d’água. Rosa com laranja, ou azul com esverdeado. Foto linda que a Bru tirou no backstage:

O cabelo era esticadão, do jeito que a molecada gosta:

O mundo encantado dos maquiadores, a gente baba:

Claro que já tem vídeo da entrada final das modelos, para vocês sentirem o clima e escutarem os gritinhos das meninas, haha:

Tem muitos posts pra subir ainda galhera, continuem com a gente!

🙂

4 Respostas to "MISSBELLA – desfile #VMS"

Será que eu já estou muito velha pra usar esses macaquinhos?!!
Gostei da variedade de estampas bem primaveril!!!
Adorei a cobertura!!!

Eu tava louca pra ver o desfile da MissBella, porque sempre ouvia dizer que era o melhor, mas fiquei meio decepcionada. Não sei se é porque eu estava cansada já, mas eu achei tão pesado tanta mistura de cores e estampas! Já não consegui absorver direito, sabe? rs
Mas tinha muita coisa linda e esse cenário era realmente lindo!
Ah… também não curti as modelos de rasteira, acho que o desfilar delas fica esquisito… Mas, enfim… hahahaha
:*

Apesar de não ser mais adolescente gostei muito dos modelos, me parecem mais usáveis do que se costuma ver em outros desfiles. Me agradou também ver modelos que não parecem estar doentes.

Uma injeção de realidade no mundo fashion!
Além do bom gosto e simplicidade na escolha da coleção,pude perceber uma serenidade e respeito a mulher brasileira após ver um desfile em que todas as roupas podem ser usadas na rua!
Pra concretizar minhas expectativas nada melhor que modelos reais,com corpos reais,belezas reais e Celulites reais..kkk’
Sem nenhuma dúvida é isso que nós mulheres brasileiras,queremos presenciar nas passarelas e nas ruas do nosso país.
Pessoas bonitas sem um padrão útopico de beleza vã!
Hoje me tornei uma fã de missbella,porque sou a nova geração da moda,da vida, e de um mundo em que a beleza padronizada não terá mais espaço em nossas mentes pensantes!
Obrigada,
Sara.

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
